- Elise correee!! - Gritei pra ela que estava paralisada de medo.
- Anda logo garota! - Gritei puxando ela.
- Ele vai nos matar Tyler!
- Para com isso mulher, para de falar porque essa tua boca é agorenta, só atrai coisa ruim!
- Então ta explicado o porquê de eu ter te beijado.
- Mas você gostou, se não, não teria me beijado de novo.
- Eu tropecei ja disse - Ela gritou irritada.
- Ata, sei Elis... - Fui puxado com força pela Elise, o fantasma estava na nossa frente.
- Elise, antes de morrer eu queria te dizer que estou muito afim de você.
- Eu também, e eu não tropecei sem querer - Ela disse chorando.
- Ava, não diga.
Algumas Horas Antes
Puxo Elise pra dentro de uma sala vazia e a beijo de surpresa
- Aqui não, meus pais estão vigiando - Ela disse olhado pros lados.
- Ah, só um beijinho, ninguém vai ver.
- Não - Ela disse se afastando, porém se "desequilibrou" caindo por cima de mim e me beijando.
- Desculpa, eu tropeçei.
- Hm ta, sei - Duss que sorrindo. O sinal bateu e nós saímos andando em direções diferentes havíamos combinado de nos encontrar na mesma esquina já que ela tinha que despistar o segurança contratado pelos pais.
[...]
Depois de uma hora Elise chega.
--O que raios aconteceu com você - Ela estava toda suja, com os cabelos ruivos bagunçados, e a manga do vestido rasgada
- Eu peguei o mesmo caminho de novo e deu tudo errado porque o segurança sabia que eu ia sair naquela rua e me esperou lá e queria me arrastar pra casa ai eu chutei o pau dele e ele me xingou e eu corri e sabe aquele cachorro? Eu acho que ele mora lá porquê ele tava lá de novo então me escondi numa lata de lixo de novo e dessa vez não tinha um ratinho tinha um rato do tamanho de gato e o cachorro começou a correr atrás de mim e o segurança apareceu do nada e acabou rasgando meu vestido mas o cachorro mordeu ele e eu corri.
- Elise, como você consegue se meter em tanta confusão?
- Não foi minha culpa - Escutei um latido atrás dela.
- E esse cachorro? - Me referia ao ser minúsculo atrás dela
- É o cachorro que mora naquela rua que eu disse, ele não é uma gracinha?
- Ele que tava tentando te matar? Ele não faz mal à um mosquito - Falei tocando nele e recebendo uma bela de uma mordida.
- AI FILHO DA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters - Stydia
Roman pour AdolescentsVocê sabe que não pode se apaixonar por uma garota morta não é mesmo? "Querido Tyler Se você está lendo isso, então eu provavelmente estou morta, o que deve ser estranho, bom se eu recebesse uma carta de uma pessoa morta eu estaria apavorada. Vo...