5 - Outro Mundo... Talvez...

60 12 0
                                    

[Koen]

Que ódio dessa garota me ignorando, estou em perigo aqui fora. E Mesmo que diga que a cidade fica para o Leste, eu não sei em qual direção "Leste" está.

Sento no chão e espero ela abrir a porta, mesmo me ignorando uma hora ela terá que sair de casa. Minutos depois uma criatura entra no meu campo de visão.

Como a garota falou sobre monstros nem espero para ver o que é, dou um grito e corro em direção a árvore. Subo na arvore com mais facilidade do que pensei que seria.

Enquanto estava correndo senti que a criatura me seguia, agora em cima da árvore eu olho para a criatura que tinha parado próximo da árvore e me encarava fixamente.

Essa criatura era algum tipo de Planta... parecia um Flor e tinha duas raízes que ela usava para andar e tinha também duas folhas na base da Flor em si, e mesmo olhando de longe dava pra perceber que mais pareciam duas navalhas. O mais estranho era o único olho no centro do que parecia ser um Girassol.

Ela parecia está me analisando o que causava um certo arrepio. Decido girar no tronco e passar para outro galho, assim escapando de ser encarado por aquilo bicho estranho.

Controlo a respiração e tento não fazer barulho, espero que aquilo se canse de me esperar e vá embora logo.

- Habilidade [Furtividade:lvl1] foi adquirida – diz uma voz feminina e suave na minha cabeça.

Okay... não faço ideia do está acontecendo. Seria isso algum tipo de jogo? Isso definitivamente não faz nenhum sentido.

Parando agora pra pensar porque não achei estranho a mão da Nina brilhar e ela falar sobre magia. Aquilo pareceu natural até mesmo para mim, mas ainda assim isso é totalmente novo tenho plena certeza.

Bem não adianta acelerar meus pensamento, e pensar mil coisas ao mesmo tempo assim não vou chegar a nenhuma conclusão. Vamos rever os fatos e ver se tem algo que passei despercebido...

Primeiro coisa que me lembro e de estar caindo e então um vento muito forte desacelerar minha queda e eu bater no galhos e cair aos pés da Nina. Depois estava andando no escuro e levei um choque... aquilo era um sonho certo?!

Depois disso estava na cabana da Nina sem nenhum ferimento aparente, meus sentidos estão bem melhores e sei que isso não é o meu normal de alguma forma, e mesmo não olhando consigo saber que a criatura ainda está perto do tronco. Como isso é possível...

Além disso meu corpo está bem definido e tem as questões que ouvi de Nina, apesar de não ter como confirma se estava falando a verdade ou apenas mentindo pra se livrar de mim sem ter dar muitos detalhes sobre ela.

- Aaaaah! – dou um grito mental, gritaria de verdade mas não quero chamar a atenção da criaturinha

Não importe o quanto eu penso e analise os fatos, tudo isso parece coisa de outro mundo, pera... será que estou em outro mundo? Não, não posso chegar a nenhuma conclusão ainda. E Isso é muito frustrante, preciso saber mais sobre a situação e o único jeito é Nina...

Apesar dela estar trancada na cabana e essa criatura ainda estar de guarda próximo a árvore, tenho que esperar de qualquer forma.

Umas duas horas depois e a criaturinha vai embora, não sei porque me assustei tanto a criatura não passava de 50 centímetros. Se bem ela poderia ser venenosa ou algo assim ...

Por hora vamos assumir que estou em outro mundo de alguma forma, um mundo de fantasia que se parece com jogos RPG afinal eu lembro de cair em um tipo de portal e vir parar aqui. Só queria lembrar coisas úteis sobre meu mundo e não só informações aleatórias.

Koen: A Punição DivinaOnde histórias criam vida. Descubra agora