[Koen]
Passei a noite com Nina nos meus braços, quanto mais tempo passava mais ódio e tristeza cresciam em mim.
Pela manhã, tirei o anel da mão de Nina, peguei poções e matérias que pudessem ser úteis e guardei dentro dele. Fui para trás da cabana e cavei um buraco grande o suficiente para seu corpo.
Envolvi seu corpo com os lençóis da cama e a coloquei gentilmente na cova. Após enterra-la, coloco pedras que foram recolhidas no lago em cima daquele amontoado de terra até cobri-lo completamente.
Limpei a área em volta da cabana. Peguei alguns galhos e juntei um amontoado folhas secas dentro da mesma. Com a fricção de dois galhos, acendi o fogo lá dentro e, usando um graveto incandescente, coloquei fogo nas paredes da cabana pelo lado de fora.
Sentei encostado em no tronco de uma arvore próxima e observei as chamas consumirem tudo que existia ali.
Aguardei até restar apenas cinzas do que antes era a cabana. As labaredas só cessaram pela noite.
Olhei uma última vez para o túmulo de minha família, usando minhas forças para não chorar.
- Eu prometo voltar para morrer ao lado de vocês depois de completar minha vingança – Disse, antes de continuar o meu caminho.
Enterrei o ódio e tristeza fundo em meu coração, só assim pude ser capaz de continuar. Segui pela floresta, entrando na escuridão criada pelas árvores acima de mim. Escuridão essa que não chegava nem perto das trevas em meu coração.
Não tinha mais um lar e não queria ter nunca mais, não me importava onde eu fosse morar, podia ser um castelo ou debaixo de uma ponte.
Meu lar foi reduzido à cinzas, que se perderam no meio da grande floresta de Hudall. Estava indo para o Oeste, em direção a cidade, mas não estava com pressa, queria chegar lá bem mais forte do que antes.
Andando pela floresta a noite, matei alguns monstros, e claro evitei monstros mais fortes de que não dava conta. Eu precisaria de dinheiro na cidade, então não seria má ideia tentar vender algumas partes úteis dos monstros para conseguir uma grana.
Já era tarde da noite, a floresta foi mergulhada numa escuridão ainda mais profunda, pois a Lua havia sido escondida por nuvens, restando-me apenas as estrelas como fonte de luz.
Pela segunda vez, uma tempestade havia começado, mas dessa vez eu não tinha onde me abrigar. A chuva mal tinha começado e eu já estava apavorado.
- Calma garoto, essa é uma ótima oportunidade para você que é do elemento Raio cultivar – diz Niriel tentando me acalmar.
Infelizmente ela ficou calada logo depois dizer isso. Eu aguardava algumas instruções, mas ela devia ter gastado mana demais e queria economizar.
Subi em uma árvore e sentei em um de seus galhos mais altos. Apesar da dificuldade oferecida tanto para me concentrar quanto para me equilibrar, fiquei na posição de Lotus.
Depois de algum tempo, realmente senti uma boa quantidade de mana fluindo para meu corpo. E então um raio quebrou a minha concentração, dando-me vontade de descer daquela árvore. Ignoro essa vontade e tento manter a concentração.
- [Resistência ao Medo] subiu de nível, agora é nível 03 – disse a voz na minha cabeça.
Não adiantou por muito tempo, já que os raios estavam se aproximando e meu corpo gritava com todas as forças para correr daquele lugar.
- [Resistência ao Medo] subiu de nível, agora é nível 04.
- [Resistência ao Medo] subiu de nível, agora é nível 05.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koen: A Punição Divina
AventuraKoen foi parar em outro mundo, um cheio de magias e elementos de RPG mas ainda assim um bem real e perigoso, muito mais que seu mundo de origem. Nota do Autor: Este é o primeiro livro que escrevo, admito que é uma história bem clichê mas espero que...