Meeting

133 20 4
                                    


Oi povoooo, vamo atualizar aqui que já ficou tempo demais parado kk, <3

A gente no primeiro cap eu esqueci de pedir desculpa pelo espanhol, se alguém for fluente aí me perdoa porque pegue tudo do tradutor kk sou uma zero a esquerda em espanhol então é isso desculpa os erros e de português também.


Ariana POV

Ficar olhando para o teto de meu quarto virou rotina para mim, eu tenho a vida que muitos matariam para ter, mas resumidamente não tenho a liberdade que todos têm, meu cotidiano sempre fora estudar muita história, geografia, economia e relações internacionais e passear pela Casa Branca. Ter os holofotes voltados para você nem sempre é positivo, meus pais sempre foram muito restritos a contato humano, e todas as 2 amigas que tenho foram milimetricamente averiguadas por eles antes de entrarem em contato real comigo, é como se eu tivesse um tipo de doença contagiosa. Sem falar na segurança rigorosa, até mesmo dentro de casa preciso de alguém ao meu encalço para observar cada movimento que faço, eu só não esperava me surpreender com a novata que tem seus olhos castanhos sobre mim na sala de meu pai.

- Ariana conheça a sua nova guarda-costas. A voz grave de meu pai despertou meus sentidos novamente e eu balancei a cabeça saindo do transe que aqueles castanhos me deixaram. Me aproximei da morena e estendi a mão para ela sentindo o peso dos livros em meu braço oposto.

- Muito prazer...

- Camila Cabello, a sua disposição senhora. Apertou minha mão suavemente, engoli em seco sentindo meu corpo enrijecer.

- Obrigada Camila, sou Ariana, mesmo você já tendo noção disso provavelmente. Sorrimos juntas e por Deus eu juro que nunca tinha visto um sorriso tão encantador, ficamos paradas que nem duas tontas olhando uma para a outra até meu pai pigarrear nos trazendo, simultaneamente para a realidade.

- James irá te mostrar tudo. Direcionou sua fala a Camila e ela assentiu se retirando da sala, não sem antes olhar de soslaio para mim. Ajeitei meus óculos e fui até a mesa de meu pai. – Espero que dessa vez não cometa nenhuma estupidez. Falou sério ajeitando alguns papéis, engoli em seco e depositei as papeladas e livros sobre sua mesa.

- São as planilhas e escalas que me pediu para refazer. Ele pegou meu trabalho em suas mãos e os observou por alguns minutos, depois apenas as devolveu para mim e sem olhar para mim disse.

- Estão aceitáveis, mas pode melhorar isso. Segurei a língua para não desrespeitar o "todo poderoso" e me retirei de sua sala com a cabeça fervendo, somente uma coisa me faria relaxar, um bom chá e livros.

[...]

Normalmente os livros que leio são todos históricos e acadêmicos e eu gosto, mas para relaxar nada melhor do que um romance clichê, é bom poder me imaginar em um lugar hipotético com alguém que não existe vivendo mil e uma aventuras, esse tipo de gênero me faz sentir viva, um ser humano e não uma máquina feita para decodificar equações e achar soluções para problemas complexos, esse é o preço que se paga por ser a próxima na linhagem de sucessão. Eu sei que vivemos em uma democracia e que eu supostamente tenho poder de escolha sobre entrar para a política ou não, entretanto, meu pai coloca a política a frente de tudo literalmente e minha liberdade não significa nada. Estou me acostumando a ser controlada, ao menos eu ainda posso ter esses momentos de paz, lendo um clichê ou libertando meus pensamentos em forma de música.

Minha concentração foi totalmente interrompida assim que vi Camila entrando na biblioteca usando o terno padrão dos seguranças e com um rabo de cavalo bem feito. A diferença é que o terno encaixa perfeitamente nela. Veio em minha direção com cautela e eu fechei o livro trocando a ficção pela realidade que é muito mais atraente a meus olhos nesse momento.

PRINCESSOnde histórias criam vida. Descubra agora