"Madrunique"

58 5 0
                                    

Galeraaa, preciso de um help de vocês, a fic ta com pouca visualização comparada as outras por eu estar bem no início delas, mas vocês que estão me acompanhando aqui, podem por favor me ajudarem a divulgar? Outra coisa, uma pessoa muito especial pra mim está escrevendo a primeira fic dela, então se puderem dar uma força pra ela tbm, vou deixar aqui o nick dela e o nome da fic Lolaplr23, a fic se chama LIBERTE-ME, vão lá conferir que tá muito bom, sério gente tá top demais. É isso meus loves, vejo vocês no final do Cap, pra mais agradecimentos <3

Camila POV

A cafeteria não estava tão movimentada como de costume, terminei de servir um casal e me dirigi até mesas que precisavam ser limpas, não era dos melhores empregos do mundo, mas como não consegui nada com a polícia devido meu "empecilho" com o presidente foi a opção que me restou. Enquanto eu passava o pano úmido retirando os farelos e gotas de café que o cliente deixou para trás, um homem gordo e barbudo passou por trás de mim, mas antes de ir embora apalpou minha bunda de forma grotesca, fechei os olhos me segurando para não virar e soca-lo, essa era minha realidade agora, em vários momentos de meu dia eu era assediada de alguma forma, umas escancaradas e outras mais camufladas. Continuei secando a mesa como se nada tivesse acontecido, eu conseguia nitidamente ver o sorriso cafajeste nos lábios nojentos daquele barbudo por mais que ainda estivesse de costas para ele, soprei uma mecha solta de cabelo que me atrapalhava em frente aos olhos e segui para a cozinha. Antes de entrar para deixar os pratos e xícaras escutei uma discussão do lado de fora, as pessoas já se aglomeravam nas janelas da cafeteria e minha curiosidade começou a ganhar força, deixei a bandeja com as pratarias em cima da bancada e fui em direção as vozes masculinas altas.

Ao conseguir vislumbrar a cena, vi o mesmo homem barbudo que apalpou minha bunda sendo empurrado por um moreno alto e magro que não parava de xinga-lo.

- É assim que trata sua mãe também! Ralhou se mantendo em frente do barbudo que se encolhia cada vez que o dedo do moreno encostava em seu peitoral gorducho. – Você não passa de um babaca encostado, agora vaza daqui antes que eu perca a sanidade que me resta e arreste sua cara gorda pelo chão! O moreno alto levantou a mão ameaçando o barbudo que apenas pediu mil desculpas e sumiu apressado aos tropeços. Assim que a cena acabou o homem alto veio em direção a cafeteria ajeitando a jaqueta e retirando os óculos de aviador que caíam muito bem em seu rosto.

Me direcionei rapidamente até a cozinha depositando as louças na pia, ao sair dei de cara com o mesmo moreno me fitando de modo curioso, agora ele já não tinha os óculos no rosto deixando seus castanhos intensos a vista, ajeitei meu avental e peguei o pequeno bloco em que anotava os pedidos me direcionando até ele.

- Bom dia, quer pedir algo?

- Eu vi o que aquele babaca fez com você, só queria que soubesse que pode contar comigo. Abri um riso irônico.

- Obrigada, mas sei me cuidar muito bem sozinha. Agora deseja algo?

- Me desculpe se soei rude ou algo do tipo, só estava tentando te ajudar.

- Já disse que sei me virar sozinha, agora vai pedir ou posso ir atender aqueles senhores que entraram agora na cafeteria? Apontei com a caneta para a porta, o moreno sorriu mostrando seus dentes brancos e alinhados e pediu torradas e ovos com bacon. Levei o pedido até a cozinha e voltei ao meu expediente normal.

[...]

Meu horário já tinha chegado ao fim, mas ainda precisava arrumar algumas mesas que ficaram pra trás, após estar tudo em seu devido lugar, deixei meu avental pendurado dentro de meu armário e peguei meus pertences me direcionando a saída dos fundos. Estava desligada demais para perceber os passos atrás de mim até sentir uma mão masculina pousar autoritariamente sobre meu ombro, logo me virei habilmente e torci  a mão a deixando em uma posição que eu podia facilmente quebrá-la, o mesmo moreno de horas atrás gemeu de dor e eu rapidamente o soltei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PRINCESSOnde histórias criam vida. Descubra agora