- Então você e meu irmão? - perguntou Lynx com um olhar estranho, quase agradeci a Merlin o fato de não ficar vermelha
- O que tem? - perguntei simples
- Qual é, todos estão sabendo do beijo que vocês deram ontem, um garoto da Lufa-Lufa viu vocês e contou para geral. - bufei irritada
- Que gente fofoqueira. - disse e em seguida sorri
- Eu me pergunto como Sirius não viu a marca quando vocês ficaram. - Lynx disse com um ar pensativo - Talvez na hora vocês estavam tão... Envolvidos que ele não percebeu. - fez uma careta - Só não quero sobrinhos agora.
- Eu usei um feitiço de ilusão, e funcionou. Ah, e pode deixar, se depender de mim você nunca irá ter sobrinhos. E você e Remo? - coloquei a cabeça apoiada na mão
- O que tem eu e Remo? - questionou
- Vai continuar fingindo que nada aconteceu entre vocês. Vai mesmo continuar mentindo para você e manter seu futuro casamento com seu odiado noivo de pé?
- Você sabe que eu não sinto nada por Remo, além da amizade.
- O que aconteceu entre vocês a meses atrás diz totalmente o contrário, também vai continuar fingindo que vocês ficaram?
- Eu amo Tom. - uma frase não parecia sincera como era antigamente - E você sabe que mesmo que eu quisesse ficar Remo, isso seria impossível, tem a minha família e Tom, ele jamais aceitaria um futuro término.
- É. - encostei as costas na cadeira - Você tem razão. Às vezes eu acabo esquecendo disso.
- Nós estamos em Hogwarts, temos olhos na gente no tempo todo, mas mesmo assim conseguimos ser mais livres do somos fora desse castelo. Se não...
- Ele já teria descoberto os chifres que você colocou nele.
Pelo menos retribuiu o chifre. Dói-me o coração quando lembro que a minha melhor amiga tem um relacionamento tão ruim com um cara que quando ela está longe fica com a Bellatrix. Sem contar que, como ela consegue ficar com aquilo?
Sério, me pergunto o que aconteceu com aquele cara, sempre o vejo todos os anos após Hogwarts e ele querer sempre saber o que acontece lá e perguntar a mim e Lynx, a aparência dele parece cada vez pior, Regulus já me falou que era as Horcrux que acabam com a sua aparência e acredito que sim.- Enfim, porque você não foi para Hogsmeade? Que eu me lembre é hoje que James vai pedir Lily em namoro, após sete anos e faltando quatro meses para acabar oficialmente os nossos estudos, finalmente eles admitiram que se amam, no caso, Lily admitiu.
- Você também pode falar muito sobre isso, Lynx. - ela revirou os olhos
- Mas você não respondeu minha pergunta, é minha cunhada agora? - riu
- Não, eu e Sirius concordamos em esperar um pouco para ter a certeza que vai dar certo e que não estamos nos precipitando. - respondi
- Sério? Vocês dois se amam e finalmente admitiram e tem uma chance para ficar juntos. Porque não ficam logo de uma vez? Vão agora ficar com medo de ficar juntos?
- Sabe, eu acho que você tem razão. - levantei da cadeira
- Tenho?
- Eu e Sirius temos que parar de ficar com medo e avançar com esse relacionamento logo de uma vez.
Olhei em volta e percebi que os alunos já haviam voltado de Hogsmeade. Sirius deve estar no salão comunal.
- Vou falar com ele. Parece que os alunos que foram as Hogsmeade já voltaram.
Sai do salão principal, decidida a conversar com Sirius.
- Sirius, podemos conversar? - perguntei assim que avistei Sirius sentado num dos sofás do salão comunal
- Claro, Appie. - veio até mim e me deu um selinho
- Você sabe que eu odeio esse apelido. - comentei enquanto caminhávamos para sair do salão comunal
- Ah, sua tia pode te tratar por Appie, mas eu não? - colocou a mão no peito fingindo estar ofendido, ri
- Minha tia tem autorização. Pare de ser tão dramático. - saímos do salão comunal
- Eu estava conversando com a sua irmã. - disse - Ela me fez abrir os olhos para algo, estamos com medo de algo que não irá acontecer, finalmente temos a oportunidade de estar juntos e estamos adiando isso. Eu te amo, Sirius.
- Eu também te amo, April, e você sabe disso. - ele falou e em seguida fez um som com a garganta e se agachou na frente - Vamos ao modo antigo. Aceita ser minha namorada, April?
- Claro que sim!
━━━━━━━━━━━━━━━━
Eae gente, beberam água hoje? Desinfetaram as mãos e usaram mascara?
Dois capítulos num dia, criatividade após muito tempo atacou finalmente.
O que vocês acham?
Não falta muito tempo para a fanfic acabar, acho que uns dez capítulos talvez, ou até menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate U, I Love U ࿐ Sirius Black
Fanfiction𝙄 𝙃𝙖𝙩𝙚 𝙔𝙤𝙪, 𝙄 𝙇𝙤𝙫𝙚 𝙔𝙤𝙪 || Não era novidade para ninguém em Hogwarts que April Scamander odiava Sirius Black desde seu primeiro ano em Hogwarts, o sentimento era totalmente recíproco, ou pelo menos April pensava. A convivência entre...