Bêbados falam a verdade sim!

2.8K 198 213
                                    

Ponto de vista de Jeon Jungkook

Estava sentado na cadeira da minha sala, quando alguém bateu na porta.

- Entra. - Falei impaciente.

- Tenente Jeon, o chefe está te chamando. - Falou um policial de outra equipe.

- Obrigado tenente Lee, pode dizer a ele que estou indo?

Ele assentiu com a cabeça e deixou o local, fechando a porta.

Terminei de escrever o relatório sobre o dia anterior e fui para a sala do meu chefe.

Chegando lá, ví meu parceiro Seokjin saindo da sala.

- Jin Hyung, o que o Namjoon quer?

- Não sei, não consegui prestar atenção, ele é lindo né?

Isso mesmo! O médico do local tem uma "quedinha" pelo nosso chefe. Está entre aspas, por que está mais para alguém que caiu do looping da montanha-russa enquanto vomitava.

- Mas enfim. - Ele disse. - Melhor você se apressar, sabe que o Namjoon odeia atrasos.

Bati na porta e ele me mandou entrar.

- Namjoon Hyung, por que me chamou?

- Terminou o relatório?

- Sim, acabei de te mandar por e-mail.

Ele ligou o computador e leu.

- Cadê a parte em que você e seu parceiro de mistério, Kim Taehyung, entram em conflito?

- Como o senhor sabe?

- Coloquei uma câmera no carro, ué, acha que não devo presar a segurança de todos? E por que foi no bar sendo que eu mandei você ir para casa?

- Eu...

- E antes que pergunte. Eu coloquei um rastreador em você logo quando resolveu trabalhar aqui.

-Desculpe.

- Tudo bem, todo mundo bebe depois do expediente. Mas não desobedecem seu chefe! Dispensado, mas da próxima vez, não desobedeça ordens diretas e não conflite com seus colegas de trabalho.

- Sim senhor Namjoon.

Me retirei e me dirigi a sala de quem? Isso mesmo! O detetive invasor de casas.

Bati na porta e ele me pediu para entrar.

Ele estava usando um óculos redondo que enfeita seu rosto de uma forma fofa.

- Tae? Posso falar com você?

- Sim?

- Desculpa por aquilo? Eu estava meio nervoso.

- Estava nervoso perto de mim?

- É que...

- Se você falar que é hétero, fica tranquilo, eu não acredito ok?

- Quê?

Ele começou a rir.

- Ué, você não é uma completa bixinha?

- AI MEU DEUS! Eu disse isso?!

- Aham!

Ele começou a rir mais alto.

- Que droga! Eu sempre falo a verdade quando estou bêbado. - Eu disse.

Ele parou de rir.

- Então você é mesmo Gay?

「Mistério de Amor」[Vkook, Taekook, KookV]Onde histórias criam vida. Descubra agora