- Qual é? Vão negar que os garotos da nossa casa são gatos? - uma grifinória que cujo eu havia esquecido o nome, falava
- Ninguém falou isso, apenas não queremos ficar com ninguém agora. - Marlene falou
- E você, April? Desde que você e Regulo terminaram você vive andando com Sirius de um lado para o outro. Já não chegou pegar um Black, quer pegar outro também?
- Eu e Sirius somos amigos. - revirei os olhos
- Ah é? Então posso ficar com ele? - Marlene questionou, com um sorriso de lado. Ela tentando me irritar.
- Nem pense nisso!
- Está vendo! Você gosta dele. - a garota falou
- Por que vocês só falam de mim? E a Lily com James?
- Eu? - Lily arregalou os olhos, assustada por ser incluída na conversa de repente - E o Potter? Merlin me livre.
- Você deveria dar uma chance ao James, Lily. - April falou - Ele realmente gosta de você, e você o despreza. Ele até deixou de provocar o Snape por que eu falei que ele iria subir no seu conceito se fizesse isso.
- Você não deveria ter feito isso. - a ruiva revirou os olhos
- Mas fiz e veja pelo lado bom, ele deixou Snape de lado.
Após a discussão entre April e Lily as garotas continuaram conversando sobre assuntos aleatórios, até tocarem no assunto da família bruxa que havia sido morta e April saiu da roda e foi para os dormitórios falando que iria dormir já que era tarde e de manhã teriam aula de manhã bem cedo.
O dia seguinte correu normalmente, e Sirius após muito pensar, resolveu entrar na jogada de April de falarem como se nada nunca tivesse acontecido.
- Alguém viu a April? - uma sonserina na hora do jantar apareceu na mesa da Grifinória perguntando para o grupo
- Por que você quer saber? - Sirius questionou, de cara feia para a sonserina
- Sou Sabrina Rosemond, eu e April somos amigos estou procurando por ela. Tenho alguns assuntos para tratar com ela.
- Que tipo de assuntos? - James perguntou
- Do tipo que não é do seu interesse. - rebateu a loira
Os marotos ficaram encarando a garota feio, até Lily aparecer na mesa com os cabelos ruivos todos descabelados e uma expressão cansada.
- Lily? Tudo bem? - James deixou a sonserina de lado e se levantou preocupado com a ruiva
- Comigo, está tudo bem, com a April não posso falar o mesmo.
- O que aconteceu? - agora quem se levantou preocupado foi Sirius
- April brigou com uma garota da nossa casa, e foi para enfermeira junto da garota, apesar de a garota estar pior.
Lily deu um salto, assustada, quando a loira passou rapidamente pela ruiva indo em direção da saída do salão principal.
- Mas ela estava muito mal? - Remo perguntou
- Apenas uns ferimentos no rosto. Daqui a pouco ela deve aparecer aqui, a Madame Pomfrey me expulsou da enfermaria
- Por que ela brigou com a garota da nossa casa? April não é de brigar, principalmente com as garotas da nossa casa.
- Eu não sei. Só sei que April estava com muita raiva, ela chegou a me dar uma cotovelada na barriga quando tentei separar às duas.
- Elas estavam brigando sem varinha? - Peter perguntou
- Sim. Eu fiquei neste estado tentando separar às duas e só consegui porque a professora McGonagall apareceu e me ajudou.
_______________________
Quem aí reconheceu o sobrenome da personagem da Sonserina que apareceu, faz vocês lembrarem de alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate U, I Love U ࿐ Sirius Black
Fanfiction𝙄 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙔𝙤𝙪, 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 || Não era novidade para ninguém em Hogwarts que April Scamander odiava Sirius Black desde seu primeiro ano em Hogwarts, o sentimento era totalmente recíproco, ou pelo menos April pensava. A convivência entre...