Camila's Pov.
12 de Janeiro. Manhattan Mall - New York.-Quinn, eu preciso aperfeiçoar todos os aspectos do meu show. eu estou em New York, não posso me dar ao luxo um segundo
-Rachel, o que Quinn e eu estamos tentando te dizer e que não estamos na Broadway, estamos na nyada. - Quinn já tinha perdido a paciência e queria gritar com Rach, que divagava sobre a faculdade e em como o show dela seria grande - e outra o show não é teu, ele e nosso.
-exatamente. você não e a única na porra toda. temos que juntar com aqueles idiotas que também estão no nosso time
estávamos a mais de duas horas discutindo sobre as mesmas coisas, Rachel e seu estrelismo, o pessoal do clube do coral, faculdade e seletivas.
tínhamos os nomes de quem estava no nosso grupo, e eu deu a ideia de chamarmos todo pra cá, porem Quinn e sua enorme má vontade de socializar não me permitiu chamar ninguém, e deu a ideia de procurar eles nas redes e fazer uma espécie de ficha pra cada um antes, e Rachel achou ótimo por que assim veria quem vale apena e quem tem talento e bla bla bla.-temos aqui Santana Lopez, que ficou em primeiro na listagem de Ohio. Procura no facebook, Camila. faz algo de útil bundona.
-Por que você é sempre tão grosseira, Quinn? - Quinn me encarou e ficou levemente corada. eu apenas ri e pesquisei o nome da menina no facebook. Rachel com seu jeitinho, domaria a Quinn e a deixaria de quatro, e eu pagaria pra ver isso.
-achei, ela e linda. É capitã das cheerious... Q ela e sapatão. Já podemos incluir ela no grupo do whatsapp. - Rachel cruzou os braços e guinchou - o que foi?
-incluir ela no nosso grupo só por ela ser lesbica? não concordo. - Eu sabia que tudo não passava de ciúme, mas Rachel não queria contar pra Q, que talvez estava apaixonada por ela, então paciência.
-Mas eu sim. Um grupo só e um grupo se estiver cheio de sapatão, e de preferencia que eu já peguei. - Quinn disse já salvando o numero que estava no perfil da Santana, no celular.
-vamos ver os outros?
Laurence's Pov.
12 de Janeiro. Long Island City - Wall Cimianes- New York.Deixei todas as coisas dentro do apartamento, com a ajuda do Noah e descemos, já que eu tinha que ir pra faculdade e ele as próximas corridas do aplicativo.
fazia muito tempo que eu não o via, não que fossemos amigos ou próximos, mas deveria ter mais que uns dois anos que não tinha nenhum contato com ele, ou ouvia Camila falar dele.
não que eu me sinta inseguro ou ate mesmo com ciúmes, mas ele era a paixão dela né. E eu só tive uma chance com ela por que Noah foi embora pela primeira vez e ficou quase seis meses fora.Passei pela entrada do campus indo em direção a reitoria, eu estava atrasado para pegar os meus horários, mas minha cabeça só pensava em Camila Cabello.
-Ei, Laurence certo? - Um cara que eu nunca tinha visto em toda minha vida, se aproximou tocando meu combro esquerdo enquanto falava.
-Hm. sim. E você é quem? E como sabe meu nome?
-Sou Peter, e você é o único cara que ainda não pegou os horários de treino e uniforme. - peguei a camisa que ele me estendeu explicando - Corre, temos uma reunião em quatro minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Lorenzo [Em Revisão]
FanfictionTudo não passa de uma confusão, desde de o inicio da minha criação. Agora sou quem deveria ser, não o que queriam que eu fosse.