Primeiras Impressões não precisam ser boas

7.1K 359 688
                                    

(Narração: On)

Olá, meu nome é Jeon Jungkook, e eu sou um policial, adoro meu emprego.

Minha equipe aqui na delegacia é, Seokjin, o médico (Que faz autópsia e cura ferimentos) e Jimin, meu amigo que cuida de todos os documentos importantes.

Temos o nosso detetive também, o Rogério, ele é bem experiente, é o mais velho da minha equipe, e acho que das outras também.

- JUNGKOOK!!!

- AI QUE SUSTO! O QUE É CRIATURA?

Era meu amigo, o Seokjin, que entrou esbaforido na minha sala.

- O chefe está te chamado.

Queria perguntar o motivo, mas achei melhor não descutir.

Me dirigi até a sala de meu chefe e bati na porta.

- Pode entrar Jungkook

- Chefe? Você aqui? Mas o senhor não estava resolvendo as coisas do exército?

- Sim, mas acabei mais cedo. E eu já disse que pode me chamar apenas de Namjoon.

- Ah! Namjoon, por que me chamou senhor?

- Sente-se. Vim aqui dizer que você tem um caso novo junto com seu detetive parceiro.

- Sim! Vou chamar o Rogério!

- Não Jungkook! Seu novo parceiro chama-se Kim Taehyung.

- O que? E o Rogério?

- Ele se aposentou.

- Mas ele era o mais experiente daqui!

- Experiente e idoso, ele mandou um abraço para você.

- O...Ok senhor Namjoon, mas cadê ele?

- Ele começa amanhã, então, seu caso começa amanhã também. Por hora, pode ir pra sua casa.

- Sim senhor.

- Está liberado!

Saí da sala dele cabisbaixo, quem é esse tal Taehyung? E por que Rogério abandonou todos nós? Ele era um cara legal, com histórias pra contar e... Ele estava mesmo cansado... Estava ficando velho, bem, a vida nem sempre é um mar de rosas.

Logo depois chegou meu amigo Jimin, aquele que tem acesso a vários e vários documentos.

- Que cara é essa Jungkook?

- Rogério se aposentou.

- NÃO BRINCA!

- Exatamente.

- Não fica assim, olha, vai pra casa, descansa pois amanhã é um novo dia.

- Tem razão Jimin, não posso ficar trite, pelo menos ainda tenho contato com ele.

- Claro! Boa noite!

- Boa noite Hyung!

Voltando do trabalho encontro um casal de adolescentes andando na rua.

Saio do carro e pergunto aos jovens.

- Com licença, o que vocês estão fazendo essa hora andando desacompanhados? Está tarde para jovens como vocês andarem assim, é perigoso!

Então, a garota me respondeu;

- Desculpe oficial, nós estávamos em uma festa e nos perdemos um pouco no caminho já estamos voltando para casa.

「Mistério de Amor」[Vkook, Taekook, KookV]Onde histórias criam vida. Descubra agora