Pov's Y/N
Estava dançando uma música qualquer no meio da boate, eu não gostava desse tipo de ambiente, muitas pessoas bebadas, soadas, tudo nesse tipo de lugar era terrível, mas eu gostava do êxtase que eu sentia ao dançar e chamar atenção, eu gostava dos olhares focados em mim, e um em especial essa noite, um garoto, loiro platinado, me olhava descer e subir, ele não tinha o mínimo pudor em disfarçar, e eu não queria que ele o fizesse.
Por algum motivo ele saiu pela porta dos fundos, e eu apenas avisei Lola, minha melhor amiga, que iria tomar um ar, mas eu queria era vê-lo de perto, eu queria sentir seu olhar queimar minha pele, eu queria saber se seu toque era quente como o inferno, porque se fosse eu não veria problema em senti-lo. Assim que sai me deparei com o platinado fumando um cigarro.
-Você não devia fumar, faz mal- eu chego falando e encostando na parede de frente à ele.
-E você não devia fazer com um desconhecido, eu posso ser um psicopata- ele disse após tragar seu cigarro.
-Se você fosse um psicopata não revelaria- eu falei sorrindo de lado.
-Boa suposição- ele falou.
Que droga! De perto ele era o próprio filho de Afrodite, ele era quente como mil sois, ele tinha olhos castanhos como chocolate, a boca desenhada por Picasso, o corpo, que corpo, o maxilar era perfeito!
-Y/N Prazer- falo estendendo minha não para ele.
-Wilk, Sammy Wilk- ele falou ainda com o cigarro em mãos.
-Apague isso, o cheiro é horrível- falo.
-Me fale o verdadeiro motivo de estar aqui que eu apagarei- ele falou.
-E qual não seria o motivo verdadeiro?- eu perguntei debochada.
-Vir tomar um ar, todos sabem que é aqui onde as pessoas costumam fumar- ele disse.
-Eu não sabia- eu não estava mentindo totalmente.
Ficamos alguns minutos sem falar nada, apenas nos encarando, ou melhor, ele me encarando e eu olhando para o tênis em meus pés.
-Você dança bem- ele falou do nada.
-Obrigado- digo baixo.
-Eu gosto da forma que você mexe seu corpo, você põe paixão, e eu gosto desse tipo de paixão- ele sussurrou no meu ouvido, e só nesse momento eu percebi que ele andava enquanto falava.
Ele tinha o demônio nos olhos, mas eu gostava disso, Sammy sabia como deixar uma garota sem palavras e apenas ansiando qualquer que fosse, o mais simples, toque dele.
-Tá afim de fazer uma loucura?- ele perguntou e eu assenti, era como se a razão não tivesse mais voz e apenas as emoções.
Logo ele pegou uma das minhas mãos, foi como se seu toque fosse fogo, eu sentia aquela área formigando, ele me arrastou até um carro e eu fiquei confusa.
-Você confia em mim?- ele perguntou, minha cabeça gritava para negar, pois eu o conhecia a menos de 1 hora, mas o que minha boca falou foi totalmente ao contrario.
-Sim...- Foi baixo, mas alto o suficiente para ele me ouvir.
Logo andávamos pelas ruas de New York, a lua brilhava no seu, eu abri a janela, o vento vinha no meu rosto, aquela sensação era nostálgica.
-Se quiser pode colocar em uma música- ele falou e eu assenti. Logo Devil Eyes ecoou pelo carro.
Eu apenas balançava a cabeça conforme o ritmo, aquela sensação era ótima, Sammy por algum motivo me fez sentir ótima só de estar ali.
Em mais de 1 hora ele parou em frente à um lago, eu não conhecia aquele lugar, mas era lindo.
-Isso é incrível- falo olhando o lugar ainda sorrindo.
-E é propício para nado- ele falou enquanto tirava a camisa, minha nossa senhora da bicicletinha.
-Eu não trouxe biquíni-falo.
-Não se preocupe, eu prometo não fazer nada que você não queira- ele disse enquanto saía do carro tirando seus sapatos e sua calça.
Decidi ir, logo tirei o vestido e o tênis e corri para água. Aquela sensação era embriagante, a água estava perfeita.
Logo Sammy chegou perto de mim.
-Como é possível eu me sentir tão atraído por você sem nem te conhecer direito?- ele perguntou, me deixando surpresa.
-Eu não sei Sammy...- sussurrei baixo.
Logo Sammy me beijou, eu não fiquei surpresa, eu queria aquilo, cada parte de mim gritava por ele, e cada parte dele pretendia me ouvir.
Seu beijo era intenso, era bom, era perfeito, Sammy era perfeito.E essa foi a história de como conheci o dono do meu coração, e o meu maior problema....
Isso foi para minha filha mandygilinsky que está de aniversário, Mano Eu te amo tanto! Vc não tem noção! Obrigado por ter entrado na minha vida tão de repente, e se depender de mim tu nunca sai!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️