Oi oi SEUS VIDA LOKAAAA como ceis tão? Espero que bem. Bora pra mais uma history <3
Narrador POV
O cheiro de bacon e torradas fez com que o corpo latino se remexesse sobre a cama indicando que seu horário havia chegado, Camila rapidamente fez seu caminho até o banheiro e higienizou-se como de praxe. Depois de pronta desceu as escadas e deparou-se com a cena habitua de sua irmã mais nova preparando o café da manhã.
- Perdoname Sofi, deberia estar ayudándote.
- Todo bien Kaki, hoy es um día importante para usted. Camila sentou-se na cadeira em frente a bancada e esperou seus ovos mexidos e bacon estarem sobre o prato a sua frente. A casa dos Cabello sempre amanhecia desse jeito, com um bom café reforçado e muito espanhol, entretanto ultimamente a animação dera lugar a preocupação constante.
- Como está mamá? Perguntou a latina mais velha fazendo Sofia parar imediatamente suas ações, o olhar da menina voltou-se ao chão.
- Nada buena, no se alimenta derecho mas. Camila suspirou derrotada, fazia tempo que Sinu vinha lutando contra um câncer maligno, Camila se virava em quatro para pagar o tratamento, e as despesas da casa, quando seu pai ainda era presente, as coisas eram mais fáceis, mas a partir do momento que se viu sozinha tendo que cuidar de sua mãe e sua irmã, as coisas mudaram. Felizmente depois de algum tempo conseguiu se formar em direito, faculdade de seus sonhos e entrou para a polícia, com o salário crescendo a cada promoção as dificuldades diminuíram, não por completo, mas ela já não estava mais sozinha.
- Comporte-se hoje com a tia Lucia okay? O espanhol deu lugar ao inglês fluente, Camila se aproximou da irmã e depositou um beijo no topo da cabeça da pré-adolescente que abraçou a maior em resposta.
- Pode deixar. Te quiero kaki. Demonstrou todo carinho que sentia pela maior, para Sofia, Camila era o maior exemplo de persistente e coragem, uma latina definitivamente batalhadora e honesta.
- Tambien te quiero muchissimo Sofi. Apertou mais a menor em seus braços e juntou seu blazer na bancada antes de se dirigir até a porta da saída.
- Arrase lá! Sofia gritou incentivando a irmã que acenou positivamente.
Do outro lado de Washington DC, Ariana se espreguiçava sobre sua espaçosa cama. Mais um dia começava para a possível futura presidente dos Estados Unidos. Diferente de Camila, Ariana recebia seu café na cama, o que não agradava muito a morena.
- Precisa me mimar tanto assim? Perguntou fitando sua serviçal que depositava a bandeja sobre sua cama.
- A senhora tem muitas tarefas diariamente, e estamos aqui para servi-la então... Ariana se mexeu desconfortável, por mais que tenha crescido nesse meio político e luxuoso da casa branca, sempre teve mais curiosidade e interesse na simplicidade.
- Eu sei, burocracias, mas imagine se um dia eu precisar cozinhar, então não saberei como preparar nada porque sempre me foi dado tudo. Pontuou mordiscando a torrada e bebericando de seu suco de laranja.
- Não creio que a senhora precisará cozinhar um dia.
- Hora Martha, sejamos francas, isso tudo...Apontou ao seu redor. – É demais pra uma garota de apenas 22 anos.
- Muitas matariam para estar no seu lugar. Contra argumentou Martha.
- Eu sei, mas elas cansariam de ter tudo, que graça tem a vida se tudo vem de forma fácil até você?
- Novamente nesse assunto filha. A voz suave de Joan Grande, primeira ministra dos EUA ressoou pelo quarto, Matha acenou para a mulher e se retirou levando a bandeja consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESS
Fanfiction"O amor é capaz de destruir barreiras, mas será possível quebrar a constituição de um país?"