[Koen]
Depois de alguns segundos tentando esvaziar a minha mente, consigo sentir o Mana no ar. Parece um calor ou luz, que está em todos os lugares ao mesmo tempo.
É um calor aconchegante que entra em você e se espelha por todo seu corpo, depois de um tempo sentido isso me sinto desligando de todo.
Após alguns minutos esse calor começa a me incomodar e a entrar uma quantidade absurda. Sinto como se meu corpo fosse um ralo e toda a energia em volta sendo sugado, é como se eu fosse feito de vácuo e o Mana tá preenchendo ele.
Parecia que meu corpo estava preste a explodir e o calor já estava ficando insuportável. Estava perdido, não conseguia sair desse transe e então uma voz que pareceu bem distante disse na minha mente.
- Evolução da alma, Alma atingiu rank F- - Era mesma voz que me avisava sobre as habilidades adquiridas.
Então o calor acalmou, e minha alma se contraio ao tamanho do estômago aproximadamente.
No instante que eu abri os olhos Nina jogou água em mim, o que assustou bastante.
- Finalmente você voltou. – ela disse parecendo aliviada.
Meu corpo ainda estava muito quente mas parecia que o calor estava ao poucos diminuindo.
Conversado com Nina e olhando em volta percebi que havia passado algumas horas e que ela havia tentado me tirar do transe de muitas formas, meu braço estava cheio de hematoma por causa de bélicos que recebi.
E Nina explicou que me jogou água porque parecia que eu estava com uma febre muita alta.
- Desculpa, não sei o que eu fiz de errado mas minha alma agora é F-. – Eu falo enquanto penso que não quero mais cultivar se isso for acontecer.
- Você não fez errado, você só absorveu muito mana de uma vez... apesar de eu não saber como. Sabemos que você não é daqui, provavelmente foi o universo tentando compensar sua falta de mana. – Ela diz com um tom de incerteza.
Já era próximo do meio dia... então eu fiquei umas seis horas em transe e para mim pareceu apenas alguns minutos.
Nina me explicou que agora eu não poderia cultivar por três dias aproximadamente, porque quando uma alma evolui ela demora um tempo para se estabilizar.
O que estragou os planos dela, ela pretendia cultivar por alguns dias antes de irmos para a pratica. Além disso eu suguei quase todo o mana local num raio de 200 metros.
Então teríamos que pular para o treino pratico, fiquei empolgado pensando qual seria o primeiro monstro que eu mataria e quanto de XP ele me daria.
- Sei o que está pensando mas não vamos lutar com monstros ainda, você está muito despreparado. Vamos fazer exercícios e além disso você tem treinar com a Adaga, pelo que notei você não sabe usa-la corretamente – Ela disse meio decepcionada, mas o que é isso?! Vai ficar me chamando de "Noob" na cara dura.
Ela tinha reunido algumas frutas, Nina as tinha preparado cortando e misturando com ervas. Era muito parecido com uma salada comum, e eu já estava sentindo falta de comer carne.
Depois de comer e esperamos uma hora aproximadamente, já passava do meio dia e o calor naquele floresta úmida era bem difícil de lidar.
Nessas condições começamos a fazer os alongamentos, depois ficamos uns 20 minutos em uma corrida leve pela floresta, o que era bem difícil por causas da raízes e do caminho sinuoso entre as arvores. Então revezamos seis vezes em 30 segundos de corrida no máximo e 30 segundos de corrida bem leve, e para finalizar mais vinte minutos igual no início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Koen: A Punição Divina
AventuraKoen foi parar em outro mundo, um cheio de magias e elementos de RPG mas ainda assim um bem real e perigoso, muito mais que seu mundo de origem. Nota do Autor: Este é o primeiro livro que escrevo, admito que é uma história bem clichê mas espero que...