7

13 0 0
                                    

*LALISA🖤

Droga,justo na hora que estava tudo perfeito jennie tinha que estragar tudo!

-ei amor-escuto Anna me chamar-vamos logo.

Ela me chamou de amor.AMOR.

-tudo bem morena-digo sorrindo fofo.

-porque está sorrindo?-ela diz acariciando meu rosto.

-coisa boba-dou um selinho na mesma.

-hm...-ela me olha desconfiada-vamos logo.

Me levanto e a puxo para descermos. Logo vejo as meninas cada casal deitado em um colchão.

-finalmente-diz Bora sorrindo-deitem logo aqui-ela aponta para um colchão perto do dela e de jennie.Olho Anna e a puxo para se deitar comigo.

Depois de todo mundo deitado em seus devidos lugares,com seus devidos 'casais".
Boto em aspas na palavras casal porque eu e Anna não somos um casal,ainda.

Sorrio com meu próprio pensamento e olha Anna.

-o que foi?-ela diz baixinho com a cabeça deitada em meu ombro e seu braço em volta de meu pescoço,fazendo um carinho gostoso em minha cabeça.

-eu tô gostando de você-preferi não dizer a verdade,mas pensando bem também nem é uma mentira.

-como assim liz?-vejo a mesma afastar  sua cabeça de meu ombro pra me olhar.

-eu gosto de você Anna-me sento e a beijo.

-serio mesmo?-ela diz baixinho com sua testa descansando contra a minha,eu a olho e concordo.

Meu Deus,eu gosto de uma menina.E ELA É MINHA AMIGA.

vejo a mesma sorri e me beijar novamente.

-acho que essa é a melhor notícia que eu já recebi na vida-ela ri feliz.

-eu acho que vou morrer de tanta fofura com vocês-diz jisoo sorrindo pra nós.

-eu também-seguro na mão de Anna e dou um beijo na mesma.

-agora vamos dormir porque amanhã temos uma grande festa pra ir-diz rosé.As únicas que estão a dormir feito pedra são Bora e Jennie,o resto está acordado.

-ta bem-olho para as mesmas-boa noites meninas-me viro e puxo Anna para deitar comigo-boa noite morena.

-eu não quero dormir Agora amor-ela diz manhosa-fica mais um pouquinho aqui comigo.Olho Anna e a puxo mais pra perto.

-você quer conversar?-a olha e vejo a mesma negar -então o que quer?.

-quero beijar você-ela segura minha nuca e me dá um selinho-quero muito.Sorrio e sem demora juntos nossos lábios em um beijo carinhoso.

A puxo pra cima de mim e desço minhas mãos até sua cintura, aonde aperto forte mas delicado ao mesmo tempo.Sinto suas unhas passarem um pouco forte em minhas costas e subirem até meu pescoço.

-vai me marcar?-falo em seu ouvido.

-você fez o mesmo comigo-ela aponta para seu pescoço cheios de mordidas e chupões-agora é minha vez, não?.Olho para mesma e sorrio.

-apenas não me deixe como fez lá encima-chupo seu lábio-as meninas estão aqui.-digo levando minha mão até sua bunda e apertando a mesma.

-v-você não ajuda-ouço sua voz embolar em um gemido rendido.

-a culpa não vai ser minha... você que não quer dormir-a olho.Vejo a mesma suspirar e me encarar.

-o que foi?-digo baixo acariciando o fino tecido que cobria sua bunda farta.

-quero apenas observar você-ela sorri e da início a um carinho em minha cabeça.deito a mesma do meu lado e a abraço.

-vamos dormir morena-dou um selinho na mesma-amanhã a noite vai ser longa.Vejo Anna concordar e se acomodar em minha clavícula.Dou um suspiro rendido e antes de fechar os olhos ouço a mesma dizer "boa noite amor".

•                                                                     •

Ao acordar escuto a voz de Anna e Jennie ao meu lado.

-você não pode esconder isso dela-diz jennie-se a lisa descobrir isso sozinha você sabe como ela vai reagir.

-eu tenho medo dela me julgar ou não me compreender-diz Anna com uma voz de choro.Que vontade de"acordar".-e se ela quiser terminar com tudo por causa disso?

-acho que ela iria ajudar você-vejo jennie segurar em sua mão-eu sei que é difícil se livrar disso tudo mas...ele tá fazendo mal a você Anna.

-eu não consigo viver sem as pílulas-ela apertas os olhos-por isso eu fico com ele.

-Anna...ele tá machucando você-ela diz preucupada-você tem marcas por todo o corpo.Mas do que elas estão falando?

Suspiro e abraço Anna a puxando pra mim devagar.

-bom dia-ela diz acariciando meu rosto-você dormiu bem?.Ainda com a mente confusa apenas assinto.

-fofas-escuto Jennie fala e sobe

-ei...do que estavam falando?-a olho.

-nada demais-ela me dá um selinho-apenas sobre o relacionamento dela com Bora.

A olho um pouco irritada e me levanto.Porquê ela mente na cara de pau?. Suspiro e vou para cozinha me deparando com Jisoo, Rosé e Bora tomando café da manhã.

-Bom dia-dizem em uníssono.

-bom dia-digo me sentando de frente a uma cadeira vazia mas logo sendo ocupada por Anna.

-você tá bem?-ela me olha preucupada.Será que ela realmente não vai me contar?.Olho para mesma e apenas balanço a cabeça positivamente.

-Anna vamos no shopping comigo mais tarde?-ouço a voz de Rosé.

-claro-ela responde animada.A olho e suspiro.

-acabei-digo me levantando e encarando Anna.Vejo o olhar da mesma confusa e sua mão segurar a minha.

-o que foi Liz?-ela diz dando um aperto em minha mão.

-sério que você não sabe?-riu.Ela me olha confusa e então eu continuo:

-até quando você vai continuar mentindo pra mim?-eu a olho irritada-vai continuar escondendo as coisas?-sinto sua mão me soltar ao poucos-a esqueci que a gente não tem esse tipo de confiança só porque não temos nada oficial, então você não confia em mim como amiga?


                         Tururu🖤

F.M.FOnde histórias criam vida. Descubra agora