[Koen]
Esse era a primeira vez que eu comia carne desde de minha chegada a esse mundo, e pelos deuses como estava sentindo falta.
Nina temperou a carne com ervas e assou, ficou uma delícia, comi quase metade de um perna sozinho, o restante da carne foi temperada ainda mais e guardada no anel espacial de Nina.
Queria muito um anel assim, era realmente muito útil. O restante do corpo foi cortado em vários pedaços e dado de comer aos peixes do lago.
- Quando vai me ensinar a usar magia, parece bem melhor que usar o próprio corpo. – Eu disse laçando um olhar de pidão.
- Olha não é simples como você pensa, há vários tipos de magias e várias formas de usar uma mesma magia. Magia é muito única para cada pessoa, existem padrões claro mas é meio complexo e como já lhe disse nem sabemos se você pode conjurar magia elemental. – Ela disse. – Que é o único tipo além de magia de ilusão que eu conheço. E mesmo que consiga tem ter os elementos compatíveis com os meus, para te ensinar de forma útil. – Nina completa seu sermão.
- Por favor me ensine pelo menos o base de como se faz magia. – Insisto, afinal usar magia parece incrível.
- Vou lhe dizer só o básico. Magia é a sua vontade sobre as leis da natureza, do corpo/alma e do universo e para usa-la você tem conhecer e sentir essas leis. E para realizar sua vontade sobre as leis você gasta seu Mana, com o tempo as magias que você usa ficam mais poderosas consumem menos energia– Ela disse dando sua aula básica.
Fiquei pensando que tipo de magias eu poderia usar, se eu seria um conjurador como Nina ou só usaria magia marcial.
Depois dessa explicação pareceu bem mais complexo, acho que complexo o suficiente para ela não saber explicar muito bem. Pensando agora magia pareceu ser muito mais sobre sentir as coisas e altera-la. Do que ser sobre ler um livro e recitar palavras e fazer gestos específicos.
- Por hora vamos cultivar, dessa vez vou ter acompanhar até próximo do escurecer. – Ele disse mudando o assunto, não sei o motivo dela não querer me ensinar magia...
Por fim passamos a tarde inteira cultivando e minha alma encheu um pouco. Estava agora preenchendo metade do tórax.
- 1,2,3... testando. Você consegue me ouvir? – Disse um voz feminina na minha cabeça, essa voz era diferente da voz que anunciava as mudanças no Status.
Agora pronto só me faltava desenvolver esquizofrenia sem nenhum motivo aparente.
- Você não é esquizofrênico, burro talvez mas isso não é doença. – A voz respondeu meu pensamento e com ironia ainda por cima essa maldita...
- Então quem é você? – Eu disse em voz alta sem querer.
Nina ficou me olhando estranho, mas depois de um tempo ignorou e voltou a cultivar.
- Não precisa falar, eu consigo ler todos os seus pensamentos. E Respondendo sua pergunta eu Niriel a Deusa da Punição, da Justiça, da Vingança entre outras coisas também. – Ela disse e pude imaginar ela estufando o peito enquanto dizia isso.
Mas o que será que a Deusa dessas paradas todas quer comigo? Isso é muito estanho.
- Eu quero que você seja meu corpo no plano físico para cumprir minhas obrigações. Simples assim. – Niriel respondeu como se fosse obvio.
- Você poderia parar de ler meus pensamentos e ouvir só quando eu falo com você? – Pensei tentando passar meu aborrecimento.
- Não dá, você é meu corpo agora e tudo que você pensa vem para a minha consciência também. E você não deve ter percebido mas eu tive que usar seu Mana para falar com você por pensamento, desculpe por atrapalhar seu cultivo. – Ela disse e ainda era estranho conversar com uma voz em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koen: A Punição Divina
AdventureKoen foi parar em outro mundo, um cheio de magias e elementos de RPG mas ainda assim um bem real e perigoso, muito mais que seu mundo de origem. Nota do Autor: Este é o primeiro livro que escrevo, admito que é uma história bem clichê mas espero que...