OIENNN SEUS VIDA LOKAAA, bora pra mais uma atualização, desculpa a demora eterna, não desistam de mim por favor, amo vocês <3
Ariana POV
Sam e eu seguidamente voltávamos ao jardim para pegarmos mais rosas e meus amados lírios para enfeitarmos o gramado da frente da Casa Branca, hoje receberíamos pela primeira vez em anos nosso povo, eu poderia ter a chance de me aproximar um pouco mais deles e saber como estavam, a ideia obviamente partiu de minha mãe, meu pai relutou de início, mas acabou cedendo aos pedidos de sua esposa, minha mãe sabe ser muito convincente quando quer.
- Sabe que não precisa me ajudar com isso certo? O moreno musculoso dirigiu-se a mim me entregando mais um buquê de rosas que havia preparado, Sam tem um dom para cuidar das flores, ele pode parecer bruto devido seu tamanho, mas na realidade é mais delicado que uma pena.
- Porque eu deveria ficar parada apenas olhando vocês fazerem o trabalho pesado, sendo que tenho dois braços, duas pernas e muita disposição? Sam sorriu em minha direção negando.
- Nunca conheci alguém como você. Pontuou enquanto levávamos mais uma leva de flores até o pátio da frente.
- Como assim? Perguntei curiosa.
- Você nos trata como iguais, não se isola em seu mundinho. Sorri com seu comentário gentil.
- Vocês fazem parte da família, sem você, Martha, James e os outros, essa casa já estaria destruída, vai por mim. Pisquei para o moreno que sorriu mais uma vez em minha direção.
Colocamos os arranjos de lírios aos lados das rosas, um pouco à frente do palco central onde ficaria eu, mamãe e papai,Sam teve a ótima ideia de fazer um arco de flores que ficou divino! Alguns arbustos podados por Sam, davam o toque final e acolhedor que eu queria, afinal pessoas realmente importantes pisaram naqueles gramados esta tarde.
- Ficou perfeito Sam! Abracei o moreno na ponta dos pés para ficar um pouco mais perto de seu peitoral e ele retribui meu gesto com todo seu carinho.
- Obrigado Ariana. Agradeceu e voltou para seus afazeres no jardim, levantei meu olhar para além dos muros imaginando se Camila viria essa tarde, mordi o lábio inferior meneando a cabeça risonha, seria muito bom se ela viesse.
Camila POV
Sofia e eu estávamos na cozinha preparando o almoço em meio a danças desengonçadas e cantorias desconexas.
- Já soube que os portões da Casa Branca se abrirão hoje? Sofia disse enquanto picava o restante da cebola.
Imediatamente meu cérebro relacionou a Casa Branca com Ariana, o que ela poderia estar fazendo nesse momento? Acho que fiquei tempo de mais perdida em pensamentos, pois Sofia estava estralando os dedos em frente ao meu rosto.
- Acorda pro mundo Kaki. A menor falou risonha e eu empurrei de leve seu ombro. – Deveríamos ir. Comentou despretensiosa. Eu fiquei triste por um momento, mesmo com os portões abertos, tenho certeza que o pai de Ariana não quer me ver nem pintada de ouro.
- Não será uma boa ideia. Argumentei mexendo o molho que estava quase pronto, Sofia parou imediatamente o que estava fazendo e olhou diretamente para mim com as mãos na cintura, ela sempre faz isso pra julgar minhas atitudes. – O que foi? Perguntei me virando de frente a ela.
- Karla Camila Cabello Estrabão, não me diga que está com medinho do presidente dos EUA. Revirei os olhos para sua atitude infantil, as vezes os papéis entre nós se invertiam e minha irmã virava uma leoa para me proteger, não era exatamente do presidente que eu tinha medo, mas sim de uma certa morena com covinhas quando sorria. – Não acredito! Exclamou abrindo a boca em um breve sorriso, a fitei confusa com seu repentino comportamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESS
Fanfiction"O amor é capaz de destruir barreiras, mas será possível quebrar a constituição de um país?"