O que se passa na cabeça do detetive?

2.7K 190 122
                                    

Ponto de vista de Kim Taehyung.

Uau, como a vida é triste, primeiro perco minha avó, depois, perco a confiança em um amigo... Achei que ele era diferente. Que ele era especial, bom, pelo menos pra mim era.

Eu acho que eu gostava dele, mas ele... Traiu minha confiança.

Quer saber? Dane-se, vou afogar as mágoas no melhor bar da cidade!

Chegando lá eu pedi uma cerveja, queria começar de leve, o garoto do meu lado só pedia Whisky, Vodka e bebidas cada vez mais fortes. Mas como acho falta de educação ficar olhando, nem olhei para seu rosto, apenas para sua bebida. Mas parei, né? Afinal, não sou nenhum monstro julgador.

- Também acha falta de educação ficar olhando?

Uma voz soou do meu lado.

- Olá meu nome é Rogério, eu também era detetive. Sabia?

- Como você...

- Sua lupa entrega, amigo.

- Que nome estranho... Rogério.

- Há, é por que eu vim do Brasil, para nós, seus nomes é que são estranhos. Então eu trabalhava na delegacia do bairro ao lado.

- Sério? Eu sou o detetive de uma das equipes de lá!

- Qual equipe?

- A equipe preferida do senhor Namjoon

- Era essa que eu estava!

- Então você é o famoso Rogério!

- Sim...

Ele não conseguiu terminar de falar, o garoto do meu outro lado, estava batendo a cabeça muito forte na mesa, repetidas vezes, então Rogério falou:

- Aquele não é o garoto Jeon?

- Ai meu deus, JUNGKOOK!

Me levantei, e rapidamente socorri o policial acabado.

- Oooiii Taehyaong...

- É Taehyung.

- Aham, clarooo que éeeee, sabe de uma coisa Tae?

Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou:

- I'm Gay!

- Quê?

- I'm Black, i'm white, i'm red, i'm Yellow, i'm... GAY!!!

O bar todo olhou para a gente, quando eu digo o bar todo, eu quero dizer O BAR TODO! Dava para sentir até as paredes nos encarando.

- Jungkook...

- Taehyung, não acredita em mim quando eu disser que sou hétero, não. Por que eu sou uma completa bixinha!

Depois de ter dito isso, ele caiu para trás. E desmaiou.

Como eu posso acidentalmente ter visto e decorado o endereço dele nas fichas.

Carreguei ele até em casa.

Quem atendeu foi uma garota, atá, achei que quando as pessoas ficam bêbadas elas falam a verdade. Mas ele tem namorada.

- Oi garoto! Gostei do seu terno!

- Obrigado! Qual o seu nome?

- Kim Jisoo! E o seu?

- Kim Taehyung! Que bela casa.

- Obrigada. Quer um copo d'água?

- Quero sim, obrigado.

Não acredito que esse bêbado, louco, tem namorada! Ele foi a única pessoa que não falou a verdade bêbado!

Percebi Jisoo me encarando. Que menina estranha. Deixei Jeon em seu quarto e quando percebi, Jisoo estava nos encarando novamente, bem atrás de mim.

Saí dalí o quanto antes.

*

Quando cheguei na delegacia, ví Jungkook carregando sua Namorada nas costas. Aí, achei mesmo que ele era Gay.

E aqueles apelidinhos? Coelhinho? Pikachu? Que droga é essa?

O mais novo entrou e conversamos um pouco, ouvi um barulho do lado de fora, e quando eu virei, ele havia sumido!

O que ele deve estar pensando?

★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Annieong!

Bem vindos a primeira nota final dessa história. Enfim, vou ser breve.

Esse capítulo foi mais curto e visto de um ponto de vista muito importante, o do Taehyung!

Peço desculpas por demorar a postar os capítulos...

Mas não se esqueça de votar no seu capítulo preferido e me seguir para receber novidades.

BYE👋

「Mistério de Amor」[Vkook, Taekook, KookV]Onde histórias criam vida. Descubra agora