31 de outubro de 1981
Droga, eu só queria chorar agora, mas não podia. Eu tinha consciência que tinha parcela da culpa em tudo isso, não tanto quanto aquele rato maldito que sabia onde os Potter's estavam e contou para o Lord, ao contrário dele eu sabia e manti a minha boca fechada.
Pelo menos eu havia tido tempo para me despedir de James e Lilian, e Harry.
- O Lord caiu! - gritou um comensal entrando do quarto assustando Veronica que dormia nos meus braços, com o susto acabou acordando chorando
- O quê? - Lynx se levantou bruscamente da cama
- Os aurores estão entrando aqui. - falou o mesmo comensal - Temos que proteger a filha do Lord, vieram atrás dela e de você.
- Lynx! April! - Narcisa entrou no quarto
- Já sabemos. - falou Lynx
Eu e a Black nos entre olhamos, já sabíamos o que havia de ser feito.
- Nós vamos lutar. - falei
- Se me acontecer alguma coisa, por favor. Cuide bem de Raven, coloque ela num orfanato, algo que ela fique segura e longe desse mundo. - entregou Raven a Narcisa
Abracei fortemente Veronica e a enchi de beijos antes de deixar Veronica nos braços de Narcisa.
- Entregue a minha filha aos meus pais, por favor.
Senti meu coração despedaçar enquanto assistia Narcisa com dois comensais atrás de si, fugindo com Raven e Veronica.
━━━━━━━━━━━━━━━━
E chegamos ao fim de mais uma fanfic, confesso que estava pensando em fazer mais capítulos para a fanfic do que aconteceu pelo resto dos anos, mas quem leu ou irá ler Raven - que sei que tem gente que ainda não leu esperando o final da fic - em Raven explica o que aconteceu pelo resto dos anos.
Foi um prazer escrever essa fanfic, e ainda mais ter leitores maravilhosos como vocês. E para quem quiser, saibam que tem outra continuação de Riddle - que está chegando ao fim, também, apesar de não postar capitulos ha um tempo cof cof k - Herdeira Riddle, sobre a filha da Raven, para quem ama James Sirius Potter, divirta-se lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate U, I Love U ࿐ Sirius Black
Fanfiction𝙄 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙔𝙤𝙪, 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 || Não era novidade para ninguém em Hogwarts que April Scamander odiava Sirius Black desde seu primeiro ano em Hogwarts, o sentimento era totalmente recíproco, ou pelo menos April pensava. A convivência entre...