Camila's Pov.
19 de dezembro. Royal Academy of Music.-Não acredito que você cortou o cabelo. Você disse que ia me esperar, seu filho da puta
Lorenzo fazia caretas e revirava os olhos enquanto eu resmungava pelo face time. Estávamos a quase duas semanas sem nos falar direito ou por vídeo, apenas mensagens de texto rápidas
-Mulher você ficou duas semanas sem falar comigo. Meu cabelo já esta ate crescendo.
Ele estava com o cabelo, maravilhoso diga-se de passagem, curtinho, fazendo seu drama como se n]ao tivesse realmente noticias minha.
-Tínhamos combinado de ir cortar seu cabelo juntos. Só faltam dois dias pra eu ir pra casa, idiota. Por que não esperou?
-Camz, é só um cabelo. relaxa
-se revirar os olhos de novo, vou pegar todos os presentes que te comprei e enfiar no...
o maldito sinal tocou interrompendo os insultos que diria pro meu lindo namorado, que me olhava com aquele sorriso safado que ganhava a todos. o sorriso que só esse menino tem.
-salvo pelo gongo! Tenho um surpresa pra você. beijo. estou morrendo de saudade. te amo.
-Também amo você, e tenho um surpresinha pra você. quando chegar no Flat te ligo, Booboo. Não vejo a hora de te ver. Apenas dois dias.
-não esquece que são cinco horas de fuso. beijo peixinha. em dois dias você vai estar comigo de novo - Lorenzo jogou beijos pra câmera e meu deu um tchauzinho.
Encerrei a chamada de vídeo e corri pro auditório, a senhora M. Jones daria hoje o resultado dos aprovados para o ano letivo, os três meses se esticaram para quatro, na segunda semana que eu cheguei por conta de uma projeto especial para uma academia de musica americana e a lista dos selecionados para as seletivas do campeonato musical seriam variadas com as escolhas daqui de Londres que tinham parceria com as escolas de lá e de todo estados unidos obviamente.
Eu ainda teria que conversar com o Lorenzo sobre o futuro na Royal aqui em Londres, ou talvez sobre ir pra Nyada em Nova York. É tudo dependeria desse resultado...Bom quase tudo. Eu ainda teria que decidir sobre onde ficaria e conversar com Lorenzo sobre isso, mas eu faria isso na minha volta pra casa com toda calma que me for permitidaSai do meu dormitório indo em direção ao pátio central, onde seria colocada a lista de aceitos para competição regional nos estados unidos. Ainda precisava encontrar com rachel, minha colega de quarto aqui em Londres.
-Camila Cabello, está atrasada.
Senhora Jones me entregou o resultado, rapidamente abri o envelope ainda com as mãos tremulas, eu estava aprovada. lindamente aprovada.
- Parabéns Camila, você e uma aluna especial, dedicada e com muito talento. Camila, você tem uma estrela dentro de você, não deixe que nada te tire isso. Esse e meu ultimo ano aqui, e eu ficaria imensamente feliz em te levar junto comigo pra Nyada.
A senhora Jones tinha m sorriso incrível estampado em seu rosto e esperava ansiosa uma resposta minha que fosse positiva sobre Nova York
Eu já estava ciente de tudo que a senhora Jones tinha em mente pra mim, ela deixava claro em todas as aulas no ultimo mês, mas eu não posso simplesmente decidir isso sozinha.
-Eu agradeço muitíssimo por tudo que a senhora tem feito, e tudo que pretende fazer pra me ajudar, mas eu ainda não posso te dar uma resposta. - ela me entregou um cartão preto com detalhes dourados com seu nome e telefone.
-Não demore a escolher você, tem coisas que não podem esperar.
M. Jones saiu em direção a outros alunos e eu rumei em direção a lista dos selecionado com o coração apertado, minhas mão estavam mais geladas que cubos de gelo presos nas calotas polares, minha boca seca. Eu estava tremendo em ansiedade. comecei a ler toda a listagem de quem foi selecionado pra competição em Londres. Me senti mal e ao mesmo tempo me senti aliviada de não estar entre os nomes. talvez não fosse pra eu ir mesmo.
-Mila, você esta encabeçando a lista nos estados unidos. Meu deus. Vamos pras seletivas juntas - Berry gritava ao meu lado e eu sentia que cairia a qualquer momento - logico que seu nome esta depois do meu, mas...
-Ai meu deus. como assim? eu acabei de ler e não estou na lista
-Você estava vendo a lista de Londres sua boba. Estamos na lista dos estados unidos. não somos daqui ne?
Eu paralisei por alguns segundos tentando puxar o ar de volta aos meus pulmões. Se isso fosse algum tipo de sinal do universo para que eu decidisse o meu futuro, esse sinal veio rápido demais. Ai meu deus eu vou pras seletivas. Isso significa que eu devo aceitar o convite da senhora Jones e ir pra Nova York?
-Acho que vou desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorenzo [Em Revisão]
FanfictionTudo não passa de uma confusão, desde de o inicio da minha criação. Agora sou quem deveria ser, não o que queriam que eu fosse.