"Queridos Tyler e Elise
Agora eu quero que olhem, olhem bem pro meu túmulo, me digam, como se sentem sabendo que vocês foram uma das causas disso, vocês e outras pessoas, digam, talvez eu escute aqui do inferno.
Agora vocês vão ter que cavar meu túmulo"
- O que?!! Eu não vou cavar nada sua louca - Elise gritou desesperada.
- Calma Elise, continua lendo.
"Brincadeira, só trouxe vocês aqui pra se sentirem mal, e vocês devem estar, espero que estejam.
Hoje vou dar uma dica importante, além de vocês, mais 5 pessoas estão recebendo as cartas, indo à lugares diferentes, lugares ligados à eles, e não se preocupem em descobrir quem são essas pessoas, uma hora vocês se encontrarão, num futuro próximo.
Aposto que vocês acharam que essa era a última carta, seria perfeito, tudo terminaria ao lado do meu corpo, mas calma, muita coisa ainda vai acontecer. Mas vamos dar um tempo nas cartas, ainda não é momento certo, vocês vão saber quando for
Xoxo シ"
- Graças a Deus aleluia senhor, nada de cartas, nada de culpa, nada de perder a vida procurando essas merdas tuts tuts tuts.
- Elise se controla, o coveiro vai pensar que você ta comemorando a morte da menina.
- Tyler, o coveiro tava me apalpando, só percebi agora. - Ela disse com cara de paisagem.
- Elise, essa carata nos deu respostas importantes e você ta preocupada com um coveiro que te apal... Pera o coveiro tava te apalpando. Filho da kenga, vem aqui demônio. Tu tava apalpando minha namorada doido? Ta brincando com a vida? Eu sei jogar cadeira nas pessoas! - Falei gritando e correndo atrás dele.
- Tyler, tecnicamente nós não somos namorados, ninguém pediu ninguém em namoro aqui. - Elise gritou enquanto eu me distanciava correndo atrás do coveiro velhinho.
- Aaaah santa margarida, a minha hora não pode chegar agora, vão roubar meu relogiooo! - O velhinho gritava correndo.
- Tu vai morrer velho safado! - Falei, pegando uma pedra no chão e jogando no coveiro. Elise veio correndo ao ver a cena.
- É, parece que a gente vai ser preso de novo - Ela falou balançando a cabeça negativamente, olhando pro corpo caído no chão - Vamo ter que enterrar.
- O que?! Ta maluca?! Ele não ta morto. Né senhor? Acorda aí senhor, eu tava brincando senhor, não vou te matar e nem comer o seu cú com farofa não senhor.
- Você disse que ia comer o cú do coveiro com farofa?
- Não, mas eu pensei.
- Como se come um cú com farofa? - Elise perguntou pensativa.
- Elise foco, o homem está morto no chão.
- Ue, ele vai continuar no chão mesmo, no caso em baixo dele, você matou o pobre velhinho. Pobre penisvaldo! - Elise começou a brigar - Gigante, morde o Tyler - O cachorro cumpriu a ordem e me mordeu me fazendo correr e pular por todo lado.
- Elise tira ele de cima de mimmmm! Ele vai me mataaar. E quem caralhos é penisvaldo?
- É o velhinho ue, ta no crachá dele ali ò - Ela falou apontando pro crachá e pegando o gigante.
- E por quê deu esse nome pro cachorro? Uma pulga é maior do que ele.
- Não seria melhor se perguntar por quê o nome do coveiro parece o nome de um órgão genital? O coitado deve ter sofrido na infância.
- Eu sofri mesmo mocinha.
- Aaaaai caralho! - Elise deu um pulo se abraçando em mim.
- Era cada piadinha do tipo "ei penisvaldo, entra no meu buraco" e ai eu gritava, "claro gay, só vem" e ai eu apanhava.
- Que triste - Elise estava com os olhos brilhando quase chorando com a história do homem.
- Ela é sempre assim?
- Você não sabe nem da metade.
- Mas ele me ama mesmo assim. - Ela falou com a voz fofa.
- É, eu também devo ter alguma doença, sei lá.
- Mas me diga meu jovem, como se come um cú com farofa? - O coveiro perguntou, fazendo cara de safado.
- E- Eu não sei não sei moço, sei lá, só veio na mente sabe e...
- Eu posso entrar no seu buraco hein - Ele levantou as sombrancelhas.
- O que?! Não doido! - Pulei pra trás de Elise a usando como proteção.
- Aquela moça é amiga de Vocês? Ta olhando pra cá à horas, já ta me incomodando. - Olhamos para trás e vimos uma pessoa.
- Elise ela ta olhando pra gente - Cochichei enquanto ela analisava a mulher.
- Olha Tyler, a bolsa, tem um envelope. Parece com...
- Com as cartas da Ally, corre atrás daquela pessoa Elise!
- Obrigqdo por me explicar como se come um cu com farofa. - O coveiro gritou irônico.
Começamos a correr, e a pessoa que estava com um sobretudo, chapéu e óculos, começou a derrubar a lápides tentando nos despistar. Passei Elise e quando estava quase alcançando ela, tropecei nos meus próprios pés e cai, e ela conseguiu escapar.
- Mas tu é burro menino, tropeçar nos próprios pés, eu hein!
- E por que não continuou correndo retardada?
- Eu tava cansada ue, corri muito hoje.
- Affz, vamos pra casa Elise, está tarde
[....]
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Escute a música a baixo enquanto lê.
Dia seguinte
- Baile da escola no meio do ano? - Perguntei abismado.
- É, vai ser legal, você vai?
- Não, isso é ridículo. Você vai?
- Sim, alguns garotos me convidaram, acho que vou com Harry.
- Harry?
- Sim, ele me convidou.
- Você não vai.
- O que?
- Quer ir ao baile comigo?
- Mas tu acabou de dizer que não ia.
- Mas agora eu vou, quer ir comigo Elise?
- Simmm! - Ela disse sorridente.
- Ótimo, nos vemos no intervalo - Falei e dei um beijo rápido nela, e fui em direção a minha sala, sorrindo feito um bobo. O corredor estava praticamente vazio, exceto por algumas pessoas, entre elas, Harry, ele andava com a cabeça baixa, parecia preocupado, meio perturbado eu diria, então ele esbarrou em mim, e seus livros
caíram.
- Desculpe - Ele falou quase que como um sussurro.
- Sem problemas - Falei o ajudando a pegar suas coisas, e uma coisa me chamou atenção, peguei o papel, e escondi, Harry seguiu seu caminho e então eu tive certeza. Sim, ele também havia recebido uma carta, tinha algo a ver com a morte de Ally. Ele era um dos 5.
Depois de uma luta interna entre ler ou não a carta, eu resolvi abrir." Queridos Harry e Thomas
Voltar a este bar deve trazer ótimas recordações à vocês, afinal vocês estavam lá quando tudo aconteceu, estavam lá e não fizeram nada para impedir, apenas assistiram tudo de camarote, e depois, saíram. Outro motivo de minha morte, mais um entre muitos. Sinceramente, eu não gostaria que ninguém soubesse o que vocês fizeram, porque realmente é muito odioso saber que vocês não evitaram o estupro de uma garota, estavam ocupados demais tão chapados e intorpecidos que nem notaram o que estava acontecendo ali, pelo menos é no que eu prefiro acreditar se não, vocês seriam nojentos, apenas observo nao e não fazendo nada. Prefiro acreditar que correram para pedir ajuda quando se deram conta do que acontecia naquele bar, e não que estavam fugindo, mas vocês estavam não é mesmo? Mas isso não importa mais, eu estou morta, tanto faz.
Vocês não terão que ir a nenhum lugar agora, não vão ter que procurar por nenhuma carta. Por hora. Ainda não é o momento certo, mas aguardem, vocês vão saber quando chegar a hora
Xoxo シ"
Tentei alcançar Harry, estava com tanta raiva que se visse ele na minha frente, seria capaz de mata-lo, mas quando cheguei a saída da escola, ele estava arrancando com o carro e indo embora.
[....]
- Tyler, ta tudo bem? Você ta estranho - Perguntou Elise
- Eu sei o nome de duas das cinco pessoas que estão recebendo as cartas, Harry e Thomas.
- Do segundo ano?
- Sim. - Disse agitado, sentindo a raiva fluir em mim, sem olhar para Elise.
- E como descobriu isso?
- Harry deixou cair uma carta de Ally
- E o que dizia a carta? Do que ela culpa eles?
- Eles são os seres mais nojentos e desprezíveis da fase da terra, juro que se encontrar eles eu os mato.
- O que eles fizeram Tyler?
- Eles deixaram... Eles... eles estavam lá e eles deixaram, esses filhos da puta nem sequer tentaram fazer alguma coisa! - Eu gritava sem parar
- Do que você está falando?
- Ela foi estuprada Elise! - Gritei tanto que senti minha garganta arder - Eles estavam lá e não fizeram nada, eles fugiram e deixaram ela lá sozinha.
- Tyler, calma - Ela disse tentando se aproximar
- Calma o caralho! Você não entende? Todos nós a matamos, somos assassinos, ela está morta e a culpa é nossa, a culpa é minha!
- Tyler não é sua culpa.
- Sim, é, se eu tivesse falado, se eu não tivesse sido tão covarde e tivesse contado o que eu sentia, ela ainda estaria aqui, ela estaria comigo, eu poderia toca-lá. Eu amava ela Elise.
Depois de alguns segundos me dei donta do que falava, Elise deu alguns passos para trás. Não conseguia decifrar o que ela sentia, ela apenas me encarava.
- Você ainda a ama não é? - Sua voz era calma. Eu não respondi.
- Entendi.
- Elise, eu gosto de você.
- Mas ainda não esqueceu ela, e tudo bem, mas eu não posso fazer isso Tyler, não posso deixar que você me magoe, você ainda ama a Ally, e eu não posso competir com uma lembrança. - Ela disse e se virou indo embora.
Eu queria dizer algo, queria impedi-lá, mas eu não tinha o que dizer, só fiquei observando Elise sumir pela enorme porta do Beacon Hills hight school, assim como vi Ally partindo antes de perde-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters - Stydia
Fiksi RemajaVocê sabe que não pode se apaixonar por uma garota morta não é mesmo? "Querido Tyler Se você está lendo isso, então eu provavelmente estou morta, o que deve ser estranho, bom se eu recebesse uma carta de uma pessoa morta eu estaria apavorada. Vo...