É você Pikachu?

1.9K 132 75
                                    

Anteriormente...

Que barulhos estranhos são esses? Saltamos para fora do armário e... AI MEU DEUS! VI E QUERO "DESVER"!

Fique com esse novo capítulo!

Alguém tem alguma coisa que pode apagar a minha memória? Não importa se eu esquecer de tudo da minha vida, até de como comer ou respirar, só quero esquecer essa cena.

Eu ví, o Jin sentado no colo do senhor Namjoon! Eles estavam... NA MINHA FRENTE!

- Jung...Jungkook! - Disse Seokjin - O que está fazendo aqui?

- Me diga o que você está fazendo aqui?! E por quê a culpa é minha? O Taehyung tá aqui também!

- Oi Taehyung, Jin, desculpa, esqueci que eles viriam para cá nesse horário. - Falou Namjoon, enquanto levantava e vestia sua calça.

- POR FAVOR! VIRE PARA LÁ! É INTIMIDADE DEMAIS! - Gritou Taehyung para Namjoon.

- O que vocês estão fazendo, em plena cena do crime, onde uma pessoa foi assassinada? - Perguntei.

- Não é óbvio? Transando! Meu Deus, que menino burro! . - Respondeu Jin.

- Vai me dizer que nunca pensou que esse é um lugar perfeito para um casal ficar sozinho? - Questionou meu chefe.

Sinceramente, já pensei mesmo (capítulo 2).

- Tá, vamos mudar de assunto, isso morre aqui! - Falei. - Pode mandar informações sobre o corpo encontrado?

- Ah... Não - Falou Namjoon.

- Por que não?

- Por que... Seria injusto?

- Você me perguntou se seria injusto?

- Não me questione Jungkook! Só obedeça! Não irei liberar informações do corpo, não insista!

Seokjin parou de fazer contato visual comigo, que estranho, não havia sido ele quem examinou o corpo? Se ele liberou as informações para um membro da minha equipe, devia liberar para os outros. Né?

- Já que estamos todos aqui, vamos investigar isso juntos? - Sugeriu Taehyung.

- Não, precisamos voltar, continue o bom trabalho. - Namjoon finalizou e os dois se retiraram.

- E agora? - Taehyung me perguntou. - Continuamos o que estávamos fazendo?

- CLARO! VOCÊ ESPERA O QUÊ? QUE FAÇAMOS A MESMA COISA QUE ELES?

Ele fez uma expressão nem um pouco séria, e depois voltamos a andar.

Chegamos a um corredor escuro e estreito, ao final dele havia uma escada, dava para ouvir barulhos de uma pessoa frustrada.

- Jungkook, tô com medo, ou é uma alma penada, ou mais um casal achou que esse é um ótimo lugar para ficar sozinho.

Descemos as escadas até um local, onde estava localizado um homem, que reclamava e se frustrava.

- QUE MERDA! DA PRÓXIMA, LEVO A FACA COMIGO! - Reclamou ele. - Aquele garoto metido a policial, e o amiguinho dele me pagam! Por um acaso eles sabem quanto tempo demorei para planejar esse sequestro?

Ele saiu por outra escada que dava por outra porta.

Entramos no local e observamos.

Não encontramos nada de comprometedor, lá havia apenas uma cama, uma cadeira e algumas correntes de ferro.

「Mistério de Amor」[Vkook, Taekook, KookV]Onde histórias criam vida. Descubra agora