Camila' pov.
21 de julho. Quarto do Lorenzo.Cheguei a casa dos Jauregui a uns dez minutos e Lorenzo já estava sozinho. pegamos vários lanches e fomos pra caverna que ele chama de quarto. Iriamos maratonar Harry Poter, mas eu não estava afim de ver tudo de novo
-mama acha que você e gay. ficou um tempão me interrogando pra que eu assumisse que nos somos gay na verdade.
-Porque ela acha isso? - dei de ombros enchendo a boca de chocolate
-por que você ainda não me comeu! - Lorenzo arregalou os olhos se engasgando com o refrigerante
-Camila!
-Que?
-Você anda falando sobre essas coisas com a tia Sinuh? - concordei com a cabeça ainda comendo chocolate. Não era nada demais falar sobre sexo com a minha mão não e mesmo? - que mais você contou pra tua mãe?
-Não contei nosso segredinho bebe, fica tranquilo.
-Você anda insuportável - Lorenzo virou puxando o notebook pra cama onde estávamos, ele ficou completamente emburrado como uma criança mimada.
-amor, deixa de bobeira. Só estou brincando. Eu sei que você não gosta de macho. Meu machinho.
-porque chegaram na conversa sobre nossa vida sexual? - ele ainda estava emburrado, mas por pura birra.
-Ah não sei. Ela veio dizendo que eu precisava usar camisinhas, que ela não quer ser vovó agora, e por que eu tenho ficado muito na sua casa - levantei da cama e sentei em seu colo, com uma perna de cada lado da sua cintura e sussurrei em seu ouvido- por que eu durmo muito na tua cama sabe?
-você anda com muito fogo, Camz. - Lorenzo segurou meu cabelo, delicadamente o afastando do meu pescoço e me deu um beijinho de leve - acho que eu posso fazer algo por você.
-oh eu acho que você pode fazer muitas coisas.
Meu corpo queimava de baixo pra cima, suas mãos estavam agora em minha cintura me segurando firme. Tao firme que eu poderia jurar, que se ele me soltasse eu cairia.
Lorenzo rapidamente virou, me jogando na cama. Sua mão apertou meu seio, de forma não muito delicada, me fazendo gemer. Ele se colocou entre minhas pernas e me ajudou a tirar a blusa, deixando apenas de saia e calcinha. Meu deus. Eu iria morrer de tanto tesão. Minha respiração estava descompassada esperando pelo próximo movimento dele.
-você é muito gostosa, Camila.
Eu quase nunca usava sutiã e hoje era um desses dias em que eu estava sem. Os olhos de Lorenzo estavam vidrados em meu seios enquanto suas mãos firmes os massageavam, me fazendo gemer baixo.
-esse corpo esta a sua disposição, Lo.
Lorenzo me deu um selinho e foi deixando beijos pelo meu pescoço descendo ate a minha barriga enquanto abria a minha saia com uma agilidade que eu não sabia que ele tinha. Levantei o quadril pra ajuda-lo a tirar minha saia e Lorenzo simplesmente a jogou pra longe da cama de qualquer jeito, me fazendo rir.
-você tem certeza que está pronto amor?
diga que sim, pelos deuses eu preciso disso.
-Não vamos transar ainda.
minha decepção estava estampada na minha cara, e antes mesmo que eu disse algo Lorenzo colocou as mãos uma de cada lado da minha calcinha, segurando firme
-Mas vou te fazer gozar, Cabello.
Lorenzo rapidamente puxou minha calcinha pra baixo colocando sua boca em mim. fechei os olhos com força segurando em seus cabelos.
-Lorenzo!
Lorenzo J. Point of view
Nos estávamos a uns cinco minutos olhando pro teto. Meu coração ainda estava acelerado depois de tudo que fizemos. Eu conseguia ouvir a respiração ofegante da Camila, que estava jogada do meu lado. Vez ou outra ela sorria, e voltava a puxar o ar.
-Nossa senhora. Você acabou comigo, Lo. Meu deus. - Camila colocou a cabeça no meu peito e ficou brincando com meus lábios em seus dedos - amor eu te juro que se eu soubesse que você e bom desse jeito, com certeza eu já teria sentado na tua cara. - ultimamente ela estava assim, sem vergonha nenhuma de coisa nenhuma.
-Camz, você está andando de mais com a Jane e a Fabrey. - neguei com a cabeça e a beijei.
-só e uma pena que você esteja vestido. -
Camila colocou sua mão por dentro da minha blusa e acariciou minha barriga, próximo a minha virilha me fazendo arrepiar. por mais que eu estivesse muito excitado e quisesse ir além eu ainda não me sentia confortável com o corpo que eu tenho. Ainda precisava realizar a mastectómica e voltar com a aplicação de hormônio.
-não começa, Cam. Ainda não me...
-Sente confortável. E eu sei, mas... droga. Eu passo o dia quase todo te imaginando pelado amor. São quatro anos de namoro e eu não vi nem a tua barriguinha. - Camila e a pessoa mais engraçada que conheço e mais safada também. - mas não vou reclamar. você me fez gozar tão bem que eu ainda estou fraca.
-você e impossível, Camila Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorenzo [Em Revisão]
FanfictionTudo não passa de uma confusão, desde de o inicio da minha criação. Agora sou quem deveria ser, não o que queriam que eu fosse.