Camila's pov.
15 de Agosto. residência dos Cabello-Não faz sentido mama, eu não vou a porra de lugar algum.
Eu e minha mãe estávamos discutindo a alguns minutos e eu insistia com descordar de tudo que ela dizia. Não queria ir pra outro pais, por quase três meses. não queria deixar Lorenzo .
-Ah mais você vai. Já esta decido, mocinha e pode abaixar esse tom mocinha. não estou te perguntando se quer ir. estou avisando que vai - sentei na cama, com o coração acelerado. não podia ir. não queria ir.
mama e papa, decidiram me mandar pra Inglaterra por três meses, em um programa de estudos musicais. bom, sempre foi meu maior sonho ser cantora/compositora, ou qualquer coisa que envolva musica, mas essa não era minha prioridade no momento.
papa, acha que eu estou obcecada pelo meu namorado focando apenas no nosso relacionamento, e que estou esquecendo de 'viver' e do meu futuro, mas não e verdade. Mama, acha que preciso de um tempo só meu, pra cuidar de mim e do meu futuro.Acho que eles se esqueceram o que e ser jovem. o que e encontrar alguém que te tire do chão e te faca amar tanto, que o mundo inteiro fique sem emoção, quando não estão juntos.
Lorenzo fez meu mundo florescer. Lorenzo me deu amor, carinho e segurança. ele faz eu me sentir livre ate mesmo guando me segura nos braços dele.Ultimamente eu estava sim mais conectada com Lorenzo, mas por que estávamos resolvendo as coisas dele, coisas necessárias e muito especiais pra ele. E eu não o deixaria sozinho nesses momentos dão importantes pra existência dele.
-As coisas não são como parecem, Karla. você precisa andar sem Lorenzo. você não faz nada se não com ele. - mama se sentou ao meu lado e colocou a mão em meu ombro - filha, você não sai com as meninas a meses. não te vejo mais escrevendo e nem fazendo nada que fazia. você nos últimos anos vive em torno dele.
-Mãe, você ama o pai? - ela me olhou, estranhando a pergunta e apensas concordou com a cabeça - mas ama de verdade?
-sim, Camila. o que quer dizer? - respirei fundo, sentindo um no na garganta.
-o papa te faz se sentir única? faz com que a senhora ache o mundo inteiro preto e branco quando não esta com ele? Papa, ainda faz o seu coração acelerar tanto que parece que vai explodir a qualquer momento? - mama apenas me olhava já entendendo onde queria chegar. Meus olhos queimavam tentando segurar as lágrimas.
-Camila, eu entendo o que você esta sentindo. você ainda e muito jovem minha filha, estamos fazendo isso pro seu bem, meu amor. -levantei da cama, secando os olhos com as costas da mão-Lorenzo faz com que eu me sinta assim, mama. Lorenzo me ama dessa forma.
Precisava encontra-lo. Me levantei e sai do quarto descendo as escadas correndo ouvindo, mama chamar meu nome, mas apenas a ignorei e corri. Eu não podia ir. meus pais não podiam fazer isso comigo.
Já estava na metade do caminho quando minhas pernas falharam e eu cai, machucando a palma das mão ao tentar me segurar, sentia meu joelho queimar, mas logo levantei não dando muita atenção a isso. andei por mais alguns quarteirões ate a casa dos Jauregui. abri o portão e cruzei um pequeno jardim, indo ate a porta. toquei a campainha algumas vezes, e ouvi tia clara, dizer que já viria.-meu deus Mila, o que houve? - seus olhos estavam arregalados como se visse um fantasma.
-não foi nada. onde o Lorenzo está? preciso vê-lo. por favor! - entrei olhando em volta procurando por meu namorado.
-sua mãe ligou, meu amor. Ela estava muito preocupada contigo. - sua voz tinha um tom doce, mas sabia que mama já avia contado tudo pra ela sobre a viagem. - O Enzo está lá em baixo, na batcaverna. - assenti apresada. - fica calma, Camilinha. Você não esta nem respirando direito.
-Eu estou bem, tia. - fui em direção ao pequeno corredor que dava pra 'batcaverna'. Lorenzo deu esse nome ao quarto que ele fez no porão com a ajuda do tio mike. Abri a porta e fui descendo as escadas de forma apresada. logo o vi, sentado no pequeno sofá que tinha ali, corri ate ele e me joguei em seu colo. não conseguia dizer nada, apenas chorei no conforto do seu colo.
-Camz, não chora. eu estou aqui, calma. - de forma desengonçada, devido a posição que estávamos, ele me fazia um carinho
sentei ao sei lado, secando os olhos com as costas da mão, tentando me recompor e explicar tudo que estava acontecendo.
-Eles querem me separar de você, amor. querem me mandar pra longe. - Lorenzo virou o rosto como se já soubesse tudo. Ele não disse nada, mas eu sabia que sim - você já sabe... e concorda com isso. - não estava perguntando. eu tinha certeza - você também acho que eu estou obcecada por você?
-claro que não Camz, mas concordo com a tua mãe que esse sempre foi teu sonho e que eu não posso te tirar isso. eu te amo, Camila Cabello, e por te amar pra caralho, preciso que você vá e faça o que sempre sonhou. - eu levei um pouco mais que dez segundos o encarando. sabia que também estava triste com a minha ida, mas a escolha não foi minha.
-a quanto tempo sabia dessa palhaçada? - eu sentia uma raiva absurda, e ele continuava com aquela cara de imbecil mais lindo do mundo. Eu entendia, e parte de mim concordava com tudo que Lorenzo e mamãe disseram, mas não queria ter que deixa-lo. ainda mais agora.
-Camz. me escuta. eu sei que você está irritada e tudo mais, mas não precisa surtar. vamos nos falar o dia todo, nos ver por chamada e. - o interrompi com um soco no braço - ai!
-me responde e não enrola, inferno! - ele sorriu de lado, irresistivelmente lindo. - e não ri, por que eu quero matar você
-bebe, você me socou no braço. se ainda estivesse com um ódio mortal, tinha me acertado no estômago. - tentei me manter seria e ameaçadora, mas foi impossível. - viu! te conheço bem.
-ainda quero te matar, mas preciso de um banho e curativo. -
Lorenzo parou e me analisou como se tivesse um escane nos olhos, parou o olhar nas minhas pernas encontrando os machucados. fechei os olhos esperando seus surtos.
-CAMILA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorenzo [Em Revisão]
FanfictionTudo não passa de uma confusão, desde de o inicio da minha criação. Agora sou quem deveria ser, não o que queriam que eu fosse.