➷ 𝑒𝑖𝑔ℎ𝑡𝑒𝑒𝑛

4.1K 406 151
                                    

- Você só pode estar brincando com a minha cara! - falei com raiva para James - Quando sou eu tentando falar com você, você me trata totalmente mal, mas Regulus falou com você e você percebeu que estava sendo totalmente babaca comigo?

- Ele me explicou a situação toda, desde o início, o motivo para você ter se tornado uma comensal e me coloquei no seu lugar, em momento algum eu quis escutar você. - suspirou e passou a mão pelo cabelo, bagunçando ele- Talvez se tivesse escutado você desde o início, talvez você e Sirius estariam juntos agora, e você não teria sofrido tanto. Você me perdoa?

- James, as coisas não são assim, de certa forma perdoo você, se estivesse no seu lugar talvez teria agido pior, apenas quero que as coisas voltem a ser o que eram antes e esquecermos o que aconteceu e o eu sou. - falei e ele assentiu

- Você não consegue mesmo ficar livre deles? - neguei com a cabeça

- Se pudesse, acredita que já não teria tentado?

- Então, não estão mais brigados? - Lily perguntou assim que chegamos na mesa da Grifinória

- Bem... Sim. - falou James se afastando de mim e sentando do lado da ruiva e dando um selinho na mesma - Conversamos e resolvemos o que tínhamos para resolver.

- E não vão contar para nós? - Sirius perguntou com a boca cheia de comida, o que me fez segurar a vontade de rir

- Não, é coisa nossa então preferimos não contar agora.

- Tudo bem, respeitamos isso. - Remo falou

- Bem, vou indo. - falei

- Não vai comer nada? - perguntou Lily

- Não, estou sem fome, e também... - apontei para a mesa das Serpentes - Não vejo Lynx comer algo há algumas horas, e tenho a certeza que a Black está na biblioteca. Então, adeus para vocês, preciso arrastar ela para comer algo.

- Vou com você. - Sirius falou rapidamente e se levantou - Preciso conversar com a minha irmã.

Assenti com a cabeça e Sirius veio até mim, antes de sairmos do salão principal e começar a andar em direção da biblioteca, em silêncio.

- Sirius... - o chamei e ele olhou para trás onde eu estava parada

- Sim?

- Eu... - te amo - Eu quero pedir perdão por ter me afastado de você após a minha briga com James.

Droga, qual meu problema?

- Tudo bem. - respondeu e voltou a andar

Corri até ele e fiquei na sua frente

- Sabe... Os trouxas costumam falar que um beijo vale mais que mil palavras. - falei e percebi o olhar confuso de Sirius - Talvez esse seja o único modo de eu conseguir me expressar.

Sem deixar que Sirius falasse algo, puxei ele pela gola da camisa e o beijei.

I Hate U, I Love U ࿐ Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora