➷ 𝑓𝑜𝑢𝑟𝑡𝑒𝑒𝑛

4.8K 413 90
                                    


A maior coisa que eu me arrependo na vida com certeza é ter me tornado comensal, apesar de certa forma já ter me acostumado com tudo da vida de um comensal, ter feito de tudo por Regulus para depois termos aquele fim.
Eu deveria ter escutado Lynx quando ela me avisou para eu esperar até o final dos nossos estudos, e que quando eu fizesse a marca, não teria como voltar atrás.

Eu não posso usar mais vestidos de manga curta, tento sempre encontrar algo que me faça esconder a marca pelo menos por algumas horas, já tentei até maquiagem, mas não funciona, o melhor que consegui até agora foi um feitiço de ilusão em Sirius que fez com que ele não visse a marca no meu braço, naquela noite.

- Professora McGonagall? - chamei a mais velha, entrando na sala de Transfiguração

- Senhorita Scamander, finamente chegou, onde estava? - questionou a professora se aproximando

- Fui trocar minhas vestes, as outras estavam rasgadas. - respondi - Professor Dumbledore não queria falar comigo?

- Sim, me siga.

Assenti com a cabeça, e segui a Professora McGonagall até a sala de Dumbledore, onde antes de entrar ela falou uma senha que não prestei atenção já que estava olhando os alunos do corredor. Dei uma última encarada na McGonagall, antes de subir as escadas até a sala de Dumbledore.

- Professor Dumbledore? - chamei entrando na sala

- Senhorita Scamander, pensei que não aparecesse mais aqui hoje. - falou o professor aparecendo na minha visão

- Desculpe, eu fui trocar minhas vestes.

- Apenas foi trocar as vestes? - levantou as sobrancelhas, desconfiado

- Certo, eu também estive conversando com Remus na biblioteca. Desculpe. - me desculpei

- Tudo bem, já enviei uma carta para seus pais avisando do ocorrido de mais cedo, até agora não tive resposta dos seus, mas os pais da Sonserina que você brigou estão pedindo sua expulsão.

- O quê? - praticamente gritei, me sentindo cada vez mais nervosa

- Se seus pais responderem minha carta ainda hoje, irei tentar convencer os seus pais e os pais da senhorita Roser se reunirem ainda amanhã e tentar resolver essa situação o melhor possível.

- Por favor professor Dumbledore, não quero que me aconteça a mesma coisa que aconteceu com o meu pai, meus pais e meu irmão ficariam desiludidos comigo. - praticamente implorei e só faltava me ajoelhar para o mais velho

- Irei fazer o máximo que posso, senhorita Scamander. Pode ir, as aulas acabaram por hoje e a senhorita deve estar cansada. - assenti com a cabeça suspirando - Apenas pode me falar primeiro o motivo para você e a senhorita Rose e terem brigado?

- Nunca me dei bem com ela, apenas isso. - menti, estava morrendo de vergonha por brigar com alguém, por conta de um garoto - Hoje o humor de ambas não estava bom e acabamos brigando.

Andei até a saída da sala do professor Dumbledore, mas antes escutei a voz do velho me chamando.

- Sim, professor?

- A senhorita tem algo que gostaria de me contar? Ou algo que está escondendo? - gelei

- Não. Por que está me p-perguntando isso professor? - droga, gaguejei

- Nada não. - sorriu e concordei com a cabeça respirando fundo, tentando me acalmar - Saiba que caso resolva me contar algo que esteja acontecendo pode vir aqui a qualquer momento.

- Certo professor. - virei de costas novamente e saí rapidamente da sala descendo as escadas correndo e quase caindo

Será que ele sabe? Quero dizer, é o professor Dumbledore, ele sabe praticamente tudo que acontece nessa escola.

Será que alguém contou a ele? Ou eu deixei muito na cara nas últimas semanas, enquanto tentava me livrar
da marca?

Ninguém me trairia assim, não é?
As únicas pessoas que sabem da minha marca também são comensais da morte, então me entregar faria essa pessoa também se entregar. Certo?
Será que alguém viu a minha marca?
A Roser acabou rasgando meu uniforme justamente no braço para minha sorte os professores aparecerem e nos separaram e Lynx me ajudou a esconder a marca até a hora que fui trocar as vestes no dormitório. Mas será que alguém viu?

I Hate U, I Love U ࿐ Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora