➷ 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙

4K 250 31
                                    

April encarava ao longe Veronica e Raven caminhando juntas pelas ruas de Londres. Raven carregava mais um animal em seus braços, tinha adotado mais um animal para os que já tinha em casa, April ficava surpresa de nenhum ainda não ter se tornado o jantar de Zeus, a cobra de Raven. Raven realmente comprava e adotava animais compulsivamente, ela se sentia sozinha e preenchia isso com animais.

- Elas estão tão grandes. - fala Lynx, apoiada no braço da melhor amiga

- Eu fico tão feliz que elas sejam amigas. - diz April, em meio lágrimas - Sinto tanta falta de poder abraçar a minha filha.

- Tom está voltando, April. Nossas filhas estarão nos nossos braços em breve.

- Eu espero que você esteja certa. - fala April, sorrindo, imaginando o dia que finalmente poderia conversar com a sua filha

Estava cansada de apenas poder observar ela, e nunca chegar perto, o medo de ela ou Lynx serem pegas era alto, principalmente para April, ela não era inteligente como a melhor amiga que sempre conseguia fugir.

Se algum dia Lynx Black morresse seria por sua filha, porque ela parecia saber como enganar a morte.

- Elas estão indo para o quatro ano. Lembra do nosso quatro ano? Se não me falha a memória, eu já conhecia Tom naquela época. 

April revirou os olhos, tinham se passado anos, mas Lynx ainda falava do marido, todos os dias. Ao contrário de April ela não parecia ter superado a pessoa amada.

Sirius Black

Esse nome ainda causava calafrios em April, ela tinha um ódio total pelo homem, e odiava o fato de saber que por causa de Raven ele já tinha chegado perto da sua filha, mas ela não odiava a garota, Raven poderia saber muitas coisas, mas sobre como seu relacionamento com Sirius terminara.

April ficou surpresa quando sua filha tinha sido selecionada para Hogwarts, por mais que não gostasse de lembrar, Sirius e April eram da Grifinória, e pelo que April sempre observava a filha, Veronica nunca pareceu o tipo de garota que iria para a Sonserina, mas ficou feliz, na sua opinião a Sonserina era uma casa muito mais admirável que a Grifinória.
Ela gostaria de ter visto a cena de Sirius Black descobrindo que tem uma filha na Sonserina, pena que isso nunca seria possível.

Eram tantas coisas que impediam essa família de ficar junta.

━━━━━━━━━━━━━━━━

ㅤㅤㅤㅤ──── espero que tenham gostado <3, cuidem-se e lavem as mãos

I Hate U, I Love U ࿐ Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora