Floresta dos carvalhos

3 0 0
                                    

Depois da aula fiquei esperando Elise em frente à escola e comecei a observar as pessoas indo embora. Será que mais alguém recebeu a carta? Todos parecem tão normais, sem preocupações, felizes.
Logo vejo Elise saindo, andando calmamente, com sua mochila surrada nas costas e seu cabelo ruivo solto.
- Poxa, você demorou - Falei com a voz entediada.
- A fila do banheiro estava gigante, desculpa.
- Ta, vamos logo.
- A gente vai ter que andar muito?
- Puf, quase nada.
Uma hora depois......
- Chegamos à floresta dos carvalhos
- Você disse que não era longe seu mentiroso - ela gritou, jogando os braços para o ar.
- Ai quanto drama, caminhar faz bem, ajuda você a perder esses quilinhos extras.
- Morre garoto. Agora vamos logo descobrir qual é a dessa carta, cadê o local?
- Calma, vamos ter que Andar um pouco mais, entrar na floresta - Falei e sai andando.
- O que?! Ei espera - Ela falou segurando meu braço - Você sabe andar nessa Floresta?
- Claro que sei - Ela me olhou com cara de quem diz "Eu não confio nem um pouco no que você diz".
- Ah, qual é, quando eu decepcionei?
- Preciso mesmo falar? - Não respondi, só sai andando e ela me seguiu meio receiosa.
Andandos alguns minutos até chegarmos à um rio, a correnteza estava forte e a ponte não parecia estar em seu melhor estado.
- Eu não vou passar por ai. - Elise falou batendo o pé e apontando para a ponte.
- Fala sério, é super seguro. - Nesse momento uma das tábuas da ponte caiu na água, logo em seguida boiando e sendo levada pela correnteza - Viu? Super seguro.
- Então vai na frente. - Ela me desafiou
- Ta bom - Falei e sai andando, Elise resolveu me seguir. Já estávamos no meio da ponte quando escutei um barulho. A corda da ponte estava se rompendo, quando Elise percebeu saiu correndo me deixando para trás. A ponte começou a cair, e foi ai que eu acordei pra vida e sai correndo também, porém, quando estava quase chegando ao final, a ponte caiu e eu fui junto. Fechei os olhos e esperei o impacto com a água, nada aconteceu, abri meus olhos vagarosamente e Elise estava lá me segurando, quase caindo comigo.
- Graças a Deus, por favor, não me solta - gritei a última parte nervoso.
- Nossa, se você não falasse eu já ia te soltar - Falou com dificuldade revirando os olhos.
- Me ajuda a subir.
- Não consigo, você é muito pesado. Depois eu quem deveria fazer um regime né palhaço.
- Calada.
- Solta a mochila.
- O que? Não.
- Solta a porra da mochila ou nós dois vamos cair. - Ela gritou.
- Não, as nossas cartas estão na mochila, eu não vou soltar a merda dessa mochila - gritei de volta.
- Foda-se as cartas, nós já lemos, solta a porra da mo... - E nesse momento nós caímos e a correnteza nos levou, nadei tentando subir em busca de ar, e quando cheguei a superfície não vi Elise em lugar algum.
- Elise?!
Mergulhei de novo tentando encontra-lá e quando à achei estava inconsciente, à puxei e a levei até a superfície, vi um tronco de árvore boiando, então nadei até ele e me apoiei junto com Elise.
- Elise, acorda - Falei dando tapinhas no rosto dela.
- Elise por favor acorde - Falei entrando em desespero e dessa vez, então fiz a primeira coisa que veio a minha cabeça; respiração boca a boca e graças a Deus ela reagiu.
- Eu tô viva?
- Sim - Falei sorrindo aliviado
- Obrigada santa balbina - Falou com um sorriso fraco olhando pra mim - Eu não mandei você soltar a porra da mochila desgraça? Se eu tivesse morrido ia te assombrar pelo resto da vida. Quando você estivesse assistindo eu ia estar lá, quando, quando você estivesse no banheiro, eu ia estar lá, quando vo...
- Ta, ta bom, você ia estar lá, já entendi. - Caramba essa garota não para de gritar nunca? Só porquê ela quase morreu afogada acha que pode gritar comigo? - Agora se não reparou a correnteza ainda está nos levando.
- Ai caralho meu rim. Não faz nem 24 horas que estou andando com você Tyler e eu quase morri umas três vezes,.
- Cala a boca e me ajuda a nadar.
- Ai, a pessoa não pode sequer reclamar um pouco que quase morreu? Eu hein gente.
- Anda logo.
- Tá - No final das contas a correnteza não foi pário para nós dois e conseguimos chegar ao outro lado da margem.
- Tyler tem algo errado - Estávamos andando a alguns minutos.

- Tudo ta errado, à começar com o fato de eu estar falando com você - Falei sério com a expressão fechada, já estava cheio de tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo ta errado, à começar com o fato de eu estar falando com você - Falei sério com a expressão fechada, já estava cheio de tudo isso.
- Eu não te obrigo a ficar do meu lado, foi você que me esperou pra virmos juntos. Foi a Ally que disse que teríamos que descobrir essa merda juntos. Eu não pedi por nada disso, eu nem falava com essa garota e estava muito bem assim - Ela falava com raiva, mas o que me surpreendeu foi o fato de Haver um tom de tristeza em sua voz, como se pela primeira vez minhas palavras tivessem à atingido de verdade.
- Então vai embora porra, eu não te suporto mais, e olha que não faz nem 24 horas que andandos juntos, eu simplesmente não aguento mais ouvir a sua voz irritante, ou sequer te olhar. Você é insuportável pra caralho, nem sei como os seus pais te aguentam, se eu fosse eles teria te abandonado assim que você nasceu. -Gritei colocando toda a minha raiva pra fora. Estava irritado, encharcado e cansado, mas me arrependi de minhas palavras assim que olhei para Elise. O olhar dela, era de pura tristeza e lágrimas ameaçavam cair, era como se pela primeira vez, a fachada de durona dela caísse mostrando uma garota frágil e magoada. Eu magoei ela?!
Achei que ela fosse me bater ou me xingar mas ela simplesmente vira e começa a andar indo embora.
- Elise, olha, desculpa eu não queria ter falado isso - Ela se virou e olhou pra mim, estava chorando, não conseguiu segurar as lágrimas.
- Não Tyler, você quis sim - Elise falou e voltou a andar.
- Elise, qual é, espera ai, desculpa - Ela não ligou e então sumiu entre as árvores.
- Porra - Murmurei pra mim mesmo. Continuei andando, iria pegar a carta primeiro, depois conversaria com Elise.
Alguns minutos andando e lá estava a carta, entre alguns galhos baixos da grande árvore onde achei Ally Encharcada, o que me fez lembrar de Elise. Ela deve estar com frio, me sinto horrível. Pego a carta e começo a ler.
"Querido Tyler

Lembra o que aconteceu quando você me achou em baixo dessa árvore? Porque eu nunca vou esquecer. Você me beijou e foi o melhor beijo de todos. Não que naquele momento eu estivesse apaixonada por você, estava bem longe disso, mas você estava ali, à minha procura e aquilo mexeu comigo. E nesse mesmo dia você se mudou não é Elise? Eu lembro porque quando você chegou todos comentavam sobre " A garota dos cabelos cor de fogo" que era linda, tinha a pele perfeita, os olhos lindos e estava roubando toda a atenção pra . Tudo começou ai, foi aí que eu comecei a perder tudo, a atenção dos garotos, dos professores, porque agora Elise era a melhor aluna, até meus pais começaram a me comparar com você. Então resolvi te confrontar, na aula de literatura lembra? O professor mandou formarmos duplas para fazer um trabalho, e nós combinamos um lugar pra fazer o trabalho. Lá está a próxima carta
Xoxo シ"
Próxima carta? Tem mais? Que droga! preciso de Elise realmente, tenho que pedir desculpas à ela.

letters - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora