Ondreaz Lopez

3K 184 35
                                    




Suspirei ao ver os dois abraçados no sofá, por mais que fosse algo normal, ainda me deixava extremamente desconfortável, então tudo que fiz foi me levantar e ir para cozinha, onde encontrei Ondreaz gravando uma de suas danças.

— Existem camisas sabia?- perguntei de forma irônica e ele riu.

— Sabia, mas eu fico melhor sem elas- respondeu dando de ombros, eu não iria negar, era verdade afinal de contas.

Thomas era meu irmão mais velho e eu decidi tirar um ano sabático antes da faculdade, nada melhor do que vir para casa do meu irmão, mesmo que isso significasse vários adolescentes, mas eu conseguiria lidar com isso numa boa, se não fosse o fato de me apaixonar por alguém daquele meio, para ser mais exata o namorado de Avani.

Quando eu decidi passar um tempo na Califórnia, não sabia que ia acabar errando o endereço da hype e indo parar na Sway durante uma tempestade, mas para minha sorte Anthony estava indo passar o final de semana com a namorada, então se disponibilizou a me levar para a mansão cheia de dançarinos.

Era  como viver constantemente em um filme da Disney, sempre pessoas dançando e cantando, hora ou outra um conflito, que eles resolviam gravando vídeos! É quase como um high school musical.

Não pude evitar um sorriso ao lembrar do dia que conheci Anthony, ele sem dúvidas era um dos seres mais gentis e engraçados que eu conhecia, ele emanava uma energia gostosa, que fazia você querer estar o tempo todo ao seu lado, o que nunca me aconteceria, já que ele namora, uma garota incrível e cheia de talentos, e eu era como uma planta, se estivemos no bbb já teria sido eliminada.

— No que tanto pensa?- Ondre se sentou a minha frente no balcão e eu respondi com um balançar de cabeça, não tinha confessado minha paixão pelo Anthony para ninguém e se dependesse de mim continuaria assim.

O Lopez mais velho encarava meu rosto de forma intensa, como se pudesse ler cada pensamento que eu já tive, por favor Deus, que ele não veja o que eu imagino sempre que encontro um vídeo dele sem camisa pelo TikTok, se bem que pessoalmente era ainda mais divino de se ver.

— Você gosta de alguém- constatou como se fosse algo óbvio e eu engasguei com minha própria saliva.

— Você está enlouquecendo!- disse de forma defensiva e ele riu.

— Quando Avani começou a ter algo com Anthony ela ficava da mesma forma, é até engraçado- comentou ainda em tom de riso e eu sorri forçadamente sentindo meu estômago embrulhar.

Ondreaz ergueu o olhar chocado em minha direção, como se do nada um terceiro olho tivesse aparecido em minha testa, o que me fez franzir o cenho em confusão.

— Você gosta dele- sussurrou baixo e eu neguei rapidamente- você sabe que não pode!

— Eu não gosto dele!- disse embravecida e ele riu cinicamente- eu não posso gostar dele- o encarei sentindo meus olhos marejarem.

Ondreaz nada mais disse, ele apenas saiu de seu lugar e veio em minha direção, me abraçando de forma reconfortante e protetora.

— Gostar de pessoas que não podemos é um dos defeitos mais antigos da humanidade e está tudo bem- sussurrou deixando um beijo em minha testa.

Eu não sei como deixei tal coisa acontecer, já que sempre fui tão cuidadosa em relação a tudo, mas talvez fosse para acontecer, talvez devesse quebrar a cara antes de ir para faculdade.

Depois do ocorrido na cozinha eu não tive coragem de encarar o rosto de Anthony, Ondreaz e Avani pelo resto do dia e como se ouvisse minhas orações os meninos decidiram fazer um churrasco, talvez dessa forma eu pudesse esquecer tudo que anda me acontecendo.

imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora