Complicações, mistérios e complicações

3.7K 264 295
                                    

Fico na minha sala por um tempinho até alguém bater na porta.

- Entra!

- Senhor Jeon...

- Não me chame de senhor pelo amor de Deus, sou mais novo que você.

- De-desculpe.

Sim, era o Taehyung, ele estava com uma carinha de ansioso.

- Fale, o que quer?

- Está na hora.

- Ok, me aguarde lá na frente da delegacia, vou pegar um casaco. Vc não precisa de um?

- Não, eu acho que com esse terno eu não vou sentir muito frio.

- Se você diz...

- Tá, eu vou andando.

- Vai lá.

Ele saiu da minha sala, não sei por que tinha mentido que ia pegar um casaco só para ele ir na frente e me deixar em paz, mas agora terei que pegar um para não parecer rude. Posso estar sendo mal com o Tae mas... Não sou um monstro.

Sai e me dirigi à saída da delegacia, encontrei com ele, eu estava com o casaco em mãos, estávamos tentando decidir quem dirigia.

- Pode deixar Jeon, eu posso dirigir até lá.

- Não precisa Kim, eu... - eu queria falar que era mais experiente que ele, mas pareceu muito pior do que tudo que eu já pensei em dizer, o coitado se esforçou tanto, fez até doutorado, eu não poderia dizer algo tão ruim. - Bom... Se você quiser mesmo...

- Oba! Não vou te decepcionar!

- Não, não vai, e... Não precisa me tratar como seu chefe.

- Mas o Chefe Namjoon disse que você e como meu supervisor.

- Ele disse é?

- Sim, foi antes de ele nos apresentar.

- Legal, mas não precisa forçar a barra tá, estou aqui para trabalhar com você como iguais.

- Que bom!

Entramos no carro e ele deu a partida, falei para ele o endereço e fomos para a cena do crime. No caminho, estava encarando a janela, quando adormeci.

- Ei! Senhor Jeon, acorde, chegamos!

- Ai, desculpe Taehyun, eu dormi sem querer.

- Tudo bem. Acontece.

Saímos do carro e ficamos encarando a construção, era uma casa antiga, mas não tão velha, bem longe da região, um bom lugar para um assassinato, ou um bom lugar quando um casal quer ficar sozinho... EI! EU SEI O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! NÃO É O QUE PENSA! EU NEM GOSTO DELE! E EU SOU HÉTERO!!! PARE DE PENSAR BOBAGENS ENQUANTO LÊ!!!

- E aí? Tem coragem de entrar?

- Claro, entro em coisas assim desde que saí da faculdade, ou seja, a quatro anos, você tem coragem, já que saiu agora?

- Claro! Fui treinado mais do que o normal nos dois anos de doutorado.

- Vem cá, se você terminou o doutorado agora? Como você pode ser dois anos mais novo que eu?

「Mistério de Amor」[Vkook, Taekook, KookV]Onde histórias criam vida. Descubra agora