Gente-
O que... Como assim essa história bateu 20k leituras???
Ela nem é tão boa assim kssksk, eu nunca ia imaginar que uma história minha ia ter tantas leituras.
Eu finalizei essa história na metade de 2019, por pura obrigação mesmo, eu sentia que ela não era nada boa, vcs n têm noção, eu jamais ia imaginar que tanta gente ia ler.
Sério... Obrigada.
Obrigada a todo mundo que leu e comentou.
As vezes, eu tenho vontade de abrir os comentários, sim eu leio cada um deles, e eu me divirto muito, rio muito, sério mesmo.Agora, vou dizer minhas expectativas e a realidade sobre essa história ksksksk.
Namjoon: Eu não fazia a menor ideia que tanta gente ia odiar ele KKKKKKK. Pra mim, ele só era uma pessoa muito preocupada com o trabalho, se ele soubesse que a Jisoo realmente estava em perigo, ele ia mandar metade da delegacia procurar ela kkkkkk. Ele só tava mt preocupado com o trabalho, e eu tenho certeza de q ele pediria desculpas pro Jungkook... Se ele lembrasse de fazer isso.
O "trizal": Eu coloquei o Hoseok, o Yoongi e o Jimin juntos, pq essa história era mais dedicada para minhas amigas do q para 20 mil pessoas... E essas amigas shippam Yoonmin e outras shippam Sope, e eu coloquei para não dar brigas. Não sabia que tanta gente iria gostar kkkkjk
O Rogério: JURO Q ERA PRA SER SÓ UM PERSONAGEM ADICIONAL COMO QUALQUER OUTRO E ACABOU VIRANDO UM ÍCONE NESSA FANFIC KKKKKKK Virou até piada interna cmg e as minhas amigas, mds.
A parte 2: A parte 2 quase n tem visualização, por isso tá em um hiatos q vai e volta. Só posto quando eu tô bem inspirada, embora eu já tenha planejado boa parte do plot (aliás, tenho q dar créditos a minha amiga, ela q planejou a maior parte do plot da parte 2). Eu jurava q ia dar certo, mas acho q foi só uma falta de planejamento da minha parte.
Jungkook Bottom: Na verdade, só coloquei uma leve insinuação na fic, mas eu não faço a menor ideia de quem come quem ksjsksjkks. Vocês decidem isso, ok? Imaginem o que quiserem, nunca vi briga maior nessa fic do que se Jungkook é top ou bottom KKKKKKK. (Tenho uma ideia melhor, ele é hétero flex, gostaro?)
Então é isso, talvez eu vá atualizando esse capítulo conforme eu for lembrando de algumas coisas.
Só queria agradecer a todes! Sério mesmo, eu nunca ia imaginar que tanta gente ia gostar de uma história minha, eu amo vocês, sério ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
「Mistério de Amor」[Vkook, Taekook, KookV]
RomanceJeon Jungkook, é um policial bem sucedido e não se arrepende nem um pouco da vida que tem. Então, um assassinato ocorre, e ele conhece seu novo parceiro, o detetive novato Kim Taehyung. Juntos, precisam descobrir, quem é o assassino, e envia-lo para...