- Eu sou a sua namorada, Regulus! - April gritou, totalmente enfurecida - Eu me importo com você, mas você não quer me contar nada sobre o que está acontecendo com você!
- Eu não preciso da sua ajuda! - ele respondeu no mesmo tom
- Eu não entendo, Reg. - April conseguiu sentir seus olhos lacrimejarem - Por que você nunca me deixa te ajudar? Eu te amo, Regulus. Mas você está se afastando de mim. Você está cansado de mim?
Regulus ficou em silêncio e desviou os olhos, incapaz de olhar para a namorada, o que fez a mesma negar várias vezes com a cabeça repetidamente, e em seguida limpar as lágrimas com a manga da blusa que usava.
- Eu já entendi tudo...
- April... - o mesmo tentou ir até à namorada, mas ela se afastou sentindo em total desgosto por aquele que ama
- Eu virei a porra de uma comensal da morte por você!
- Me desculpa, eu...
- Não fala nada, apenas me responde se é verdade. É verdade que você estava me traindo? - Regulus finalmente conseguiu encarar April nos olhos - Você pensa que ninguém iria me contar você fica se agarrando com uma Sonserina na frente deles e nenhum deles iria me contar?
- Me des...
- Não fala nada! - April gritou, cega de raiva dando um tapa no ex-namorado - Acabou tudo, Regulus Black. Nunca mais me procure!
A Scamander negou com a cabeça, uma última vez, e rapidamente se afastou do ex-namorado, e saiu da sala precisa, correndo.
Ela tinha esperança que Regulus fosse atrás de si, e lhe provasse que a mesma estava errada, mas isso nunca aconteceu.
•••
- Sirius? - a voz de Lily se fez presente no ambiente, e o garoto encarou a ruiva
- Diga.
- Você viu April?
- Porque eu haveria saber dela? - Sirius franziu as sobrancelhas
- Você não viu ela ontem e hoje?
- Não. - a voz de Sirius soou, surpreendentemente preocupada - Eu não vi ela em nenhuma das aulas. E ontem ela não apareceu na sala de troféus, mas eu acreditei que ela estava com o Regulus já que eu vi os dois juntos no corredor. Ela está bem?
- Olá pessoal. - Remo e Lynx chegaram
Os dois mantinham sorrisos no rosto e Remo mantinha o braço por cima dos ombros de Lynx. O que fez logo Sirius notar que algo rolara, mas ignorou, depois iria falar com Remo.
Remo sentou do lado do melhor amigo do lado esquerdo, e Lynx do direito- Lynx, você viu April? - Lily perguntou e a morena a encarou com uma sobrancelha franzida
- Ela não está no dormitório? Eu pensei que talvez depois do que aconteceu ontem você estivesse com ela no dormitório a consolando. Por acaso, ia pedir para você me ajudar a ir para o dormitório.
- Porque eu deveria estar consolando ela? - Lily perguntou confusa
- Ela e Regulus terminaram. Você não soube? É o assunto mais comentado no momento, nem me pergunte como os alunos descobriram.
Os olhos de todos na mesa se arregalaram e Sirius deixou o copo de suco de abóbora cair na mesa derrubando tudo.
- Você só faz merda. - Lynx comentou, sem filtro
- Lynx! - Remo repreendeu a garota pela linguagem
- Ela não está no dormitório. - Lily respondeu
- Nem na sala precisa, eu e Lynx acabamos de chegar de lá. - falou Remo, e Sirius rapidamente o encarou desconfiado
- Acho que sei onde ela está. - falou Sirius, ignorando Remo, e se levantando da mesa e sendo seguido por todos - Eu posso ir sozinho? Eu queria falar com ela... Sabem, era meu irmão.
Todos assentiram, menos Lynx que apenas encarava o irmão de testa franzida.
- Você está brincando, não é? - Lynx perguntou atraindo a atenção do irmão - Ela odeia você. Acha mesmo que ela vai quer falar com você?
- Pelo menos eu vou tentar, estou tentando construir uma amizade com ela.
- Viu Lily? Ele tenta ao contrário de você. - Lynx não perdeu a oportunidade e provocou a ruiva, que apenas revirou os olhos
•••
- April!
Sirius escutou o som de choro parar assim que chamou pela garota e subiu as escadas da casa dos gritos indo para o quarto e vendo a garota sentada e abraçando a pernas e correu até a mesma.
- April. - ele chamou a garota que não parava de chorar
- O que você faz aqui? - ela questionou entre choro - Veio me falar que eu merecia isso, que eu deveria saber que ele iria me trair? Que eu fui burra por fazer tudo que fiz por ele? Se for para isso pode sair, porque eu sei disso. - ela falou aumentando o tom de voz e levantando o rosto que estava todo vermelho e cheios de lágrimas
- Não, eu não vim aqui para isso. Você não mereceu isso e não tinha como saber. Meu irmão é um babaca por fazer isso com você. - o moreno abraçou ela que ficou surpresa e acabou não retribuindo o abraço - Eu estou tentando ser seu amigo, e é isso que amigos fazem em momentos difíceis, ajudam os outros. Pode chorar a vontade que eu estou aqui para limpar cada lágrima, uma por uma.
A garota retribuiu o abraço e colocou a cabeça no ombro do novo amigo e voltou a chorar enquanto ele afagava seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate U, I Love U ࿐ Sirius Black
Fanfiction𝙄 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙔𝙤𝙪, 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 || Não era novidade para ninguém em Hogwarts que April Scamander odiava Sirius Black desde seu primeiro ano em Hogwarts, o sentimento era totalmente recíproco, ou pelo menos April pensava. A convivência entre...