13

25 1 0
                                    

*LALISA🖤

-liz..-ela apoia seu queixo perto do meu rosto.

-hm?-digo com os olhos fechados, acariciando suas costas nuas.

-o que aconteceu com jisoo?-ela diz baixinho.

-ela foi presa-suspiro e me sento na cama.

-desculpa por perguntar...-sinto a mesma abraçar minhas costas.

-tudo bem-pego uma de suas mãos e a beijo.

-vamos arrumar nossas malas-ela diz beijando meu pescoço.

-se você continuar com esses beijos nós vamos repetir tudo denovo-ouço a mesma ri.

-depois eu quem sou a safada-ela morde minhas costas e se levanta.

-doeu-a olho e me visto novamente.

-desculpa-ela diz botando uma de minhas blusas grandes-temos que passar na minha casa.

-eu sei-sorrio-vamos apenas pegar suas malas.

-e roupas também-ela prende seus cabelos em um coque frouxo.

-seu irmão já fez-vejo a mesma arregalar os olhos-eu liguei pra ele e disse pra fazer elas.

-obrigado por ser atenciosa-ela sorri-será que ele pôs algum biquíni?.

-ele disse que botou todos que você tinha-ela ri.

-amanhã passaremos lá antes de ir para o aeroporto-digo puxando duas malas e botando roupas, biquínis, botas e algumas maquiagens.Vejo Anna se sentar ao meu lado e me olhar.

-vamos descer?-digo botando as malas já arrumadas no canto e vestindo um short.

-vamos -ela se levanta e bota seus chinelos.

-você vai sem short?-digo incomodada.Será que ela se esqueceu que as meninas estão lá embaixo?

-sim...-ela diz como se fosse óbvio-só estão as meninas-vejo a mesma sair do quarto e desce.Reviro os olhos e sigo o mesmo percurso que a mesma.

-ui ui-diz jennie para Anna-que bundinha gostosa em cunhadinha-vejo todas rirem,menos eu.

-verdade-ouço Rosé dizer e ir em direção a Anna-liz me empresta Anna por alguns minutos?-ela aperta a bunda de Anna e escuto as duas rirem.

-que isso meninas-vejo Anna sorri-nem é pra tanto assim.

-amiga você tem muita coisa aí-diz Bora.Olho para Anna e a vejo vir em minha direção.

-o que foi?-ela diz baixo.As outras estavam conversando sobre algo da viagem.

-eu disse pra você pôr um short-digo com a cara fechada.

-aigo amor-ela ri e senta em meu colo-você sabe que isso-ela leva minhas mãos até suas bunda-é só seu.

-do mesmo jeito anna-aperto sua bunda com força-não gostei de ver Rosé aperta ela.Escuto sua risada gostosa.

-a gente está aqui-diz jennie-não se atrevam a continuar a safadeza de vocês.

-se liga Jennie-reviro os olhos-a gente não faz isso.

-uhum sei-escuto todas dizerem juntas.

-e essas costas arranhadas?-diz Rosé.

-verdade-ouço Bora-e esses pescoços marcados?

-é mesmo,mas o mais doido de tudo-diz a empata-foda de jennie-e a bunda da Anna?

-Vocês reparam demais-vejo Anna corar-deveria ter mais se não fosse você.

-lisa!-vejo Anna arregalar os olhos e suas bochechas criarem um tom mais avermelhado.

-eu?-diz jennie indignada-está me chamando de empata-foda?

-sim-vejo a mesma abrir a boca-você já nós empatou três vezes.

-lisa-vejo Anna choramingar e esconder seu rosto em meu pescoço-eu vou matar você.

-desculpa maninha-ela rir-você também já fez isso comigo e Bora.

-Jennie-Bora a reepende.

-pessoal já chega com essa conversa-diz Rosé rindo de nós.

-não sei porque a lisa ficou com ciúmes de nós-escuto jennie-imagina quando a Anna por um biquíni e sair pra praia com todos aqueles garotos.

-chega-digo incomodada-estou ficando estressada.

-liz...-vejo Anna fazer um biquinho fofo-não fica assim.

Anna não é daqui,por isso tem mais corpo que todas nós.Eu,jennie, Bora e rosé somos da Ásia.Já Anna é do EUA.

-tudo bem-digo a encarando-vou dormir,boa noite meninas.

-boa noite Liz-diz Bora e Rosé.

-boa noite mana-diz jennie-e desculpa.

-tudo bem-digo fraco.No fundo eu ainda estava irritada porque sabia que era verdade o que ela tinha dito.

-eu vou com você-vejo Anna parar do meu lado e segurar em mim mão.Apenas concordo e subimos em direção a o "nosso"quarto.

-amor-ela diz engatinhando até mim-você ainda está irritada não é?

-sim...-a olho e puxo a mesma pra mim.

-relaxa-ela me dá um selinho.Fecho os olhos e me viro.Porque Anna tinha que chamar atenção de biquíni?
Imagina o inferno que eu vou passar quando eu ver todos olhando pra ela e não poder fazer nada?

-lisa-sinto seus braços passarem por minha cintura-você tá com ciúmes?

-não-apenas digo isso por causa do orgulho, porque no fundo eu sabia que estava.

-certeza?-sinto sua boca tocar minhas costas,dando leves selares.

-não Anna-me sento a fazendo se soltar de mim-você acha que eu vou ficar como vendo todos olharem pro seu corpo como se você fosse a comida mais gostosa do mundo? Eu não vou poder fazer nada.

-lisa-quando ela iria dizer algo eu a interrompi.

-sabe porque eu não vou poder fazer nada?-ela me olha-por que você não é minha, você não tem nada comigo, então eu não posso falar nada.Apenas observar tudo quieta.

-lisa-vejo a mesma em minha frente, segurando meu rosto para que olhasse para ela-eu sou sua sim,eu sempre fui e sempre vou ser.Não importa qual tipo de relação que nós tivermos...eu sempre vou ser sua.Ela senta  em meu colo e me abraça forte, incapaz de negar apenas passo meus braços por sua cintura e enfio minha cabeça em seu pescoço.

-eu gosto muito de você-sinto suas mãos em meus cabelos iniciando um carinho gostoso-só você Liz.

-e eu gosto muito de você Anna-digo ainda com o rosto em seu pescoço.

-vamos dormir tá bem?-ela puxa meu rosto para cima e me beija calmamente.Deslizo uma de minhas mãos sobre suas costas enquanto a outra continua em sua cintura.

-vamos-digo depois de encerramos o beijo com um selinho molhado-boa noite morena.

-boa noite minha ruivinha-ela sorri e assim deitamos.

                         Tururu🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

F.M.FOnde histórias criam vida. Descubra agora