9

10 0 0
                                    

*LALISA🖤

Olho Rosé sem entender.
-como assim?

-você é totalmente diferente de mim-ela ri triste-eu só pensei que ela me amasse de verdade-vejo seus olhos encherem de lágrimas.

-meu Deus-diz Jennie abraçando forte Rosé-ela não merece você.

-eu não gosto dela Rosé-digo indo até a mesma-não termina nossa amizade por favor-a abraço.

-está tudo bem lisa-ela diz baixo- a culpa não é sua, nem minha,nem dela...foi a vida,as pessoas cansam das outras.A abraço mais forte dou um beijo em sua bochecha.

Elas viveram 6 anos juntas,vivem na mesma casa,dormem na mesma cama,e derrepente tudo na relação delas se desmancha.Como areia.

-vamos sair pra comprar as coisas e ocupar a mente com outras coisas-diz anna-então levanta essa tava e vamos as compras.Olha para Rosé  e me abraça.

-preciso que você converse com a Jisoo-ela me olha-só para esclarecer as coisas tá bem?

-tudo bem morena-dou um selinho demorado na mesma.Ela sorri e me devolve o selinho.

-aii-olho para o lado e vejo Jennie com uma vela em suas mãos-queimei o dedo.

Eu,Bora e Anna nós entreolhamos e começamos a rir da situação onde Jennie se encontrava.Sorrio para Anna e beijo sua mão.

Você é doida jennie?-ouvi Bora dizer,quando jennie iria responder a mesma escutamos um barulho vindo do andar de cima e logo em seguida um choro familiar...parecia ser a Rosé.

Todas nós subirmos correndo em direção ao quarto onde jisoo e a mesma estavam dormindo.

-você tá me m-machucando-diz Rosé chorando.Quando olhamos pra ver o que estava acontecendo vimos que jisoo estava enforcado a mesma.

-agora diz que vai se separar de mim-vejo jisoo rir-você é minha, não importa se eu gosto de outra ou não.

-me deixa em paz jisoo, se você não gosta mais de mim então porque não me deixa de uma vez?

-você acha mesmo que eu vou trabalhar sabendo que você ganha quase três mil dólares de seus pais?-ela sorri e aperta mais seu pescoço-eu só estou com você por causa do dinheiro,a pessoa que eu quero está com outra.Quando iria entrar no quarto sinto Anna me segura e nega.

-a lisa nunca vai ter querer como namorada-Rosé diz baixo por conta da ausência de ar-ela gosta de Anna,aceita isso logo.

-cala sua boca!-vejo a mão de jisoo chegar no rosto de Rosé em um movimento rápido e forte, resultando em uma marca avermelhada.

Quando vejo jisoo fazer isso me solto de Anna e seguro jisoo.

-tira ela daqui Agora-digo para as meninas e vejo Anna pegar Rosé e a levar para o meu quarto,-você tá louca de bater nela?-a jogo contra parede.

-você vai ser minha-vejo a mesma cm a mão na boca-nem que eu tenha que prejudicar algumas pessoas.

-escuta aqui-chego meu rosto perto
Do dela-se você chegar perto da Rosé ou de uma das garotas eu mato você.

-apenas tome cuidado pra não ser tarde de mais liz-ela ri.Cansada disso,eu apenas a pego pelos cabelos e desço com a mesma em direção a porta.

-nunca mais vem aqui-a jogo do lado de fora da casa e tranco a porta.Subo em direção a meu quarto e vejo Rosé abraçando Bora.

-você vai morar com a gente-seguro em sua mão-eu não vou mais deixar ela chegar perto de você.

-fiquem aqui com ela enquanto eu e Bora vamos até a farmácia comprar alguns remédios e depois passaremos na casa da jisoo pra pegar as coisas da Rosé-diz jennie se levantando-tchau meninas.

Apenas aceno com a cabeça e vejo Bora e Jennie saírem.Olho Anna e a vejo chorando.

-gente-ouço Rosé dizer baixo-vocês poderiam me deixar um pouco sozinha?

-tudo bem-sorriu fraco e lhe dou um beijo na testa-qualquer coisa chama a gente,nem que seja só pra cobrir você.Escuto a mesma rir e concordar.

Saio do quarto abraçando Anna e logo em seguida escuto seus soluços.

-calma,vai ficar tudo bem,anjo-beijo o topo de sua cabeça e a aperto mais contra mim-eu não vou mais nada de ruim acontecer com você-sinto a mesma apertar minha blusa com seus dedos.

-eu tô c-com medo amor-ouço novamente um soluço saindo de sua boca.Incomoda e dói ver ela chorar assim.

-olha pra mim-puxo seu rosto pra cima-eu tô aqui com você,eu sempre vou está.Não importa o que aconteceu ou deixou de acontecer.-a vejo parando de chorar ao poucos.

-obrigada-ela diz e apenas assinto e dou um beijo em seu ombro.

-vem comigo-a pego no colo fazendo a mesma entrelaçar suas pernas em minha cintura-vamos ficar no quarto.

-mais a Rosé tá la-ela me olha e começa acariciar meu rosto.

-tem três ou quatro quartos vazios aqui-a encaro.

-tudo bem-ela me dá um selinho.Sorrio e vou em direção ao uns dos quartos vazios.

-vamos levar a Rosé pra festa hoje-digo a Anna enquanto a deito na cama.

-uhum...-ela diz baixo e me puxa pra cima dela-ela vai mesmo morar aqui?.

-sim-dou um selinho nela-eu não posso deixar ela na casa de jisoo sendo mal tratada sabendo que tem espaço suficiente pra ela aqui também-a beijo.

Sinto suas mãos entrarem em meus cabelos e sua língua se chocar contra a minha.

Quando nos faltou ar eu comecei a  distribuir selares molhados de seu queixo até o meio de seus seios.ouço um suspiro rendido e sinto suas mãos puxarem meus cabelos.

Sinto sua boca ir de encontro a minha em um beijo rápido e um pouco atrapalhado.Paro o beijo e vou de encontro ao lóbulo de sua orelha,logo chupando e mordiscando o mesmo.

-l-lisa-escuto sua voz me chamar manhoso.

                        Tururu🖤

F.M.FOnde histórias criam vida. Descubra agora