A garrafa de vodka que Kevin havia roubado estava quase no fim quando Irvine voltou a se encontrar com seus amigos, sentados no chão de um dos quartos do segundo andar da casa, as conversas não mais faziam sentido e eles apenas riam se aproveitando das sensações que a bebida havia trazido para seus corpos e suas mentes. Quando a ruiva chegou no quarto acompanhada de um garoto alto de cabelos encaracolados, nenhum dos amigos ligou, estavam acostumados com a menina desaparecendo do nada e voltando dez ou quinze minutos depois acompanhada de alguém.
— Encontrei vocês! — exclamou com a voz um pouco embolada enquanto ajeitava sua saia e seguia em direção aos amigos sentando-se ao lado de Kevin com seu acompanhante ao lado.
— Seu batom tá um pouco borrado aqui — disse Kevin divertido apontando para o canto da boca da garota
— Não enche Kevin! — respondeu empurrando a mão dele que vinha em direção ao seu rosto mas tratou de conferir o batom vermelho que usava.
— Alguém tem brasa? — O acompanhante da garota perguntou, interrompendo a discussão enquanto tirava um beck do bolso da camisa apalpando a calça em busca do isqueiro. Kevin levou a mão até o bolso do casaco entregando o isqueiro prateado ao rapaz que rapidamente acendeu o baseado. Tragou lentamente e soprou a fumaça no rosto de Irvine sorrindo enquanto se inclinava sobre ela para devolver o isqueiro a Kevin, aproveitando-se para roubar um selinho. A garota riu e logo tomou o cigarro da mão do rapaz repetindo o ato do mesmo e passando para os demais.
— Essa é da boa ein — Eleanor comentou fazendo uma careta depois de expelir a fumaça densa estendendo o cigarro para Florence que ria da reação inesperada da amiga. A menina tomou o cigarro da outra tendo finalmente a sua vez, ao levá-lo aos lábios seus olhos foram desviados para a porta abrindo-se, tragou, enquanto observava Joshua fechando-a atrás de si. Seus olhos se encontraram e ela expeliu a fumaça lentamente mantendo a conexão, havia muito a ser dito ali e não sabia se estava pronta para isso sentindo-se nervosa com a aproximação dele. O garoto parecia confuso com a cena que acabara de presenciar, não esperava encontrar Florence ali e com certeza não imaginaria que ela estaria tão confortável em um lugar com tantas pessoas conhecidas.
— Julie disse que viu vocês subindo pra cá... — comentou um pouco desajeitado pelos amigos que o encaravam.
— Que bom que você veio Josh! — respondeu Eleanor sorrindo enquanto o entregava a garrafa de vodka que estava no fim como um presente de boas vindas.
— Achei que fosse coisa sua faltar compromissos... — Florence disse analisando o cigarro em sua mão antes de tragá-lo novamente e devolver para o rapaz que acompanhava Irvine, se jogando nas almofadas espalhadas atrás de si. — Ei! é impressão minha ou esse lustre tá se movendo? — a garota perguntou depois de alguns segundos de silêncio fazendo Irvine revirar os olhos pela tentativa idiota da amiga de mudar de assunto.
— Senta aqui Josh. — chamou abrindo um espaço entre ela e Kevin, deu dois tapinhas no lugar vago como forma de convidar o amigo a se juntar a roda — Por que você chegou tão tarde?
— Pra falar a verdade eu nem queria vir Vine, mas os caras do time ficaram ligando e acabaram me convencendo. Não tô muito no clima pra festas se é que você me entende...
— Foi doidera o que aconteceu com o aquele menino Enzo né — o acompanhante de Irvine comentou interrompendo a fala de Josh — Soube que ele ainda tá no hospital... — completou reflexivo fazendo todos se encararem desconfortáveis, assim que se deram conta a quem se referia aquele comentário. Florence pigarreou se levantando com a desculpa que iria ao banheiro, mas seus amigos sabiam que não se tratava disso, ela apenas não queria estar ali, pensar em Anson ia contra tudo aquilo que planejavam quando decidiram ir até a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Years
Teen FictionAmores roubados, intrigas e festas, tudo corria na mais perfeita normalidade entre os alunos da Rydell High School, até que um incidente durante o que deveria ser apenas mais uma peça de teatro virou o mundo dos jovens de ponta cabeça. No segundo em...