14

11 1 0
                                    

*LALISA🖤

Assim que acordo percebo que Anna não está mas na cama,tempo depois escuto a porta ser aberta,revelando a mesma.

-bom dia meu amor,-ela me olha e me dá um beijo na testa-dormiu bem?

Apenas concordo e a puxo para mim. Sinto seus olhos sobre mim,suas mãos vão de encontro ao meu rosto aonde a mesma inicia um carinho bem devagar com as suas unhas.

-é hoje que nós iremos viajar né?-sorrio ansiosa.

-é a primeira vez que eu estou viajando com você como minha...-ela faz uma careta e sorri-minha florzinha.Riu alto e aperto suas bochechas.

-falta pouco.-sussuro e a olho.

-não tenho pressa com isso,meu anjo-ela sorri e se levanta-tenho que me arrumar.

-eu também.-me levanto e vou para o banheiro. Vejo Anna entra no mesmo e me olhar com cara de tédio.

-eu iria tomar banho agora,lisa.-vejo seus lábios se juntarem em um biquinho muito fofo e seus braços se cruzarem.

-então vem- a puxo para dentro do box- acho que você não se incomoda né?

-de forma alguma-ela sorri e segura meu rosto-eu achei uma ótima idéia.-sinto seus lábios nos meus e a puxo para fora d'água junto a mim. A olho e acaricio seu rosto com certa delicadeza.

-vamos logo com esse banho...-ela diz baixo olhando para mim. Concordo e assim nós levamos um banho bem divertido e rápido já que supostamente estávamos atrasadas para quase tudo,menos o vôo.

-lisa?-escuto alguém me chamar na porta. Vou até a mesma e vejo Bora a arrumada com uma maçã em suas mãos.-desça com Anna para tomar café-a mesma me olha brevemente e sai rapidamente.

-que estranho...-fecho a porta e coloco meu tênis. Sinto duas mãos em meus ombros e olho Anna.

-o que é estranho?-ela me pergunta curiosa.Seus cabelos lisos e grandes estavam presos em um rabo de cavalo perfeito,sua boca estava com um batom vinho,sua pele levemente marcada com um pouco de contorno e seus olhos bem marcados por um delineado. Ela estava perfeita,seu rosto estava mas lindo do que já é,suas roupas estavam marcando cada curva do seu corpo. Ela sempre está linda.

-liz...?- ela segura meu rosto- aconteceu algo?

-eu estava apenas admirando a bela garota que está na minha frente-sorrio.

-obrigada-ela me da um beijo na bochecha-você também está linda...-ela segura em minha mão e me puxa para descer.

Entro na cozinha que por sinal estava bem agitada...Pego um pouco de salada de frutas e me sento.

-você está linda, cunhada.-vejo Jennie abraçar a mesma.

-você também está-ela sorri um pouco tímida e olha Bora e rosé- vocês estão um arraso também. Vejo as duas sorriem e agradecerem.

Assim que todas nós acabamos,subimos e pegamos todas as malas indo em direção ao aeroporto. Depois de toda a tediosa fila ter passado nós finalmente entramos no avião que em algumas horas nos levariamos a o nosso querido destino.

                    🖤Tururu

F.M.FOnde histórias criam vida. Descubra agora