*BORA🖤
Vou até jennie e abraço a mesma.
-amor você é doidinha-digo rindo.
-ele deseprezou a liz-ela diz baixo.
Sorriu é lhe dou um selinho rápido em jennie.
-vem minha lutadora-ela ri-vamos para jisoo,tô com saudades da rosé.
-ta bem só vou avisar as meninas-ela me dá um selinho e sobe.
*JENNIE🖤
Entro no quarto de lisa e vejo a mesma dormindo com a cabeça na barriga de Anna.
-vocês são lindas juntas-sorriu fofo.
-que nada...-ela diz risonha e acaricia os cabelos de lisa.
Que casal fofo.
-eu e Bora estamos indo pra casa a frente-eu olho-até mas cunhadinha.
A vejo corar e diz um "tchau jennie" baixo.
Desço e pego na mão de Bora.
-vamos?-digo animada.
-claro-ela sorri,e assim saimos em direção a casa de jisoo e rosé.
*LALISA🖤
Acordo sentindo carinhos em minha cabeça.
-você dormiu bastante-ouço a voz de anna baixa.
-e você pelo visto não dormiu-a olha e vejo a mesma negar.
-preferi ficar olhando você-ela sorriu.Talvez eu não esteja enganada.
-vem cá-a puxo pra cima de mim e lhe dou um selinho-coisa fofa.Ela ri e me olha.
-eu tô feliz-ela diz baixinho,deitando sua cabeça em meu ombro.
-eu também estou-acaricio seu pescoço-que loucura.
-o que?-ela ri-está comigo?.Concordo.-por essa eu não esperava-rimos.
-eu nunca pensei que me envolveria com uma menina,ainda mas uma amiga-suspiro.-até que não está sendo nada mal.
-você ainda está se descobrindo Liz...-ela começa a fazer círculos em minha barriga com um de seus dedos gordinhos-vai que no fim você acha ruim?
-pare de ser pessimista-a olho indignada-sua chata!
-tudo bem então-ela ri fraco.
As vezes acho que se eu mostrar ao mundo meu novo relacionamento com Anna jungkook pode fazer algo com a mesma pra me prejudicar,Por isso eu vou decidir deixar isso entre as meninas e seu irmão, Jackson é um dos meninos mais confiáveis que eu já conheci na vida.
-lisa-vejo Anna me dar um tapa leve em meu braço-você está me escutando?
-desculpa morena-digo saindo dos meus pensamentos-o que você estava falando?.
-vamos até minha casa?-diz suspira impaciente. Concordo com a mesma e a beijo.
-sai-Ela me empurra-sem beijo pra você.
Eu a olho e seguro seus dois pulsos,logo os prendo acima de sua cabeça e sorriu.
,-me da um beijo-ela nega
Aproximo meu rosto do de dela e roço nossas bocas,Ela me olha e suspira rendida. Quando iria beijar ela vejo Jennie e Bora entrarem dentro do quarto.
-desculpa interromper vocês-Bora sorri fraco-é que as meninas queriam saber se vocês querem sair com a gente...
Olho Anna e concordamos.Logo vejo Bora sair do quarto,mas ainda vejo Jennie no mesmo.
-o que foi jennie?-a olho.
-só estou vendo esse casal tão fofo-ela sorri-nem tô acreditando que vocês estão juntas.-ela nos olha mais uma vez e sai.
Olho Anna e sem mais delongas a beijo.Ela sorri contra o beijo e me faz soltar suas mãos,quando penso que ela iria me empurrar vejo as mãos da mesma seguir para o meu pescoço.Sorrio para ela e levo minhas mãos até sua coxa a puxando para a minha cintura.
Ela entrelaça suas pernas na minha cintura e intensifica o beijo que antes estava suave,agora está um pouco mais agressivo.
Suspiro alto pra conter um gemido manhoso quando sinto os dentes da mesma em meu lábio inferior.
Arranho suas coxas de leve e ouço a mesma gemer baixo.Separo minha boca da dela e a olho ofegante.
-eu...eu acho melhor irmos nos arrumar logo-ela diz mordendo os lábios e olhando pra minha boca-se não vamos demorar demais.
-eu queria continuar a te beijar-levo minha boca até a sua e chupo seus lábios-estava bom,muito bom.
-quando a gente voltar podemos continuar-ela sorri e me dá um selinho-agora levanta e vai se arrumar, quando eu voltar venho aqui no quarto.
-pra onde você vai?-digo saindo de cima dela.
-pra casa-ela se senta-eu tenho que ir buscar minhas roupas.
-não...-choramingo-usa as minhas,depois a gente passa lá e pega umas roupas pra você ficar mais um pouquinho aqui-a abraço-se você quiser.
-ta bom-ela sorri e me dá um selinho-vai tomar banho que eu vou ver uma roupa pra mim.Concordo e vou em direção ao banheiro.
Tempo depois saio e não vejo Anna,Suspiro triste e vou me vestir.
Acho que era apenas uma desculpa pra ela ir para casa.Quando saio do closet vejo a mesma sentada em minha cama já arrumada.
-pensei que tinha ido embora-digo indo em sua direção-tomei um susto.
Vejo a mesma rir e dizer:
-você não vai se livrar de mim tão fácil assim-ela diz risonha.Sorriu e vou lhe dá um selinho,mas vejo a mesma esquivar para trás.
-vai borrar meu batom liz-ela sorri.
-depois você passa denovo-tento a beijar mais ela esquivar novamente-poxa Anna.
-depois-ela me olha-vamos logo.
Suspiro incomodada e a olho.
-vamos logo-ela ri-se eu te der a gente vai? . Concordo.Ela vem até mim e senta em meu colo.
-você é uma chata-ela me dá um selinho-se eu borrar meu batom-ela me dá outro-eu mato você-ela me dá outro,só que dessa vez eu seguro sua nuca e aprofundo o selinho o fazendo se transformar em um beijo único.
Ela suspira e arranha levemente meu pescoço.
-eu vou matar você-ela diz baixo-sua boca está rosa.
- e a sua está vermelha-ela ri-ta gostosa também-sorriu.
Ela suspira e logo tira todo o batom que envolvia seus lábios apetitosos.
-vamos logo liz-ela se levanta e desce.Me levanto limpando a boca e desço em direção as meninas que se encontravam na sala.
-HMMMM!-ouço Jennie, Bora, Rosé e jisoo dizerem ao mesmo tempo.Olho Anna e vejo a mesma corar.
-aigo gente-digo rindo-até parece que vocês nunca fizeram isso.-reviro os olhos.
-realmente-Bora diz-vamos logo antes que fique tarde.Foi aí que eu tive uma grande idéia.
-meninas-todas me olham-na hora em que voltarmos será tarde...e aqui em casa tem Bastante espaço-elas sorrirem-então porque não fazemos um-
-FESTA DO PIJAMA-Todas gritaram animas.
-sim-digo sorrindo-vamos logo então.
Vejo Bora segurar na mão de Jennie, Jisoo passar seu braço no pescoço de rosé e Anna apenas observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.M.F
Fanfictionlisa,jennie,rosé,jisoo,Anna e Bora Uma amizade antiga,uma paixão diferente e uma tensão recente