15

5 0 0
                                    

*LALISA🖤

Quando finalmente chegamos em jeju eu solto um leve sorriso e olho para Jennie que faz um OK com a mão esquerda. Dou uma risada e seguro na mão de Anna.

-amor, será que a gente podia ir pra casa logo? -Ela diz manhosa e mexendo suas pequenas mãos.

-claro,vamos apenas pegar o carro e partir pro paraíso -Ela concorda e sai em direção a Rosé. Vejo Jennie se aproximar de mim.

-quando vai fazer o pedido? -a mesma diz ansiosa.

-bom...quando chegarmos eu peço a Bora pra levar ela em um lugar junto com Rosé. -sorrio e logo vejo o nosso carro chegar.

Todas entram e vejo Bora com cara de quem está irritada?

-Bora... -sussurro para ela.

-oi Liz...eu já sei de tudo e vou tirá-la daqui -ela força um sorriso.

-obrigada -a abraço-o que houve.?

-eu e Jennie brigamos -ela faz um biquinho triste -a gente já se resolveu,mas eu odeio brigar com ela...por mas que isso aconteça poucas vezes.

-não fique assim,o importante é que vocês se resolveram - sorrio para mesma.

-tudo bem então -ela sorri de volta.

Assim que chegamos na casa pegamos todas as malas e fomos em direção aos quartos. Eu e Anna iríamos dividir o quarto que ficava de frente para a escada, Jennie e Bora irão ficar com o quarto que fica no final do corredor e Rosé vai ficar no outro lado do corredor.

Depois de malas arrumadas,as meninas saíram deixando eu e Jennie sozinha em casa. Nós começamos a espalhar algumas flores pela casa, depois deixamos um cartão colado na mesa,logo em seguida tinha uma pequena carta com uma poesia que foi feita por mim presa na porta da varanda,saindo da varanda e indo para praia que era atrás da casa tinha um caminho de conchas gigantes dando em direção a um cantinho da praia. Lá tinha várias luzes e dois balões de coração amarrados em pedras. E era lá que tudo iria acontecer,era lá que eu iria esperar por ela com um belo buquê e um par te alianças.

-tudo pronto?- diz Jennie segurando minha Mão.

-sim... só vou me arrumar -a olho -você pode pedir as meninas pra trazerem ela?

-claro-ela sorri- eu espero que ela aceite,porque fazer isso tudo aqui deu um trabalho e tanto -rio de seu comentário e subo pra colocar minha roupa. Quando termino pego o par de alianças e vou em direção a praia,o buquê estava lá junto com todas as decorações.Tempo depois escuto as meninas chegarem.

                      Tururu🖤

F.M.FOnde histórias criam vida. Descubra agora