In capital letters.

219 17 11
                                    

Lorenzo's Pov.
23 de dezembro. Downtown Miami. Quarto do Lorenzo .

-Só queria que você tivesse me contado, Lorenzo. começamos isso juntos. Eu esperava pelo menos, que já que iria fazer a cirurgia enquanto eu estava lá, que você me contasse sobre, ou ate mesmo depois que tivesse feito.

Camila estava mais chateada do que eu pensei que ficaria, e bom acho que o pior e que ela ate que tem razão. Quando eu conheci a Camila, eu escondi que eu era trans. Não, na verdade eu apenas não falei sobre ser, mas não por vergonha de quem eu sou, eu só não queria perder ela, e também ninguém na vida chega contando pras pessoas que são cisgenero então por que eu tinha que contar que sou trans?

Mas enfim  desde que eu contei a ela que era trans, eu prometi não esconder mais nada, e que durante toda a transição estaríamos juntos, sendo namorados ou não, em todos os momentos e decisões, e assim fizemos ate agora.

-Camz, eu entendo você, de verdade, mas eu queria que fosse uma surpresa. eu finalmente posso ficar sem blusa e me sentir confortável assim.

Tirei o moletom junto com a camisa, segurei suas mãos e as coloquei sobre meu peitoral recém feito bem devagar, ainda estava sensível. havia tirado os pontos a uma semana, mas ainda estava finalizando a cicatrização.

- Me sinto bem e tão livre. Eu queria que fosse uma surpresa boa, não queria te deixar triste ou te fazer sentir que foi excluída desse momento. 

-Tá bom. dessa vez vou deixar passar sem maiores consequências, mas so por que você esta lindo, e com esse sorriso fofo com furinhos nas bochechas. - 

Sorri ainda mais quando fui absorvido do meu crime grave segundo a minha namorada durona. Camila tirou uma das mãos do meu peito subindo ate o meu rosto fazendo um carinho, seus olhos estavam fixos nos meus

 -Eu senti tanto a sua falta, e ver tudo que mudou enquanto eu não estava aqui, fez com que eu me sentisse deixada, mas esta tudo bem agora. 

-Você faz parta de mim. - levantei a mão tocando suavemente seu rosto, e respirei fundo - Eu nunca vou te deixar, Camila Cabello. Nunca!

Camila sorriu e encostou seus lábios nos meus em um breve beijo. Logo sua mão que estava no meu peito desceu para minha barriga quase definida. Que foi? Estou realmente levando a serio a academia, e não vejo a hora que ganhar a alta pra voltar a treinar.

-Lo, você esta muito mais gostoso agora. - Sorri encostando a cabeça na curva do pescoço dela - Agora que se sente mais confortável com o seu corpo, podemos cogitar a possibilidade de transar? 

- Você não muda, cabelo. - Mordi seu pescoço  - Mas acho que posso dizer que sim.

-FINALMENTE JESUS!

Camila gritou jogando os braços pra cima com todo seu deboche.

-VÃO DORMIR CRIANÇAS. JÁ E QUASE NATAL. - Minha mãe gritou de algum canto da casa, que aposto ser a cozinha.

-Precisamos conversar sobre muitas coisas, mas só conversaremos após o natal. - camila me olhou seria e eu me senti desconfortável lembrando que também teríamos que conversar sobre a universidade que passei.- e serio, amor. Problemas só após o natal!  fechado?

-Tudo bem. fechado. - lancei a mão pra frente como se fossemos realmente fechar um negocio e ela a apertou com força - também tenho muitas coisas pra te contar.

- Espero que sejam coisas boas. 

- Espero também. Agora vem cá deitar comigo que eu estou morrendo se saudade desse corpinho lindo.

Me joguei na cama de costas, enquanto camila dava voltinhas se olhando no espelho. Se tem uma coisa que a minha namorada tem e um grande ego e uma autoestima de dar inveja em qualquer um.

-Estou muito mais gostosa. Olha o tamanho da minha bunda. Esta enorme! Sou um espetáculo de mulher. - Tirei a calça de moletom, e camila já estava  apenas de calcinha vestindo uma blusa minha.

-Vem deitar espetáculo de mulher, que eu realmente quero comprovar se sua bunda esta maior.

-Estou indo, gatinho. 

Camila se jogou na cama ao meu lado sorridente. me arrumei ao seu lado e virei pegando o controle para diminui o ar pra quinze graus, desliguei as luzes do quarto pelo sensor de voz, liguei o abajur puxando as cobertas. Camila já tinha se aninhando e estava olhos fechados quase dormindo aposto.
Ela e impossível, cara!

Com Amor, Lorenzo [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora