Joshua Kyle Beauchamp

3.8K 136 35
                                    

Pov's Josh


Parei de correr assim que vi a garota parada na borda da ponte, a mesma não demostrava nada em seu olhar, o mesmo se encontrava vazio, sem traços de qualquer emoção que fosse, o que me deixava de certa forma preocupado.

-Ei! O que está fazendo?- Perguntei em voz alta, tirando a menina do seu estado, a mesma me encarou por alguns segundos, mas logo voltou sua atenção de volta para a água.

Em um pequeno lapso eu apenas ri e subi ficando ao seu lado, a mesma me encarou confusa e fez a mesma pergunta, que eu tinha feito a pouco, para ela.

-Eu perguntei primeiro- sorri respondendo e a mesma revirou os olhos.

-Só vai embora- ela pediu desviando seu olhar, e eu me permite ficar em silêncio- vai logo!- disse de forma mais alta, me fazendo permanecer quieto e apenas seguir meu caminho.

***

-O que você tanto olha?- Heyoon perguntou confusa, após perceber que eu não prestava atenção no que nossos amigos falavam, sem demora a mesma virou a cabeça na direção que meu olhar estava focado- Y/N? Sério Josh?- a morena riu baixo e negou.

-A irmã dela morreu a alguns messes em um acidente- Sina, namorada de Heyoon, disse ao se envolver na conversa.

-A escola inteira ficou de luto na época, diziam que a garota tinha um longo e promissor futuro pela frente- Heyoon explicou rapidamente e eu apenas assenti, logo vi a loira e a morena começando um outro assunto qualquer.

Enquanto isso, eu apenas peguei rapidamente meu celular e pesquisei pelo nome de Y/N, achando um site, feito por ela e pela irmã, onde tinham fotos, poesias e outras muitas coisas, a forma leve como Y/N escrevia, me transmitia certa paz, e eu achei aquilo maravilhoso.

O intervalo chegava ao fim, logo vi a garota levantar de sua mesa e sair do refeitório, me fazendo travar uma pequena batalha interna, em ir ou não ir atrás dela, e após tanta recusa, me levantei e a segui, ficando levemente decepcionado ao ver que ela só estava estrando na sala da aula de geografia, mas tive um momento alegre, ao recordar que também teria aquela aula, que antes estava pensando em cabular, coisa que nem fiz questão de lembrar ao entrar na sala.

      ***

A aula do senhor Fields foi até que divertida para uma alude de geografia, mas não foi a sua forma de explicar paisagens naturais de não naturais que me deixou com um sorriso no rosto durante o resto do dia, foi o fato de para termos noção sobre essas diferentes paisagens, ele passar um trabalho, ressaltasse que em dupla, para andarmos por Banff e, nossa pacata cidade, relatar sobre esses lugares e a importância deles para nossa cidade.

-Nós que vamos escolher nossos parceiros?- levantei a mão perguntando.

-Certamente senhor Beauchamp- respondeu cordial.

Comemorei internamente após a informação passada e com um largo sorriso me retirei da sala assim que o sinal para a próxima aula foi audível, então em passos largo fui até Y/N, determinado a convencer a garota de fazer o trabalho comigo.

-Ei Y/N- comecei a caminhar ao lado da garota, que se quer fez questão de olhar para mim- queria saber se já tem par para o trabalho, porque se não tivesse... poderíamos fazer juntos- sugeri de forma indiferente, mesmo que estivesse a ponto de suplicar para que aceitasse, eu queria saber mais sobre a linda garota que vi na ponte.

-Eu não vou fazer esse trabalho- disse simples enquanto entrada na sala onde seria sua próxima aula, que infelizmente não era a mesma que a minha.

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora