Acordei assustado, de um sonho que eu não lembro como era, aliás, não lembro de nada. Apenas sei que estava assustado, meu coração batia com tanta força, que doía meu peito, e o meu suor, nossa! Formou até uma "poça" em meu travesseiro.
Levantei e vi minha irmã na cozinha.
- AH! O que você está fazendo aqui Kim Jisoo?
- Não fale meu nome completo Jeon Jungkook! Você não se lembra que a mãe pediu para que eu ficasse aqui até minha faculdade acabar?
- Ué, mas o seu pai deixou?
- Não me trate como se fosse sua meia irmã!
- Mas você é minha meia irmã Kim!
- Mas eu não gosto! Poxa, seria muito melhor ter um sobrenome tipo, "Jeon Jisoo"! E passar mais um tempo com meu irmãozinho! - Ela disse, enquanto se sentava na mesa junto a mim e me servindo café.
- Tá! Mas me fala logo, seu pai deixou?
- Não, aquele chato nunca está com a gente, não sei o que a mãe viu nele, além de ser ausente, me batia por nada, chegava em casa bêbado e era um mala! Ainda bem que eles se separaram, e nossa mãe casou com o seu pai, aí nasceu você!
- Tá, mas por que a mãe te expulsou de casa?
Calma, o que ela tá fazendo? Por que ela deu a volta na mesa? E porque tá erguendo a...
- AI! PORRA! - Cobri a boca rapidamente com o palavreado que eu tinha falado.
- OH BOCA SUJA! RESPEITA SUA IRMÃ MAIS VELHA!
- OXI! VOCÊ QUE ME BATEU!
- E VAI LEVAR MAIS UM TAPA, SE FALAR DE NOVO QUE EU FUI EXPULSA DE CASA!
- Af - Ela se sentou novamente. - Por um acaso você não está com dor de cabeça ou... Ressaca? - Ela perguntou.
- Quê?
- Lembra o que aconteceu ontem?
É verdade, não me lembrava de nada de ontem, ou quase nada.
- Eu lembro que depois da investigação, voltei para a delegacia, e devolvi o carro, lembro que o Tae não tava lá, então eu, fui para... um... bar... QUE MERDA! Só lembro disso!
- OH BOCA SUJA!
- PARA COM ISSO! JÁ SOU ADULTO!
- Tá bom, como eu já estava aqui ontem a noite, um rapaz lindo veio te trazer e naquele terninho lindo!
- Nossa, virou hétera do nada?
- Cala a boca, só elogiei pois imaginei você naquele terninho cinza lindo! Ou sera azul?
- VOCÊ DISSE TERNINHO? QUAL ERA O NOME DO GAROTO?
- Ele disse que se chamava Kim... Kim...
- KIM TAEHYUNG?
- Isso! Ai eu shippo! Ele te carregou no colo e te colocou na cama, eu até queria que ele deitasse junto com você! - E não é que ela tá rindo em um tom sincero?
- Cala a boca! E você e a Jennie em? Não deixa essa escapar!
- Dane-se a Jennie!
- O que foi?
- Aquela hétera me traiu com, ãh!!! Homem!
- Até onde eu sei vocês não namoravam.
- Eu sei, mas ela traiu minha confiança, poxa, eu falei que gostava dela.
- Ué, vai pra outra.
- Não é tão fácil quanto parece. Eu briguei com ela, e agora eu estou pensando em deixar de ser amiga dela.
- Eu sei bem como é isso, briguei com o Tae ontem.
- HÁ! ENTÃO VOCÊ ASSUME QUE GOSTA DELE!
- EU SOU HÉTERO POXA!
- DANE-SE! EU SHIPPO! Olha vamos combinar uma coisa maninho?
- Sim?
- Você se resolve, e conversa com o tal do Tae, e eu com a Jennie!
- Combinado! Ai você é tão fofa!
Apertamos as mãos em um acordo.
*
Saí de casa já de uniforme, minha irmã estava com sua mochila nas costas.
- Me leva até a facul maninho?
- Mas eu não tenho carro, eu vou a pé.
- Eu não disse que era para você me levar de carro.
Disse ela olhando para as minhas costas.
- Não! Nem vem, sai daqui.
- Mas eu sinto falta da garupa do maninho Kookie
- Não! Sem chance!
Essa menina tá pensando o quê?
- Mas maninhooo!- agora ela falou com uma carinha muito fofa! E uma vozinha mais fofa ainda! AAAAAAH
- TÁ BOM! SOBE LOGO!
- EEEE! MANINHO JEON, EU TE AMO!
Andamos até a faculdade da Jisoo, que por sorte, ficava bem na frente da delegacia.
- Está entregue bebê! Aliás, com quem a Jennie ta namorando mesmo?
- Com um tal de Jongin. Tchau coelhinho!
- Tchau Pikachu!
- É CHICHU!
- Sabe que pra mim é Pikachu.
Fui respondido com ela mostrando a língua, e retribui.
Entrei na delegacia e o Taehyung estava bem na porta, tipo, não na porta mas encarando a janela.
- Algum problema? - Perguntei.
- Nenhum não, quem disse que tem algum problema? Não tem problema nenhum.
- Olha Tae, eu queria te agradecer, por ter me ajudado, sabe? Minha irmã contou.
- De nada, sabe, você estava meio bêbado... Não, muito bêbado, calma, ainda é pouco...
- Qual é! Mas fico te devendo essa.
- Deixa eu terminar, você acabou revelando algumas coisas bem estranhas ontem.
Ele se virou de novo para a janela, aproveitei a oportunidade para sair correndo até minha salinha.
Uau, o que será que eu falei antes de desmaiar?
Mas agora não paro de pensar, e se tudo isso fosse contado do ponto de vista dele? E se desse para saber o que se passa na cabeça dele perante tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
「Mistério de Amor」[Vkook, Taekook, KookV]
RomanceJeon Jungkook, é um policial bem sucedido e não se arrepende nem um pouco da vida que tem. Então, um assassinato ocorre, e ele conhece seu novo parceiro, o detetive novato Kim Taehyung. Juntos, precisam descobrir, quem é o assassino, e envia-lo para...