{Nine}
Corri para longe, tenho que me afastar das pessoas ou serei morta. Mas aqueles olhos me incomodavam profundamente, a cor roxa viva e brilhante da íris como se houvesse luz própria e a pupila igual a dos felinos não sai da minha cabeça. Paro abruptamente e depois de pensar no que fazer por um tempo volto para ajudar, pois deixar uma pessoa morrer podendo ajudar é o mesmo que ser um assassino e isso me faria igual a todas as pessoas, ele tinha fraturado alguns ossos do corpo e tinha cortes de quando passou pelos galhos das árvores depois de analisá-lo o peguei no colo com cuidado, era estranhamente leve, e o carreguei até minha cabana que não fica longe.
Já se passaram três dias e ele não acordou, estou usando minhas poções e gastando quase toda minha energia com magias de cura. Ele já devia estar consciente, está curado quase que completamente o que é surpreendente por conta do tipo de ferimentos que teve, levaria pelo menos dois meses para se recuperar com o seu tratamento atual, as vezes ele murmura algumas coisas incompreensíveis e se mexe como se fosse despertar, A noite chega e estou tão exausta de usar magia de cura que adormeço sentada ao lado dele.
[Koen]
Um feche de luz que passa por entre as frestas da madeira me obriga a cerrar os olhos, demora um tempo até meus olhos se ajustarem a iluminação. Estou numa cabana improvisada, com teto de palha e paredes de madeira com poucas coisas dentro, na parede próxima a minha cabeça uma estante cheia de frascos com líquidos de cores diferentes, aos meus pés um baú e a porta. Em um banquinho a minha direita uma menina dorme sentada. O sentimento de estar em perigo me faz sentar na cama e me preparar pra sair, mas lembro do que aconteceu e que eu devia estar ferido, então noto que provavelmente aquela garotinha me salvou apesar de não saber como.
Ela dorme serenamente em um sono profundo, seus cabelos negros como a noite caem sobre o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koen: A Punição Divina
AdventureKoen foi parar em outro mundo, um cheio de magias e elementos de RPG mas ainda assim um bem real e perigoso, muito mais que seu mundo de origem. Nota do Autor: Este é o primeiro livro que escrevo, admito que é uma história bem clichê mas espero que...