*ANNA
Depois de ouvir tudo o que lisa disse eu resolvi me afastar de vez,eu estava me machucando,me iludindo.
-anna-ela me chama-eu disse aquilo por que não queria contar a verdade para jennie, não agora...a verdade é que eu tô confusa com tudo isso,eu tô confusa com o nosso beijo,com tudo-ela me olha chorando-me desculpa se eu tô fazendo você sofrer,eu não queria isso Anna...eu não quero fazer você sofrer com uma confusão da minha mente.
Droga, porquê ela tem que ser tão complicada!
-lisa...-vou até ela e seguro seu rosto-eu acho melhor isso não acontecer mais,a gente sabe no que vai dar no fim disso tudo-dou um sorriso triste.
-Anna, você cansou né?-ela diz confusa-droga,agora eu acho que quero você e você não me quer mais...eu fui uma idiota.
-não é isso-digo apressada-é que como você mesmo disse não vai certo.
-tudo bem-ela se deita-vamos esquecer isso,boa noite.
Eu suspiro e faço o mesmo,só que dessa vez eu não dormi.
*LALISA🖤
Acordo mais cedo do que de costume e desço.Entro na cozinha e vejo Bora.
-Bora-me sento no balcão e a olho-preciso de ajuda.
-eu já sei de tudo-ela sorri e se vira pra mim-o que aconteceu lá no quarto?
Depois de passar minutos narrando o que houve comigo e Anna finalmente escuto a voz de Bora:
-deixa rolar liz-ela diz tirando uma maçã da geladeira-se for pra vocês serem apenas amigas, respeite isso,se não for,deixe rolar.
-você me deixou mais confusa Bora-riu.
-apenas relaxe lisa-ela dá uma mordida em sua maçã-foi assim que eu me descobri-ela sorri.
-Bonnie-a olho-obrigada.
-de nada liz-vejo seu sorriso aumentar-eu sempre vou tá aqui pra te ajudar nessas coisas tá bom?
Concordei e subi para meu quarto.Quando entro vejo Anna coçando seus olhos claros.
-Bom dia morena-pulo na mesma.
-ai-ela ri-bom dia.
Dou um selinho nela.
-me desculpa ter feito isso,eu não resisti-acaricio seu resto.
-o que você vai fazer comigo?-ela olha corada.
-nada que você não queira.-vejo o receio em seus olhos.
-eu quero, mas minha insegurança não deixa.-ela vira o rosto.
Eu puxo seu rosto e a beijo.A ouço suspirar e logo sinto sua mão em minha nuca.
Porquê eu fiz isso? Eu gostei do beijo de ontem,e eu queria ele hoje denovo.
Quando me separo da mesma a olho.
-lisa,eu acho melhor não tentarmos-ela me olha-você está confusa,pode ser que tudo isso seja em vão-ela suspira-e se for em vão....eu vou sair machucada.
-eu prometo que vou tomar cuidado-me deito e a puxo pra mim-me ajuda com isso por favor.
Ela me olha incerta e diz:
-se você magoar lisa,eu juro que nunca mais olho na sua cara.-tudo bem morena-a olho e lhe dou um selinho-só pra descontrair-riu.
Ela me olhou e acariciou meu rosto. Eu me juntei mais a ela e botei minha cabeça encima de sua barriga.
-se continuamos assim,vamos dormir denovo-ela sorri doce.
Quando iria dizer algo vejo a porta se abrir e revelando jennie.
-lisa-ela diz nervosa-o jungkook.
-to indo!-grito.
Anna me olha sem entender.Desço correndo em direção a sala e vejo o mesmo sentado no sofá com uma cara nada boa.
-acho que você está na casa errada,a da Madson é na outra rua kookie-digo debochadamente.
-eu vou matar você!-ele se levanta e vem em minha direção,logo vejo Anna, Bora e jennie a minha frente-eu quero ela, não vocês.
Saio de trás das meninas e o encaro.
-diz logo jungkook, não tenho seu tempo.-você vai pagar por tudo o que fez-ele ri diabólico.
-eu?!-o empurro -você traiu minha confiança, você me traiu, e ainda quer dizer que eu vou pagar por tudo?-riu desacreditada-o que eu fiz com você não nem um terço do que você merece!.
-eu não trai você-ele me olha-ela que me puxou e me beijou!
-eu não tô nem aí jungkook-o empurro novamente-a gente não tava bem,e você sabia disso!
-a culpa não é minha se você me ama lisa-ele me olha-você também sabia que não passava de um passa-tempo pra mim!
Quando iria dizer algo vejo jennie "voar"em jungkook e lhe dá um soco na cara.
-não fala assim da minha irmã porque ela não uma das suas putas!-ela o empurra-e sai da minha casa agora!
-você é lo-..
-AGORA!-ela bate o pé e bufa.
Vejo jungkook rir e sair batendo a porta com força.
Suspiro e abraço jennie
-obrigado mana-dou um beijo em sua bochecha.-ta tudo bem?-ela diz preocupada e concordo.
Vejo Anna me olhando confusa.
-Anna-ela chamo-vem comigo.-vejo a mesma concordar e vem até mim.
Vejo Bora abraçada com jennie e subo com Anna.
-o que foi aquilo?-ela segura em minha mão.
-ele me traiu com Madson-disse simples-eu não tô afim de falar sobre isso agora morena.... então-
-tudo bem minha ruivinha-ela sorri e me abraça.
Sorrio e seguro em seu queixo lhe roubando um selinho.
-morena gostosa-dou um leve aperto em sua bunda.
Ela ri e me empurra me chamando de tarada.Suspiro e me deito na cama,olhando Anna.
-morena-a chamo.
-oi-ela vem até mim e se deita de barriga para cima do meu lado,botando suas mãos abaixo de seu queixo apoiando seu peso em seus cotovelos.
-vou pintar o cabelo-a olho-quero ficar loira.Ela me olha e sorri.
-vai ficar linda em você-ela me dá um selinho.
-espero-sorriu e me viro pra ela-deita aqui comigo.
-ainda quer dormir?-ela diz se deitando e me puxando pra perto da mesma.
-sim,ainda estou cansada-digo escondendo meu rosto em seu pescoço-fica aqui...
-claro-ela da um beijo em minha testa.Me acomodo em seu pescoço e sinto o sono chegar em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.M.F
Fanfictionlisa,jennie,rosé,jisoo,Anna e Bora Uma amizade antiga,uma paixão diferente e uma tensão recente