Encontros desejados e indesejados

2.5K 182 128
                                    

Andamos por um tempinho bem curto, até que ele me perguntou:

- Jungkook, quer ir aonde?

- Sei lá, cinema?

- Vamos ver o que?

- Um filme de terror?

- An... É que... Que tal um desenho animado?

- Você tem 23 anos!

- An... Ok

Fomos até o cinema e compramos ingressos para o único filme de terror em cartaz

Entramos na sala, e só ele pediu pipoca, quando o filme começou, eu fechei os olhos.

Tá bom, eu sei que a ideia foi minha. Mas eu só queria provar para o Tae que eu era corajoso.

O filme começou, mas eu não consegui não me assustar, a cada "Jumpscare" que tinha, eu dava literalmente um "jump" para quase fora da cadeira, junto com meus gritinhos de garotinha.

Mas o Taehyung não parava de rir a cada susto.

- Haha, que mal feito, achei que seria assustador mas é bem engraçado. - Disse ele enquanto comia a pipoca - Que risada estranha Kookie.

- Aham... AAH!

*

Ainda bem que acabou, tô quase morrendo aqui.

- Achei muito legal hoje Jungkook.

- Eu também Taehyung!

- Vamos chamar um Taxi? Estou com preguiça de andar.

- Claro.

Obviamente eu pensei: "Taehyung seu preguiçoso que eu pegava" mas óbvio que eu não ia falar em voz alta né?

Entramos no carro e passamos o pouco tempo da viagem falando sobre o filme.

Mas aí... Do lado de fora do carro vejo um homem agredindo minha irmã!

Saí do carro quase voando.

- Ei, aqui é a polícia seu idiota! - mostrei o distintivo, e o Taehyung fez o mesmo.

O homem não parece ter dado ouvidos e empurrou Jisoo, que desabou no chão, pegou uma garrafa de vidro e estendeu, prestes a quase matá-la.

Mas o agarrei pelo braço e pensei em algema-lo, mas estava sem algemas comigo.

O cara me deu um chute no "você sabe aonde" e fugiu.

Claro que eu ia correr atrás dele, mas Taehyung me segurou.

- Não vale apena Kookie. - Disse ele.

Entramos em casa e sentamos a mesa da sala de jantar.

- SUA TONTA, O QUE ESTAVA FAZENDO ESSA HORA LÁ FORA?

- Eu...

- Jungkook, calma, ela está assustada. - Falou Tae.

- O QUE VOCÊ SABE SOBRE A MINHA IRMA SEU... - seu lindo.

- Jungkook, eu... Saí para jogar o lixo.

「Mistério de Amor」[Vkook, Taekook, KookV]Onde histórias criam vida. Descubra agora