Needy

120 16 5
                                    

Oiiiii genteney! Voltei com mais um cap pra vocês então boraaaaaa!!!! Comentem pra mim saber o que tão achando mores <3

Músicas: Neddy ( sad version) Ariana Grande



Ariana POV

Camila entrou correndo em sua casa e pediu apressada para que eu esperasse na sala, sentei sobre o sofá sem entender nada do que estava acontecendo, seguidamente eu ouvia alguma movimentação e passos acima de mim devido a casa ser de madeira e gemidos de dor também se tornaram parte da sinfonia. Camila não tinha dado nenhum sinal de que voltaria e eu sei que minhas "ordens" eram para que eu esperasse na sala, mas minha curiosidade não me permitiu ficar parada apenas no sofá então resolvi dar uma olhada em volta.

Passei meus olhos pelo perímetro em que me encontrava, observei cada detalhe rústico da sala e um pouco da cozinha também, estava tudo organizado, parei minha atenção sobre um bidê contendo inúmeros porta-retratos, me aproximei para analisar com cuidado cada fotografia. Praticamente todas elas eram em família, não ousei tocar, apenas observava as poses e carões nas fotos.

Sorri ao encontrar um porta-retratos onde uma mulher de cabelo curto abraçava Camila, os traços faciais idênticos aos da latina, no canto inferior esquerdo estava escrito "Sinu Cabello", sua mãe. É uma beleza surreal que elas têm, os olhos são particularmente minha parte favorita, enigmáticos, profundos e hipnotizantes, minha vontade é de passar a vida toda sendo observada pelas orbes castanhas.

Passei ao próximo porta-retratos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei ao próximo porta-retratos. Neste, Camila usava uma toca do Mickey, quatro fotos compunham o retrato, em três delas Camila estava ao lado de um homem com traços latinos fortes, concluí ser seu pai pela proximidade e aparência parecida a da latina, na segunda foto do mosaico, Sinu usava um boné e apontava para a latina com um bico em seus lábios, aparentavam felicidade.

 Neste, Camila usava uma toca do Mickey, quatro fotos compunham o retrato, em três delas Camila estava ao lado de um homem com traços latinos fortes, concluí ser seu pai pela proximidade e aparência parecida a da latina, na segunda foto do mosaico...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parti para o próximo. O homem e a mulher apareciam novamente, dessa vez estavam deitados no sofá, bem em frente a câmera, Sofia estava mais nova e menor deveria ter por volta de uns sete anos e sorria divertida, seus traços beirando os de seu pai, mais um momento em família, senti uma pontada de inveja tentando lembrar quando eu e meus pais tivemos um momento de lazer como esses nas fotos.

PRINCESSOnde histórias criam vida. Descubra agora