Lynx ria loucamente, de uma forma que eu nunca tinha visto, enquanto eu estava praticamente lutando com o diário dela tentando o abrir.
- April, já falei para você desistir. - ela falou entre gargalhadas, enquanto eu ia em direção do chão após cair da cama, mas ainda não desistindo de abrir o diário
- Nenhum feitiço funcionou nesta droga de diário. Vou ter que pedir para o Sirius morder o cadeado inquebrável que o diário tem?
- Você acabou de falar, é inquebrável, o que não é inquebrável são os dentes de cachorro vira lata do Six.
- Eu não sou vira lata. Eu sou de raça. - tentei fazer uma voz grossa o que fez Lynx voltar a rir
- Se Sirius descobrir isso ele nos mata com as próprias mãos.
- É, ele está dormindo agora no quarto ao lado. Fale e ria mais alto que aquele vira-lata irá acordar.
Me levantei do chão e joguei o diário em direção da morena que conseguiu o pegar antes que ele acertasse sua barriga.
- Que agressividade, April. - ela colocou a mão no peito enquanto ia em direção da mala da mesma que estava no canto do quarto - Eu até estou surpresa por os garotos terem dormido tão cedo.
- Normal, eles estavam cansados, deram uma de dançarinos profissionais e ficaram praticamente a festa toda dançando. - dei de ombros pegando a caixa em baixo da minha cama
- E o Peter dançando com aquela velha. Foi hilário! - abri a caixa e peguei a câmera fotográfica logo fazendo a minha melhor amiga ficar me olhando curiosa
- O que achou? - questionei, mostrando
- Legal, mas porque você tem uma câmera fotográfica? - se aproximou de mim - Ela parece ser trouxa.
-É meu presente de Natal para Remo. Eu queria lhe dar uma coisa legal já que no ano passado não consegui dar nada para ele. - respondi, e em seguida lembrei de algo - Aliás você vai passar o Natal com a gente? Eu consegui convencer meus pais a me deixarem passar o Natal com o pessoal.
- Não posso, apesar dos Potters serem uma família sangue-puro eles não gostam deles, e bem, de qualquer forma vou passar o Natal com o Tom, prometi isso a ele. Como vai ser os presentes? Você prometeu que iria me contar.
Após contar a Lynx sobre os presentes, começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, até o sono chegar. Não sei quando, e como, de repente, a nossa conversa foi parar em Sirius Black, e como ultimamente eu estava me sentindo estranhas às vezes perto.
- Então você gosta do Sirius? - Lynx questionou
- Não foi isso que eu disse, Lynx.
- Você ficar corada com as cantadas idiotas do meu irmão, e sentir, segundo você "coisas estranhas na barriga" é com certeza alguma coisa.
- Seu irmão é um mulherengo, Ly. Eu não quero me machucar novamente. E também tem aquilo...
- Eu já notei, algumas vezes, como Sirius te olha, e sinceramente, nunca vi ele olhar para alguém assim. - ela me interrompeu
- Desiste, Lynx. Você esqueceu também que o seu irmão falou que estava interessado numa garota?
- Sim, ele... - parou a própria frase, e encarei a mesma que tinha uma expressão surpresa no rosto
- O que foi?
- É... Nada, acabei de me tocar de algo. - ela respondeu, e virou de costas para mim na costa - Já vou dormir. Estou ficando com sono.
Fiquei uns bons segundos pensando no comportamento estranho de Lynx, até resolvi dormir também. Era o melhor a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate U, I Love U ࿐ Sirius Black
Fanfiction𝙄 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙔𝙤𝙪, 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 || Não era novidade para ninguém em Hogwarts que April Scamander odiava Sirius Black desde seu primeiro ano em Hogwarts, o sentimento era totalmente recíproco, ou pelo menos April pensava. A convivência entre...