Pov's Y/N
Estava no show da minha banda favorita, vulgo Arctic Monkeys, aquela vibe era maravilhosa, estava na pista pulando e dançando ao som de Snap Out Of It, umas das minhas músicas favoritas... e do nada me deu uma gigantesca vontade de usar o banheiro, amaldiçoei essa droga de bexiga feminina que é menor que tudo!
-Uhul!- gritei assim que entrei no banheiro, que surpreendentemente estava sem fila... que estranho.
Enquanto fazia meu xixi gritava a letra da música.
Assim que sai vi um garoto se controlando para não rir...
-O que você tá fazendo no banheiro feminino?- perguntei com raiva.
-Moça esse banheiro é masculino- ele falou me encarando com um sorriso brincalhão estampado na cara.
-Meu Deus! Desculpa!- falei corando.
-Sem problemas... sorte sua que eu não sou um estuprador- ele falou rindo.
-Verdade, você parece a Tinker Bell- falei e ele riu.
-Você não é a primeira a falar isso- ele disse.
-Então você vive encontrando com garotas no banheiro masculino?- pergunto divertida.
-Não, mas para você eu abro exceção- ele disse e eu comecei a rir.
-Que cafona, falta só falar que eu sou única- disse e ele me olhou.
-Me fala seu nome que eu penso no assunto baby- ele falou me olhando sério.
-Y/N- falei colocando a mão na cintura, coisa que ele acompanhou- e você rei dos baixinhos?- perguntei rindo.
-Jack, mas prefiro Johnson- ele disse.
-Então... que tal voltarmos para lá?- disse apontando para a porta que levava de volta ao show- sabe... eu quero ver o delicia do Alex enquanto ele canta- falei sorrindo e ele revirou os olhos.
Logo nós saímos, por incrível que pareça ele era legal, durante Snap Out Of It ele me olhou, eu olhei ele.
1... ele sorriu e eu também
2... ele se aproximou
3... começamos a nos beijar no refrão
Meu Deus não me permita apaixonar logo por um garoto que eu nunca mais vou ver! Por que não mandar o Alex para mim, tudo bem que ele é mais velho... mas poxa...
Nos separamos por falta de ar e logo ele disse:
-É se você quiser pode ser única- ele falou sorrindo de lado.
Bem pequeno só para att