New York

199 13 2
                                    

Laurence's Pov.
12 de Janeiro. Long Island City - New York. 

- ok. Nós vamos precisar comprar poucas coisas. - Camila andava pelo apartamento analisando cada cômodo - apenas o básico.

-Camz, não tem nem roupa de cama aqui. precisamos de tudo.

Chegamos em NY a dois dias, mas só hoje e que checamos o nosso apartamento. Nossos pais decidiram que seria melhor, pra nos dois morar juntos, já que cursaríamos faculdades próximas,  e assim eu cuidaria da Camz, e ela cuidaria de mim. 

O apartamento até que era grande demais só pra nós dois. uma sala bem grande, uma cozinha mediana, um quarto, uma suíte, e uma varanda que meu deus, a visão era mais que incrível.

- Se vamos para o shopping terá que ser agora, por que eu tenho que me encontrar com Quinn e Rachel.

- Já está me trocando pelos amigos da faculdade - fiz minha melhor cara de ofendido colocando a mão no peito - me sinto largado.

- Você e tão dramático babe. - Camila me deu um tapinha no ombro e seguiu em direçãoao quarto - Vem se trocar logo, Laurence.

Eu como bom namorado barra cachorrinho fui correndo me trocar e separar as listas que já tinha feito. Na verdade não compraria tudo hoje, mas grande parte da lista eu resolveria.

- Vou aproveitar que vai sair com as meninas pra ir até a faculdade ver como vou ficar e resolver as matérias e treinos,  tudo bem?

- Claro, amor. Não devo voltar tarde, mas eu ligo antes. Talvez eu deixe você me levar para jantar, o que acha?

- Acho que seria um prazer... pra senhorita.

Camila's Pov.
12 de Janeiro. Manhattan Mall - New York. 

- Você consegue levar essas coisas para casa, sozinho? 

Tínhamos comprado mais do que estava na lista, e mesmo sendo a maioria pra entregar, estávamos com mil sacolas. 

- Consigo, mas acho que você vai ter que me ajudar a entrar no Uber. - Laurence tentava usar o celular enquanto andava e segurava as sacolas, o que não estava dando muito certo. - As meninas já chegaram?

- Chegam em vinte minutos. Vamos pra entrada e lá pedimos o Uber. você vai cair se continuar tentando fazer tudo ao mesmo tempo.

Juntamos todas as sacolas na frente nos nossos pes e pedimos o carro, eu estava morrendo de fome, mas queria encontrar com as meninas antes de comer. Tenho que conversar com ela sobe o inicio das competições e ver tudo sobre o coral antes de chegarmos oficialmente. Não é crime querer estar preparada.

-Camz, ele chegou. Quando for pra eu te encontrar me liga, ok? Amo você

-Também te amo, boo. vou resolver tudo e ligo. cuidado!

Coloquei as sacolas na parte detrás, lhe dei um beijinho e voltei correndo para o Manhattan Mall. iria encontrar as meninas na praça de alimentação e sabia que Quinn armaria um show se eu a fizesse esperar.

Laurence's Pov.
12 de Janeiro. Long Island City - Wall Cimianes- New York. 

- Ei, cara. você pode me ajudar a colocar as sacolas pra dentro? só ate o saguão mesmo

-Laurence? nossa, cara e você mesmo...

-Sim?! Nos conhecemos de onde mesmo? por que você não me e estranho, mas não conheço nenhum, Nate Greeg.

-Ah, não. Nate e um amigo, só estou ajudando ele. Eu sou Noah, Noah flynn.

Com Amor, Lorenzo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora