oi meus amoress, passando aqui pra atualizar essa story mara e logo logo vou atualizar DELICATE tbm, amo vocês <3
Música: Max - Lights Down Low
Camila POV
Cheguei em casa depois de me certificar que Ariana estaria segura durante a noite e logo me deparei com um envelope do banco, deixei minha jaqueta sobre o sofá e fui até a cozinha me sentando na mesa e abrindo o envelope. " Informamos que seu pedido de empréstimo foi deferido. O valor de 30.000 U$ deverá ser devolvido dentro do prazo de 15 meses, com acréscimo de juros caso houver atraso de pagamento por parte do endividado. O valor mensal que deverá ser direcionado ao banco é de 2.000 U$ ". Suspirei derrotada deixando o papel sobre a mesa e esfregando meu rosto com minhas mãos, eu estava um misto de alívio e preocupação. Tínhamos o empréstimo, entretanto, o dinheiro não seria suficiente para manter-nos e bancar o tratamento de mama.
- Quer um pouco de chá? Sobressaltei ao ver minha irmã parada no batente da porta da cozinha segurando uma xícara em sua mão, sorri sem humor e assenti. Sofia se aproximou e depositou a xícara em minha frente, ajeitando-se sobre a cadeira ao meu lado. Me perdi por um momento na fumaça que emanava da xícara. – Conseguimos o empréstimo? Sofia perguntou e eu assenti bebericando um pouco do chá. – Isso é bom não é? Assenti novamente, mas sem passar uma confiança muito grande para minha irmã.
- É e não é ao mesmo tempo Sofi. Fui sincera sentindo minha garganta fechar, eu estava segurando o choro, não queria desabar em frente a mais nova, eu tenho que ser o pilar que sustenta essa casa.
-Deixe-me ver. Pediu estendendo a mão, alcancei o papel e esperei que ela lesse tudo, assim que terminou olhou para mim. – Eu posso arranjar um emprego, tenho idade pra trabalhar já Kaki. Neguei.
- Não, você tem que se concentrar nos seus estudos, não posso deixar que desperdice seu tempo. Eu dou um jeito.
- Somos uma família Kaki. Pousou sua delicada mão sobre a minha. – Eu consigo conciliar o estudo e o trabalho, você não precisa carregar tudo sozinha. Aquela sua fala foi o que ativou minhas glândulas lacrimais, eu simplesmente deixei as lágrimas que eu tanto segurei saírem, Sofia correu até mim e me abraçou permitindo que eu deixasse que toda minha angústia se esvaísse. Assim que me acalmei, enxuguei meu rosto e segurei o pequeno rosto com ambas minhas mãos encostando minha testa na de minha irmã.
- Te quiero pequeña.
- Te quiero Kaki. Nos abraçamos novamente e ficamos assim até eu ceder e olhar o relógio, já se passava da meia noite.
- Está na hora de ir dormir mocinha. Sofia concordou e eu acompanhei ela até o quarto, era costume meu sempre cantar para niná-la, desde que era um bebê. – Como mama passou o dia? Perguntei colocando o manto sobre seu corpo em formação.
- Não comeu quase nada e o pouco que comeu vomitou. Pronunciou com a voz embargada, eu não queria que tivesse chegado a esse ponto, onde minha irmã sofre todo dia vendo a vida de nossa mãe ser drenada dela e o sentimento de impotência é o pior, eu sei bem como é isso, senti-o a vida toda.
- Descansa agora pequeña, eu vou ver como mama está. Sofia assentiu e eu cantei até fazê-la pegar no sono. Fechei a porta com cuidado para não despertá-la, o sono era seu único momento de paz que ás vezes era conturbado por um pesadelo, mas ao menos ela tinha um pouco de descanso.
Entrei devagar no quarto onde mama está, o cheiro forte me fez obstruir o nariz por um minuto caso contrário eu iria colocar o chá para fora. Me aproximei da cama e sentei na cadeira ao lado dela, observei o rosto esquelético derramando algumas lágrimas ao lembrar do quão linda era antes do câncer começar a liquidar toda sua energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESS
Fanfiction"O amor é capaz de destruir barreiras, mas será possível quebrar a constituição de um país?"