Nhaiii povooooo, bora pra mais um cap que eu sei que vcs tão sedentos usushauhuhauh, então peguem a pipoquinha e bora lá!
Músicas: Runin low - Shawn mendes ; who are you - Fifth harmony
[ Deem play em runin low]
Ariana POV
Ainda parada sobre meu piano e escutando a porta de madeira batendo as minhas costas um suspiro transcorreu todo meu corpo, levantei com calma e abaixei a proteção das teclas, logo revestindo o instrumento com sua lona, ele ficaria parado ali até eu voltar e usá-lo como distração. Fui em direção a porta e observei Camila recostada sobre a parede, a latina sibilou algo que eu não consegui entender e logo depois desencostou-se e sumiu voltando ao seu posto.
Andei pelos corredores da Casa Branca me permitindo observar os muros e me sentindo livre como quando Camila me mostrou seu mundo. Balancei a cabeça continuando meu caminho, até ser parada por uma voz mais que conhecida, encolhi meus ombros engolindo em seco.
- Ariana podemos conversar? Era meu pai com seu tom autoritário, virei imediatamente e o fitei por alguns segundos, seu semblante era sério, indicativo de que eu fiz alguma coisa que o deixou muito irritado, engoli em seco novamente me aproximando vagarosamente.
- O que foi? Perguntei cabisbaixa, ele apenas levantou meu rosto até o seu com o indicador e a frieza com que me dirigiu o olhar me fez lembrar do que já tínhamos conversado e que vinha à tona de novo, meus olhos marejaram, eu estava apavorada pelo que aconteceria com Camila. Fomos juntos até sua sala e como eu imaginei a latina estava lá, ela arregalou parcialmente os olhos ao me ver ali.
- Feche a porta por favor. Acatei seu pedido e a fechei, logo me posicionando ao lado da latina que tinha um semblante confuso. – Chamei as duas aqui, porque quero esclarecer algumas...coisas. Pausou respirando fundo, tentei dar um passo a frente.
- Papai eu... Ele me cortou levantando e batendo com a mão sobre a mesa, me fitou furioso.
- Você não tem o DIREITO de abrir a boca Ariana! Voltei atrás e esperei seu veredito. Meu pai voltou a manter sua pose altiva e retirou de uma das gavetas um envelope o abrindo e revelando fotos minhas com Camila fora da Casa Branca, na comunidade dela, em nosso momento "íntimo". – Podem me explicar o que isso significa? Perguntou sério, antes que eu pudesse começar Camila passou a frente.
- Foi tudo culpa minha, senhor. Meu pai a olhou profundamente e estreitou os olhos.
- Tem certeza que não foi coagida por minha filha? Aquilo me acertou em cheio na boca do estômago, ali estava a minha reputação.
- De modo algum, ela jamais seria capaz de algo assim. Meu pai negou veemente.
- Então você não a conhece e eu não a culpo. Camila me fitou confusa como se buscasse respostas, tudo o que fiz foi virar o rosto envergonhada. –Eu realmente pensei que pudesse mudar filha, mas agora vejo que ainda é um caminho muito longo a percorrer. Direcionou sua fala a mim.
- Nada disso foi culpa dela papai. Pela primeira vez o fitei com determinação, Camila não sairia culpada por algo que não fez. – Sim, eu a coagi, foi tudo meu plano desde o início. Agora eu travava uma batalha com meu pai.
- Ariana...Camila tentou, mas eu a impedi levantando a mão.
- Ambas sabemos que é verdade Camila, fui eu quem puxou conversa, fui eu que induziu você a cometer esses atos, está tudo bem. Sorri tristemente para a latina e voltei a fitar meu pai, a coragem brotando em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESS
Fanfiction"O amor é capaz de destruir barreiras, mas será possível quebrar a constituição de um país?"