a verdade

26 0 0
                                    

"Bom, antes de tudo quero que saiba que isso não foi um ato precipitado, pelo contrário, passei noites pensando nisso, e me pareceu a única saída, mas vamos logo ao que interessa. Primeiramente, você deve saber que não é o único à receber esta carta, também deve saber que você terá que andar um pouco para descobrir o que realmente aconteceu comigo, espero que não se importe. A sua primeira parada é a escola. Isso mesmo, não será tão difícil. Vá ao meu armário, lá você saberá o que fazer
Xoxo シ"

Isso só pode ser um sonho, ou melhor um pesadelo. Ally parecia ser uma garota feliz, sempre rindo. Por que ela cometeu suicídio? Será que eu realmente quero saber? NÃO, não quero. Porém isto é como um último pedido dela, mas como vou abrir o armário sem a combinação? As pessoas achariam no mínimo estranho alguém com um pé de cabra no meio do corredor tentando arrombar o armário de uma garota morta. Invadir a noite não me parece a melhor opção, porém parece ser a única. Como um simples pedaço de papel com algumas frases pode me dar tanta dor de cabeça em apenas 10 minutos? Nem matemática consegue fazer isso comigo.
Três semanas, faz três semanas que ela se foi, três semanas em que um vazio enorme se instalou no meu peito, três semanas que não à vejo e nunca mais vou ver. Lembro da última vez que à vi como se fosse ontem, apesar de ter sido recente, Ally estava radiante como sempre, mas seus olhos não brilhavam como antes, à muito tempo já não brilhavam. Ela cumprimentava todo mundo e distraída acabou esbarrando em mim, ela pediu desculpas e quando percebeu que era eu abriu um lindo sorriso, me abraçou e disse em meu ouvido "Te amo". Aquelas palavras me deixaram em choque, a garota que eu amava sentia o mesmo por mim, o sentimento era mútuo, não poderia estar mais feliz. Então ela foi embora, seguiu pelo corredor ainda falando com todos, e saiu pela enorme porta do Beacon Hills hight School, então no dia seguinte recebi a notícia que sugou o ar dos meus pulmões, tirou de mim toda aquela alegria e esperança, Ally Collins tinha se suicidado.
Tenho que saber o que houve com ela, o que à fez tomar essa decisão. Vou invadir a escola esta noite.

letters - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora